Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Quest do cyc, do farol de Thais?

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest do cyc, do farol de Thais?

Aew, manos. Eu queria saber como que é esse negocio da quest dos cyc que tem ali no farol de Thais. Gostaria de saber pra que lvl que eh + ou - o que vc ganha e se so tem cyc na quest mesmo ou tem outros bixos. Flw, obrigado pela resposta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de qualquer coisa: nada de spoil.
    Se a quest se chama "quest dos cycs" nun é sem motivo! Ganha Battle Hammer e Dark Shield. Qualquer um em qualquer lv faz...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu q dizer essas informações eh spoil,e spoil naum eh permitido no tibiabr,me corrijam se estiver enganado,...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    creio eu q dizer essas informações eh spoil,e spoil naum eh permitido no tibiabr,me corrijam se estiver enganado,...
    Você está correto, creio que isso que seja spoil, pois está falando onde é a quest e o que precisa matar e o que ainda vai ganhar, isso é spoil!
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Você está correto, creio que isso que seja spoil, pois está falando onde é a quest e o que precisa matar e o que ainda vai ganhar, isso é spoil!
    É nada, o loot nun é, e o cara mesmo sabe a bixarada da quest... loot nun é por causa de screen, sempre que alguém tira screen de quest sai ele com o loot da quest.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu sei spoil é falar "tudo" o q tem q fazer na quest como a paradox e a bashee quest q sao bem complicadas e tem q fazer muita coisa do q ir lar matar os bixo e pegar o loot

e a quest dos cyc so tem 2 cyc e ganha battle hammer e dark shield, num presisa de lvl pra fazer mas so tem q fazer uma coisa para aparecer o portal (isso seria spoil :riso: ) q no proprio farol vc vai poder descobrir
    flw
    Char: Vidrasa Quebrada
    profisão: Knight
    ML: 5
    lvl: 32
    fishing: 52
    Axe: 67 :sprite10:
    Shield: 65 :sprite10:
    Mundo: Phytera

eqps: knight armor, plate legs, Warrior Helmet, Leather Boots,Fire Axe, Tower shield.

ultima atualização: 10/04/2005 23:52

flogao: flogao

http://www.danasoft.com/sig/silveiraum28.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    É nada, o loot nun é, e o cara mesmo sabe a bixarada da quest... loot nun é por causa de screen, sempre que alguém tira screen de quest sai ele com o loot da quest.
    Sim, o loot num é, mas dizer onde fica a quest e em que cidade fica é considerado Spoil
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spoil?

Ue, gente? Spoil pq? O que tem de mal eu perguntar como que a quest pra mim conhecer o terreno antes deu entrar? Pq vc num pode ir indo ai e metendo a cara, ne? Vai saber se da pra usar magic rope ou não. E o pior? Se vc num for premmy, esquece da magic rope. E dai se morre, pq com cyc se for LL se num pode vacilar pq ele dá sem dó. E no Tibia.com fala que antes de vc atacar ou fazer qualquer outra coisa, vc antes deve conhecer o seu inimigo. E se eu num conheço o cyc como que eu posso ir metendo os peitos? Dai la vai outra morte pro sua lista.E quem gosta, ne? Inda mais druida, pq morrendo vc perde skills e lvl, que skills pra druida eh uma eternidade avavançar. E mais facil chegar no çeu do que pegar 10 pontos de melee skill em druida ou sorcerer. Assim que imagino que druida ou sorcerer ou melhor, ninguem gosta de morrer. Então, eu suponho, que não há nada de mal vc conhecer primeiro o terreno antes de ir. E a unica maneira de conhecer o terreno eh aki, ne? Pq ate achar no tibia (jogo) que foi la, se melhor vai la ve e morrer primeiro. Antes de ir definitivamente! Mas O.K., se isso é uma regra do TibiaBR, não duvido em obedecer. Mas primeiro é preciso ter 100% de certeza, ne? Xd Flw!

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o loot num é, mas dizer onde fica a quest e em que cidade fica é considerado Spoil

Pois é, ne? O loot num eh, pq onde fica a quest eu mesmo ja falei (no primeiro post) que fica do farol de Thais, e o farol de Thais nem precisa falar onde tah, ne? Pq em Edron ou Carlin que num vai estar, ate o nome mesmo fala. Flw!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais informações. Revelar partes ou informações que sejam da origem da realização da quest até sua conclusão, através de dicas e ajuda, é SPOIL e realmente não permitimos. Já foi dito o loot da quest e isso é o máximo de informação que se pode dar. De resto deve descobrir por si só.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem