Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Conteiners

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KAMEN RIDERS

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Simples e Util [3]

porem, REPROVADA

Digamos que vc esteje lá na casa do k-c-t e da o look em uma bag a quase meio kilometro de distancia do seu char, dai aparece: 16:20 You see a bag (Vol:2/8)

Oo o que foi isso? Telesinese? como o char oderia saber oq tinha lá dentro se nem perto ele tava?

se nem placas conseguimos ler a meia distancia, vamos conseguir uma visão de espectro dos itens a 1000 metros de distancia?
    Nem o peso das coisas agente consegue saber se não ta perto delas....imagina isso
    do msm jeito q qdo alguem da pt mata um bixo q está longe...(q atka a distancia) e a gente sabe o loot e se for nothing nem olha =x
    entao tem isso tb n é? xD entao tibianos aprenderam telesinesia *------*

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manardo99 Ver Post
    do msm jeito q qdo alguem da pt mata um bixo q está longe...(q atka a distancia) e a gente sabe o loot e se for nothing nem olha =x
    entao tem isso tb n é? xD entao tibianos aprenderam telesinesia *------*
    Antes de postar eu pensei q iriam citar sobre isso dos loot
    Mas isso é uma coisa totalmente differente, pq ali vc não esta dando "look"
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de postar eu pensei q iriam citar sobre isso dos loot
    Mas isso é uma coisa totalmente differente, pq ali vc não esta dando "look"
    nao acho muita diferenca nao '-'.Pq se for olhar loot entao tem q ser de perto, e nao saber oq tem dentro de um bixo q nem se quer vc esta vendo ele ;P
    entao é ekivalente xD se existe isso do loot pq nao isso dos conteiner.
    e Tambemmm se qdo a gente da look no conteiner pq aparece o volume? como o char vai saber qts espacos tem dentro dele (vendo na visao do boneco) entao pq nao saber se tem objetos la dentro =]
    eu nao sei explica mto bem xD mas espero q vc tenha intendido.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acho muita diferenca nao '-'.Pq se for olhar loot entao tem q ser de perto, e nao saber oq tem dentro de um bixo q nem se quer vc esta vendo ele ;P
    entao é ekivalente xD se existe isso do loot pq nao isso dos conteiner.
    Essa parte de mostrar o Loot não esta dando "look", e quando vc da "look" so aparece "You see a dead XXXXX"

e Tambemmm se qdo a gente da look no conteiner pq aparece o volume?
    Isso já é algo totalmente diferente que existem em muitos outros RPG's para vc ter noção de qto consegue carregar

como o char vai saber qts espacos tem dentro dele (vendo na visao do boneco) entao pq nao saber se tem objetos la dentro =]
    Ele sabe pq a CIP quis assim, digamos que ele seje um "indio" sabendo qual planta da floresta pode comer sem precisar perguntar...
    ou seja, ele sabe que um dead body tem 8 slots, que uma bag tem 8 slots, que uma BP tem 20 slots, que uma box tem 10 slots....

eu nao sei explica mto bem xD mas espero q vc tenha intendido.
    Faz parte, eu tentei tbm ^^

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi a proposta pode ser aprovada desde de que o personagem esteja a menos de 2 sqm de distancia do container...
    é de fácil implantação e não afetaria o game diretamente, seria muito bom para comprar as potion restantes ou verificar as mochilas.

Quanto os loots que aparecem no log, nada mais justo já que você está vendo o que o monstro está usando (os items que serão dropados), portanto faz jús sabermos o que dropou sem precisar abrir... (outro fator importante era os frequentes roubos de loot, pode até parecer estranho mas era necessário)

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parte de mostrar o Loot não esta dando "look", e quando vc da "look" so aparece "You see a dead XXXXX"
    http://img263.imageshack.us/img263/2263/volume.jpg

Isso já é algo totalmente diferente que existem em muitos outros RPG's para vc ter noção de qto consegue carregar
    MSM assim '-' num tem nada a ver n ia afetar so seria util nao apenas para monstros vo mostrar exemplo...como o cara falou agora as backpacks voce tah la na sua house e derrepente voce infeitou sua casa com bp e tals sei la
    ai vc quer achar um bp q tinha algo dentro inves de vc abrir uma por uma vc da look nela e ja sabe qual delas tem algum objeto

Ele sabe pq a CIP quis assim, digamos que ele seje um "indio" sabendo qual planta da floresta pode comer sem precisar perguntar...
    ou seja, ele sabe que um dead body tem 8 slots, que uma bag tem 8 slots, que uma BP tem 20 slots, que uma box tem 10 slots....
    ele sabe qts espacos tem mas nao sabe se dentro deles tem algo xD
    e essa e a ideia '-' nao saber exatamente oq é mas sim se há alguma coisa

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread

FORUM ODICCIAL DA APOIO AI PESSOAL =X
    Última edição por manardo99; 13-10-2009 às 11:24.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como iria aparecer? Se o box é movel nao é igual ao dp

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reprovo pq n vejo utilidade nisso, e util pra preguiçosos que nem capacidade de abrir o container tem...

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    reprovo pq n vejo utilidade nisso, e util pra preguiçosos que nem capacidade de abrir o container tem...
    msma coisa q loot ;} e fizeram pq nao isso >.<
    entao vai la pega loot sabendo a tah nothing ja q tu n e preguicoso

Publicidade:

minha proposta:
    Novo sistema de mostrar volume e conteudo de Conteiners....you see a box vol (5/10)

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=344556

Forum oficial

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2791544

Permissões de Postagem