Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Tutorial] Druid's life

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Druid's life

vamos usar o que tem de bom em mundo pvp para beneficiar nossos druids no dia-a-dia.

Segunda-Feira
    Um druida em plena segunda feira pode começar caçando, principalmente para pegar loot, a xp não importa, o que importa é pegar gp e loot para voce não sair sem mfs de uma hunt que não é 100% de certeza de lucro. Caso segunda esteja cheio as caves/hunts, voce poderá runar e pescar, esteja certo que esta em um lugar seguro (na frente da dp, do lado de uma zona de protect ou bem escondido).

Terça-feira
    Continue sua caça com loot, caso de muito gp (exemplo: o dobro de gp guardado no bank comparado ao numero de potions que voce usa). tem nenhum lugar para voce huntear? va vender seu loot caso não tenha vendido ontem. Voce tambem pode vender monk (uma idéia para runar junto).

Quarta-feira
    Certamente hoje é o dia de caçar, va para um lugar que de bastante gp, sabe aquela runa de segunda feira, tente elaborar um lugar bom de xp para usar essas runas (elas reduzirão sua waste, ou até aumentara seu lucro, uma vez o que voce a faz e não compra-a), caso voce esteja em local de facil acesso, mude de ares, porque ficar no mesmo lugar atrai pks, até aquelas pessoas que dão pk e fingem que voce é botter ;s.

Quinta-feira
    Hoje continue sua caça no mesmo local, veja quanto voce tem de gp, caso tenha pouco vá fazer um lootzinho rapido ou manere o local onde voce esta, voce precisara de dinheiro até domingo! Faça hunt em grupo, certamente hoje é um dia calmo comparado ao começo da semana.

Sexta-feira
    Eita, hoje tem aqueles que viram a noite jogando, va em lugares com pouco uso de mana potion ou cace com blocker, aproveite o final do dia para runar e depois va caçar, se pode ir em lugares que voce aproveite bem os itens (Exemplo: sou lv 27, irei nos ghoul + mumias com a northwind rod para catar brown e yellow poc).

Sabado e domingo
    Hoje para os domingueiros, poderão privatizar locais muito bons de caça ou rune e espere o seu local desejado (é melhor do que ficar viajando, se gasta muito gp para nada depois...), realize pedidos de amigos, como caçar com low leveis, ajudar a fazer quests e mais, podera fazer quests longas nesses dias (como postman, explorer society, etc), alem de outfits e afins. Utilize somente um dia entre sabado e domingo para fazer loot caso voce esteja sem dinheiro no bank.

Obs: Sendo que durante a semana é considerado que o player jogue 3~4 horas por dia e durante o final de semana o dia todo.
    (NÃO QUER DIZER QUE VOCE VÉ JOGA TODO DIA!!!!!)

Esses fatos são reais e ja foram provados por mim, podem aprovar isso, os tópicos da seção poderão ajuda-los a favorecer sua semana.

Todos os usuarios da seção poderão postar outros modos de como jogar com um druid durante a semana, podendo adicionar "level" (exemplo: elder druid medium level durante a semana...), focando uping level (exemplo: va ancient scarab, caso de waste vá para os ghoul pegar gp...), itens de addon (exemplo: segunda pegue brown pocs, e tambem gp dos ghoul para terça utilizar esse dinheiro para matar green djinn e pegar o maximo possivel de green pocs...), rune maker (exemplo: Faça avalanche durante dois dias, depois cace nos macacos somente matando os da torres...).
    Espero que gostaram e façam o seu tambem! não é dificl e é super rapido
    (me ajudem) ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 24-09-2009 às 00:04.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaaaaaaaa Gostei ;D poderia ter postado ontem mas tamo junto em...vo testar isso aew com meu druid level 26
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opaa

gosteii ;D
    eu postei ele no meu site
    e coloquei os creditos para vc la em baixo oks? ;D
    <editado>

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, na minha opnião vc deve jogar qndo tiver tempo livre sem nada melhor pra fazer

Essa de programar seu dia em função de um jogo é muito nerd vey :x

E não precisa jogar todo dia tb né, sáia, se divirta, jogue bola, vá à uma festa...
    É.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começo de conversa, eu disse que a semana inteira? ;s
    Mano, se tem que saber avaliar o conteudo, eu não estou dizendo para todo mundo jogar sempre tibia, somente uma especulação na semana, voce joga segunda? mas não joga terça, faça as regras de terça pra quarta.
    não posso fazer nada se falta neoronios para voce
    (2º tópico que eu vejo voce falando mal)

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Olha, na minha opnião vc deve jogar qndo tiver tempo livre sem nada melhor pra fazer

Essa de programar seu dia em função de um jogo é muito nerd vey :x

E não precisa jogar todo dia tb né, sáia, se divirta, jogue bola, vá à uma festa...
    Exatamente. Porra, 3-4 horas DIARIAS? TODO O FIM DE SEMANA!?

Isso aqui é pra ser diversão, e não prioridade na vida de ninguém.
    Saudades do 7.4.

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, simplemente perfeito, parabéns adorei, concerteza vai me ajudar e ajudar a vida de muitos!

Abraços !

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Immer Ver Post
    Exatamente. Porra, 3-4 horas DIARIAS? TODO O FIM DE SEMANA!?

Isso aqui é pra ser diversão, e não prioridade na vida de ninguém.

aaa mano va cata coquinho vá, olhe duas vezes o tópico pra depois falar ;x
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo nem comenta sobre esses mulekes que tão reclamando, porque senão meus alertas vão estourar os limites.

Parabéns pelo tópico
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom o cara, gostei muito, seus tutoriais são otimos :riso:

Publicidade:

"The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Tópicos Similares

1. Sharzinha Druid's Life Thread [ED]
    Por Hillort no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 96
    Último Post: 12-09-2009, 19:08
  2. Life Thread's / Poste o seu aqui,somente de druid's
    Por FoxPsy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 30-08-2009, 14:40
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]