Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Trocar o Nome

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Trocar o Nome

Olá, meu char tem um nome que é passivel de mudança porque posso justificar algumas coisas que levem à CIP a dar um name change, minha pergunta é: se for pedido para eu trocar de nome eu posso escolher um novo nome ou eles me dão opções, algo assim... ?

fiz o char à 3 anos e parei à 2, agora que voltei odeio o nome que tenho e tenho uma boa chance de que a CIP peça para eu trocar...

me ajudem, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica forma de trocar é se seu nick for ilegal e for reportado por algum tutor ou senior tutor.
    Não da pra trocar de outra maneira.

Depois disso vc não irá conseguir logar em seu char, tendo que visitar a sua pagina do Tibia.Com e lá criar um novo novo

... e Sim, de sua preferencia
    (lembro que reportei um cara e ele tomou namelock e depois mudou para outro nick ilegal :p)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o teu nome, so assim pra te noçao, ah e tem um negocio sujo no teu avatar, se tiver tempo, limpa xD.

provavelmente vc vai bota o nome q tu quise, a cip n vai fika dando opçoes...

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regra 1a
    Nomes contendo linguagem de insultos (ex. "Bastard"), racista (ex. "Nigger"), extremistas (ex. "Hitler"), sexual (ex. " ######") ou ofensiva (ex. " Copkiller").

Regra 1b
    Nomes contendo partes de sentenças (ex. "Mike returns"), combinação de letras sem sentido (ex. "Fgfshdsfg") ou formatos inválidos (ex. "Thegreatknight").

Regra 1c
    Nomes que obviamente não descrevem uma pessoa (ex. "Árvoredenatal", "Matrix"), nomes de celebridades na vida real (ex. "Britney Spears"), nomes que se referem a países reais (ex. "Brazilian Druid"), nomes que são criados para falsificar a identidade de outros jogadores (ex. "Arieswer" ao invés de "Arieswar") ou posições oficiais (ex. "System Admin").
    Se seu nome for fora das regras você deve pedir pra algum tutor ou senior tutor de reportar. Você que escolhe o novo nome, mas não pode entrar no Tibia enquanto um GM (ou senior tutor, CM, não sei ao certo) não aprovar o novo nome que você colocou.

Abraços!
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    04-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

iai manu suavee contigoo??
    Ai manu como q eu crio um char com as aspas manja
    tipo Sous'krion
    eu coloko la mais o tibia fala q n posso coloka issu ¬¬
    mais ja vi mto cara com o nome assim e qria cria um chair com um nome q tivesse aspas tambem....me ajuda ai valew

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merichelli Ver Post
    iai manu suavee contigoo??
    Ai manu como q eu crio um char com as aspas manja
    tipo Sous'krion
    eu coloko la mais o tibia fala q n posso coloka issu ¬¬
    mais ja vi mto cara com o nome assim e qria cria um chair com um nome q tivesse aspas tambem....me ajuda ai valew
    antigamente issu era possivel, atualmente, n tem como criar nicks assim, ou com hífen

topic~

cara...posta teu nick ae pra ter ctz se realmente tem motivos pra um namelock, caso seja possivel, pergunte para alguem se teria como fazer isso com as devidas explicaçoes do por que dar o namelock

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  3. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7