Eu faço o seguinte:
> Shield:
Como disseram,eu uso o shield de def alta (demon shield por exemplo) qnd vo caçar solo e qnd o dano do bixo é melee (cyc,as q tb da uma porrada gostosa,e tals). Uso o spellbook qnd eu vo hunt solo (blocker q vai tomar porrada entao o ml turbina seus danos) e tb qnd o bixo da mt dano magico (drag,dl,ice witch e etc...)
> Equips:
Eu,pessoalmente, prefiro ekips de cap baixa e q ajuda com ml ow defesa de tal elemento,pq há de concordar que mage necessita de cap pra levar potions e tem q diminuir dano magico. Drag ow bixo d fogo eu uso meu magma set.
> Paralyze:
Eu pensava a msm coisa. Mas tipow só vale runar paralyze QUANDO O SEU SERVER ESTA EM WAR (geralmente qnd n ta ning compra pralyze). Entao tu tem q pesquisar se seu server ta ow nao em war. Se tiver rune e tente vender pq ela é uma ÓTIMA ARMA NA WAR.
O kra ta la correndo e tu fala com o povo no ts ow no guild chat "Vo tacar no "Fulano de celesta" aew geral ja prepara e soca sd qnd o mlk tomar o paralyze. Tem mts noobs q n healam aew ficam patinando.
Obs.: Tu pode tirar tb o paralyze com Exura,Exura gran mas res (se n me engano),Utani Gran hur,Utani hur (todas magias d correr se n me engano).
Use gran hur e soca pote q aew tu mete o pé e ainda heala =D
Espero ter ajudado
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: