Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ajuda - to voltando agora a jogar..

Registro
    10-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ajuda - to voltando agora a jogar..

eu preciso da ajuda da comunidade..
    depois de 2 anos to voltando a jogar agora e tenho algumas duvidas...

tenho um druida.. como que tá a questao de fazer runas e talz, se eu quiser fazer 5 bp de UH pra vender eu tenho que caçar algum bixo pra elevar o nivel de soul (existe isso ainda?)

quais sao as frescuras que tem agora? ouvi um amigo falando que nao tinha mais UH e talz.. :/

e ai.. ?

sei que alguns vao me chingar mas peço que quem estiver disposto a ajudar por favor me ajude!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começa, uh nao vende mais, agr druid tem exevo frigo hur, e exevo tera hur, o frigo hur come 20 de mana, o outro n lembro, tem vários tipos de potions, de vida e de manam druid pode usar todas as de mana e a primera de hp, sairam algumas rods novas, agora druid domina apenas os elementos gelo e terra, poison sumiu, terra assumiu o seu lugar, druid agora faz algumas runas diferentes, como stalagmite, icicle, avalanche, e uma de terra que eu esqueci o nome, druid tbm tem 2 rods de death, uma pra lvl 19, e outra pra lvl 60 e poucos, isso é tudo que sei, boa sorte
    (:

Registro
    10-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa velho, nem sabia que exitia elementos como terra, agua, essas coisas... oO

mas q bosta.. agora quero ver eu aprender tudo de novo... se bobiar vai ser tanta frescura que eu perderei a vontade de jogar em breve :/

Registro
    10-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Várias mudanças com todas vocs aconteceram, algumas sobre druid foram:
    -Os elementos de druids são terra e ice
    -Existem as spells ice/terra wave e a UE de terra e ice
    -Existem mais strikes (tera,frigo,flam,vis,mort), que agoram seguem o inimigo (nao é mais preciso mirar)
    -UH agora heala por ML, não sendo mais vendida pros kinas
    -A runa free dos druids é basicamente "avalanche", uma GFB de gelo
    -A runa premium dos druids é basicamente "icicle", uma HMM de gelo
    -Druids podem usar "Health Potion" (restaura 120 de life, em média) em qualquer lvl
    -Druids podem usar "Mana Potion" (restaura 120 de mana, em média) em qualquer lvl
    -Druids podem usar "Strong Mana Potion" (restaura 180 de mana, em média) no lvl 50+
    -Druids podem usar a "Great Mana Potion" (restaura 240 de mana, em média) no lvl 80+
    -A mana gasta para as magias de cura (exura,exura gran) mudou, e vale mais a pena usar vários 'exuras' ou 'exura grans' do que 1 'exura vita'
    -Algumas rods mudaram (como a tempest virando a hailstorm), e ,mais atualmente, algumas novas foram lançadas

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum sei se vc esta por dentro.... asm tbm vc tem q escolher com q elemento vc vai caçar algum bixu...

alguns sao fracos a energy e forted a ice...

tem uma tabela ai pra ajudar vc.. num sei onde esta e nem vo peskisar sobre...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí Sypom
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=13
    Aqui a tabela de fraquezas/imunidades, tirada da enciclopédia dos sorcerers ...

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

--@Weird al--(2 post)
    vende sim, ta pra vende la no xodet, pelo menos, mas n tem utilidade mais, pq agora é td na base da health potion
    --@topic--

n posso t dise mt pq n sei mt,fas oq os kra ai te disem, ok
    Última edição por LoKo FrancoWWs; 11-10-2009 às 11:25.

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Voltando a Jogar Tíbia
    Por Suquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2009, 10:52
  3. Pessoal, Ajuda para voltar a Jogar.
    Por Warned B no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5