Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Spell Book ou Shield?

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Spell Book ou Shield?

Bom, sempre dou uma passada nesse forum para ver se há algo novo, gosto de jogar de druida desde que era a pior vocação sem magias de dano efetivas.

Spell Book ou Shield?
    Vejo em muitos tutoriais o uso de um shield com boa defesa, como o demon.
    Gostaria de saber se compensa usar os Spell BooKs a partir do level 50, que dá +2 de magic level, o ML adquirido pelo item compensa a falta de defesa?

Equips com ML ou Arm?
    Assim como os shields, gostaria de saber se os equips:
    Spirit Cloak-> Arm:8, Magic lvl +1
    Focus Cape-> Arm:9, Magic lvl +1
    Hat of The Mad-> Arm:3, Magic lvl +1
    Compensam ser usados, no lugar de equips com boa Arm?

Sobre a Runa Paralyze
    Efeito: Paraliza um monstro ou personagem.
    Custo de mana para fazer a runa: 1400
    Custo de Soul Points: 3
    Cargas de tiro da runa: 1

Como podem ver, é a runa disparada que mais gasta mana, e tem apenas 1 carga.Que eu saiba o efeito dessa runa pode ser anulado apenas com um exura.

Se for esse o caso...gostaria de saber se essa runa não esta extremamente desbalanciada.Gastar 1400 de mana para dar um slow em um player que gastara 20 de mana para anular por completo.
    __________________________________________________ _____________________________
    Gostaria da opiniao de tdos.Espero estar esclarecendo a duvida de muitos outros que estejam lendo esse topico.Obrigado pela atenção (esse è o meu primeiro post aki no forum, espero não ter feito nada errado.) :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre os ekips eu não vou opinar pois não sou h lvl mas sobre a runa paralyze eu axo que entendo..

e o seguinte vc ta numa war 546848564198654185641652412865235421865 de lvl 150+ numa suruba de porrada vc toma paralyze vc não vai ter tempo de usar exura no lugar de uma potion... ou seja se cura paralyze morre se usa potion não vai fugir... axo que e isso

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok...vamos por partes

shield -> acredito q vc deva sempre ficar com um de def boa, e um pra ml....o de ml vc usa em bixos q tiram dano magico, o de defesa...em bixos q batem bastante

ekips -> ja q eles possuem pequena diferença entre arm, axo q o bom eh usar armor pra ml...ou q protege contra certos elementos, tpw magma set

paralyse -> uma runa apenas util em wars...mas eh boa s..soh acaba (usando exura), assim q o personagem chega ateh o proximimo sqm, dai ele ta na metade dum sqm...usam isso, e ele começa a deslivar estilo barrichelo...da pra tira um bom dano nesse meio tempo

lembrando q eh util apenar em wars...(pvp), n-pvp eh inutilmente inutil XD

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei, o exura pode usar com potion sim.
    Sobre os equips estou usando magma set se for caçar dragon e bixus q soltam fogo, em outro caso uso set de ml.
    Sobre o shield uso demon se eu for hunt solo e se for em grupo o spellbook of mind control.
    Acho q eh isso...pelo q eu entendi.
    Vlw aew

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Towezog Ver Post
    Eu testei, o exura pode usar com potion sim.
    Exato bro, mas sob efeito de paralize, vc não pode. Só pode executar uma ação. Ou cura paralize, ou usa pot. (além de andar em Slowww Motion)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço o seguinte:
    > Shield:
    Como disseram,eu uso o shield de def alta (demon shield por exemplo) qnd vo caçar solo e qnd o dano do bixo é melee (cyc,as q tb da uma porrada gostosa,e tals). Uso o spellbook qnd eu vo hunt solo (blocker q vai tomar porrada entao o ml turbina seus danos) e tb qnd o bixo da mt dano magico (drag,dl,ice witch e etc...)

> Equips:
    Eu,pessoalmente, prefiro ekips de cap baixa e q ajuda com ml ow defesa de tal elemento,pq há de concordar que mage necessita de cap pra levar potions e tem q diminuir dano magico. Drag ow bixo d fogo eu uso meu magma set.

> Paralyze:
    Eu pensava a msm coisa. Mas tipow só vale runar paralyze QUANDO O SEU SERVER ESTA EM WAR (geralmente qnd n ta ning compra pralyze). Entao tu tem q pesquisar se seu server ta ow nao em war. Se tiver rune e tente vender pq ela é uma ÓTIMA ARMA NA WAR.
    O kra ta la correndo e tu fala com o povo no ts ow no guild chat "Vo tacar no "Fulano de celesta" aew geral ja prepara e soca sd qnd o mlk tomar o paralyze. Tem mts noobs q n healam aew ficam patinando.

Obs.: Tu pode tirar tb o paralyze com Exura,Exura gran mas res (se n me engano),Utani Gran hur,Utani hur (todas magias d correr se n me engano).
    Use gran hur e soca pote q aew tu mete o pé e ainda heala =D

Espero ter ajudado

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking =]

Humm, intão sob o efeito da paralyze ele n pode usar potion junto com exura?
    A paralyze tem como o druida soltar junto com a sd ou da exausted?se n der daria pra dar 2 sd no tempo do cara healar ou tirar o paralyze no exura?

Tipo...dei paralyze, e taquei uma sd...ai ele usa exura e enquanto ta exausted na potion eu taco outra sd pq ja vai ter dado o tempo do exausted...daria certo ou eu to viajando?HASEIUHASIUEHiAUSEH
    Vlw aew =P

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a runa de paralize alem de custa 1400 de mana para fazer, vc gasta 1400 de mana para usar!!!
    paralize e convice creature são as unicas q gastão mana para se usar

equips varias de cada hunt!!!

dragons eu usaria magma set...

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Towezog Ver Post
    Humm, intão sob o efeito da paralyze ele n pode usar potion junto com exura?
    A paralyze tem como o druida soltar junto com a sd ou da exausted?se n der daria pra dar 2 sd no tempo do cara healar ou tirar o paralyze no exura?

Tipo...dei paralyze, e taquei uma sd...ai ele usa exura e enquanto ta exausted na potion eu taco outra sd pq ja vai ter dado o tempo do exausted...daria certo ou eu to viajando?HASEIUHASIUEHiAUSEH
    Vlw aew =P
    Não exatamente.. Um Jogador sob efeito de paralyze só pode executar uma ação.. ou ele usa o spell para curar o paralyze.. ou usa potion por exemplo.. sobre o exausted.. não tem como vc tacar paralyze e consequentemente uma sd.. existe um certo exausted.. e também lembrando que invés de um player usar exura .. pode muito bem usar um exura gran, vita.. desativando mais precisamente um efeito dessa mesma runa..

@topic
    ->No meu ponto de vista... usar spellbooks de + 2 ML.. eh meio q inútil..a def do escudo variaria de 18(Spellbook) ~ 35(Demon Shield) >> grande diferença não?! e qual seria a vantagem de usar o escudo?? poder hitar 10hitpoints a mais numa runa de sd?!
    Já para spellbooks + 3 ml.. até consideraria uma diferença aceitável.. contando que um mage High Level.. teria mais vida.. curaria mais facil..

->Sobre Armors + 1 ml.. eu usaria Focus Cape.. ou qual seria uma outra boa opção para druids? Blue Robe?? e a diferença entre Arm.. 2~3?? ( para helmets eu digo o mesmo)

->Sobre a runa Paralyze.. exatamente.. eh eficiente em wars.. porque se tem 10 pessoas atacando um jogador.. e alguem tacar uma runa de paralyze nele.. eh fatal.. não tem tempo suficiente para se curar e curar o paralyze.. e andando em "sloww motion" ele acaba morrendo.. (sem contar q normalmente não "voam" uma runa de paralyze.. e sim umas 5 por exemplo :x)
    espero ter ajudado :d
    Última edição por Brenimmm; 22-10-2009 às 15:53.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  4. Conhecendo as criaturas de tibia