Ue, gente? Spoil pq? O que tem de mal eu perguntar como que a quest pra mim conhecer o terreno antes deu entrar? Pq vc num pode ir indo ai e metendo a cara, ne? Vai saber se da pra usar magic rope ou não. E o pior? Se vc num for premmy, esquece da magic rope. E dai se morre, pq com cyc se for LL se num pode vacilar pq ele dá sem dó. E no Tibia.com fala que antes de vc atacar ou fazer qualquer outra coisa, vc antes deve conhecer o seu inimigo. E se eu num conheço o cyc como que eu posso ir metendo os peitos? Dai la vai outra morte pro sua lista.E quem gosta, ne? Inda mais druida, pq morrendo vc perde skills e lvl, que skills pra druida eh uma eternidade avavançar. E mais facil chegar no çeu do que pegar 10 pontos de melee skill em druida ou sorcerer. Assim que imagino que druida ou sorcerer ou melhor, ninguem gosta de morrer. Então, eu suponho, que não há nada de mal vc conhecer primeiro o terreno antes de ir. E a unica maneira de conhecer o terreno eh aki, ne? Pq ate achar no tibia (jogo) que foi la, se melhor vai la ve e morrer primeiro. Antes de ir definitivamente! Mas O.K., se isso é uma regra do TibiaBR, não duvido em obedecer. Mas primeiro é preciso ter 100% de certeza, ne? Xd Flw!