Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Spell Book ou Shield?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço o seguinte:
    > Shield:
    Como disseram,eu uso o shield de def alta (demon shield por exemplo) qnd vo caçar solo e qnd o dano do bixo é melee (cyc,as q tb da uma porrada gostosa,e tals). Uso o spellbook qnd eu vo hunt solo (blocker q vai tomar porrada entao o ml turbina seus danos) e tb qnd o bixo da mt dano magico (drag,dl,ice witch e etc...)

> Equips:
    Eu,pessoalmente, prefiro ekips de cap baixa e q ajuda com ml ow defesa de tal elemento,pq há de concordar que mage necessita de cap pra levar potions e tem q diminuir dano magico. Drag ow bixo d fogo eu uso meu magma set.

> Paralyze:
    Eu pensava a msm coisa. Mas tipow só vale runar paralyze QUANDO O SEU SERVER ESTA EM WAR (geralmente qnd n ta ning compra pralyze). Entao tu tem q pesquisar se seu server ta ow nao em war. Se tiver rune e tente vender pq ela é uma ÓTIMA ARMA NA WAR.
    O kra ta la correndo e tu fala com o povo no ts ow no guild chat "Vo tacar no "Fulano de celesta" aew geral ja prepara e soca sd qnd o mlk tomar o paralyze. Tem mts noobs q n healam aew ficam patinando.

Obs.: Tu pode tirar tb o paralyze com Exura,Exura gran mas res (se n me engano),Utani Gran hur,Utani hur (todas magias d correr se n me engano).
    Use gran hur e soca pote q aew tu mete o pé e ainda heala =D

Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking =]

Humm, intão sob o efeito da paralyze ele n pode usar potion junto com exura?
    A paralyze tem como o druida soltar junto com a sd ou da exausted?se n der daria pra dar 2 sd no tempo do cara healar ou tirar o paralyze no exura?

Tipo...dei paralyze, e taquei uma sd...ai ele usa exura e enquanto ta exausted na potion eu taco outra sd pq ja vai ter dado o tempo do exausted...daria certo ou eu to viajando?HASEIUHASIUEHiAUSEH
    Vlw aew =P

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a runa de paralize alem de custa 1400 de mana para fazer, vc gasta 1400 de mana para usar!!!
    paralize e convice creature são as unicas q gastão mana para se usar

equips varias de cada hunt!!!

dragons eu usaria magma set...

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Towezog Ver Post
    Humm, intão sob o efeito da paralyze ele n pode usar potion junto com exura?
    A paralyze tem como o druida soltar junto com a sd ou da exausted?se n der daria pra dar 2 sd no tempo do cara healar ou tirar o paralyze no exura?

Tipo...dei paralyze, e taquei uma sd...ai ele usa exura e enquanto ta exausted na potion eu taco outra sd pq ja vai ter dado o tempo do exausted...daria certo ou eu to viajando?HASEIUHASIUEHiAUSEH
    Vlw aew =P
    Não exatamente.. Um Jogador sob efeito de paralyze só pode executar uma ação.. ou ele usa o spell para curar o paralyze.. ou usa potion por exemplo.. sobre o exausted.. não tem como vc tacar paralyze e consequentemente uma sd.. existe um certo exausted.. e também lembrando que invés de um player usar exura .. pode muito bem usar um exura gran, vita.. desativando mais precisamente um efeito dessa mesma runa..

@topic
    ->No meu ponto de vista... usar spellbooks de + 2 ML.. eh meio q inútil..a def do escudo variaria de 18(Spellbook) ~ 35(Demon Shield) >> grande diferença não?! e qual seria a vantagem de usar o escudo?? poder hitar 10hitpoints a mais numa runa de sd?!
    Já para spellbooks + 3 ml.. até consideraria uma diferença aceitável.. contando que um mage High Level.. teria mais vida.. curaria mais facil..

->Sobre Armors + 1 ml.. eu usaria Focus Cape.. ou qual seria uma outra boa opção para druids? Blue Robe?? e a diferença entre Arm.. 2~3?? ( para helmets eu digo o mesmo)

->Sobre a runa Paralyze.. exatamente.. eh eficiente em wars.. porque se tem 10 pessoas atacando um jogador.. e alguem tacar uma runa de paralyze nele.. eh fatal.. não tem tempo suficiente para se curar e curar o paralyze.. e andando em "sloww motion" ele acaba morrendo.. (sem contar q normalmente não "voam" uma runa de paralyze.. e sim umas 5 por exemplo :x)
    espero ter ajudado :d
    Última edição por Brenimmm; 22-10-2009 às 15:53.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  4. Conhecendo as criaturas de tibia