Ótima idéia, escreveu ela no fórum oficial?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótima idéia, escreveu ela no fórum oficial?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Simples e Util [3]
porem, REPROVADA
Digamos que vc esteje lá na casa do k-c-t e da o look em uma bag a quase meio kilometro de distancia do seu char, dai aparece: 16:20 You see a bag (Vol:2/8)
Oo o que foi isso? Telesinese? como o char oderia saber oq tinha lá dentro se nem perto ele tava?
se nem placas conseguimos ler a meia distancia, vamos conseguir uma visão de espectro dos itens a 1000 metros de distancia?
Nem o peso das coisas agente consegue saber se não ta perto delas....imagina isso
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Aprovada
KAMEN RIDERS
nao acho muita diferenca nao '-'.Pq se for olhar loot entao tem q ser de perto, e nao saber oq tem dentro de um bixo q nem se quer vc esta vendo ele ;P
entao é ekivalente xD se existe isso do loot pq nao isso dos conteiner.
e Tambemmm se qdo a gente da look no conteiner pq aparece o volume? como o char vai saber qts espacos tem dentro dele (vendo na visao do boneco) entao pq nao saber se tem objetos la dentro =]
eu nao sei explica mto bem xD mas espero q vc tenha intendido.
Essa parte de mostrar o Loot não esta dando "look", e quando vc da "look" so aparece "You see a dead XXXXX"
Isso já é algo totalmente diferente que existem em muitos outros RPG's para vc ter noção de qto consegue carregar
Ele sabe pq a CIP quis assim, digamos que ele seje um "indio" sabendo qual planta da floresta pode comer sem precisar perguntar...
ou seja, ele sabe que um dead body tem 8 slots, que uma bag tem 8 slots, que uma BP tem 20 slots, que uma box tem 10 slots....
Faz parte, eu tentei tbm ^^
Pelo que eu entendi a proposta pode ser aprovada desde de que o personagem esteja a menos de 2 sqm de distancia do container...
é de fácil implantação e não afetaria o game diretamente, seria muito bom para comprar as potion restantes ou verificar as mochilas.
Quanto os loots que aparecem no log, nada mais justo já que você está vendo o que o monstro está usando (os items que serão dropados), portanto faz jús sabermos o que dropou sem precisar abrir... (outro fator importante era os frequentes roubos de loot, pode até parecer estranho mas era necessário)
http://img263.imageshack.us/img263/2263/volume.jpg
MSM assim '-' num tem nada a ver n ia afetar so seria util nao apenas para monstros vo mostrar exemplo...como o cara falou agora as backpacks voce tah la na sua house e derrepente voce infeitou sua casa com bp e tals sei la
ai vc quer achar um bp q tinha algo dentro inves de vc abrir uma por uma vc da look nela e ja sabe qual delas tem algum objeto
ele sabe qts espacos tem mas nao sabe se dentro deles tem algo xD
e essa e a ideia '-' nao saber exatamente oq é mas sim se há alguma coisa
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread
FORUM ODICCIAL DA APOIO AI PESSOAL =X
Última edição por manardo99; 13-10-2009 às 11:24.