Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Zona Player x Player

Registro
    23-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zona Player x Player

Olá pessoal, eu li o tipico na pagina inicial e gostei, blábláblá...
    sempre quando eu morro ( n só eu como todo tibiano) fico muito chateado e talz...
    então
    Ta aqui pra dar minha sugestão.

ZPVP, oque é isso?

Zona Player Vs Player

A cip poderia fazer um campo/area somente pra PVP um lugar onde só os player podesem se bater a vontade...

Mais não tem graça, agente vai morrer e vai perder os itens e blá...

ai que ta a graça do negocio
    quando o player chegase com o Sangue ( HP como quiser ) MENOS de 30, ele seria teleportado para o templo... sem perder LEVEL, SKILLS, MAGIC LEVEL, BACKPACK e etc...

E qual seria o beneficio do ZPVP?

A cada vez que o jogador "mata-se" outro ele receberia 1 ponto...
    Pra que serveria esse ponto?
    1 Jogador que mata-se 50 vezes ou + ( 100~150~200 ) poderia trocar os pontos por bless ( a cada 50 pontos seria 1 bless a partir da 1° bless eu escolhi 2° bless 100 pontos 3° bless 150 e assim por diante ai ficaria a escolha da cip, assim como ta o exemplo em cima ou todas as bless por 50 pontos ) também pensei em um RANK para o ZPVP que só poderia ser visto por quem acessasse a zona.

Todos os itens de support ( RUNAS E POT'S ) não seriam gastos ( dentro da ZPVP ) mais o HP e MP seria normalmente regenerados...

Bom, eu pensei em cada cidade ter 1 NPC que o nome de The Legend Warrior
    ser o teleportador para a ZPVP. Pensei em ser apenas 100 Gp's, a cada vez que o foçe para a ZPVP. E também, a cada personagem teleportado os outros player devem esperar 2 segundos ( tempo da descida ou subida de escada ) para atacar o outro player para não ficar muita desvantagem para player teleportado
    Dialogo : Hi ~ Pvp ~ Yes. ( dialogo simples, facil e barato )
    Bom TibiaBR, essa é minha opinião para um Tibia melhor.. espero que tenham gostado e é isso...

Valeu pessoal :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucas of elysia; 18-10-2009 às 22:18. Razão: Desculpa, esqueci de falar sobre o teleport

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra tornar mais realista, seria bom botar um pagamento para entrar, algo bem caro meeeeeeeeeeeesmo e você recebesse algumas pot's especiais da área para usar. Acho a idéia até um pouquinho boa. Porém, mesmo se ficasse perfeito, a CIP não teria o trabalho de botar isso, agora que acabou de fazer um gigantesco avanço sobre lutas, o War mode.
    Última edição por Matt Akari; 18-10-2009 às 22:15.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, mais o war mode perde os itens, skills, level, e etc...
    já o ZPVP n, mais enfim
    sobre os ajuster de teleporte e pagamento, eu atualizei, e n coloquei muito caro para poder ficar facil acesso a todos os player...:wscared:

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha em war ngm qeh sabe se o otro vai perde isso ou akilo ou se ta tendo pvp eh cada 1 por si ou time contra time se n ia se mtu engraçado os cara vai la o cara xega em 30 a vida e eh teleportado e zona pvp ja tem em carlin vai la em mundo pvp lvl baxo sahusahushua
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Beggar Outfit - Staff
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 13-02-2013, 15:55

Permissões de Postagem