Olá pessoal, eu li o tipico na pagina inicial e gostei, blábláblá...
sempre quando eu morro ( n só eu como todo tibiano) fico muito chateado e talz...
então
Ta aqui pra dar minha sugestão.
ZPVP, oque é isso?
Zona Player Vs Player
A cip poderia fazer um campo/area somente pra PVP um lugar onde só os player podesem se bater a vontade...
Mais não tem graça, agente vai morrer e vai perder os itens e blá...
ai que ta a graça do negocio
quando o player chegase com o Sangue ( HP como quiser ) MENOS de 30, ele seria teleportado para o templo... sem perder LEVEL, SKILLS, MAGIC LEVEL, BACKPACK e etc...
E qual seria o beneficio do ZPVP?
A cada vez que o jogador "mata-se" outro ele receberia 1 ponto...
Pra que serveria esse ponto?
1 Jogador que mata-se 50 vezes ou + ( 100~150~200 ) poderia trocar os pontos por bless ( a cada 50 pontos seria 1 bless a partir da 1° bless eu escolhi 2° bless 100 pontos 3° bless 150 e assim por diante ai ficaria a escolha da cip, assim como ta o exemplo em cima ou todas as bless por 50 pontos ) também pensei em um RANK para o ZPVP que só poderia ser visto por quem acessasse a zona.
Todos os itens de support ( RUNAS E POT'S ) não seriam gastos ( dentro da ZPVP ) mais o HP e MP seria normalmente regenerados...
Bom, eu pensei em cada cidade ter 1 NPC que o nome de The Legend Warrior
ser o teleportador para a ZPVP. Pensei em ser apenas 100 Gp's, a cada vez que o foçe para a ZPVP. E também, a cada personagem teleportado os outros player devem esperar 2 segundos ( tempo da descida ou subida de escada ) para atacar o outro player para não ficar muita desvantagem para player teleportado
Dialogo : Hi ~ Pvp ~ Yes. ( dialogo simples, facil e barato )
Bom TibiaBR, essa é minha opinião para um Tibia melhor.. espero que tenham gostado e é isso...
Valeu pessoal :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação