Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Defesa das armas

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria que a defesa influenciace, pq ai eu teria um motivo pra usa sword, afinal, axe é um belo lixo de um negocio feio, mais eu uso, tem mais ataq e mais bonus de defesa, ai eu parei de joga tibia por isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (:

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oandreh Ver Post
    nossa velho, nem discute mesmo, vc é simplesmente irredutível e não foi capaz de ler a frase toda.

lá está sacramentado, os dois valores da espada contam, 1 pro ataque e 1 pro shield e ADICIONALMENTE (olha no dicionário o q isso quer dizer ¬¬, pq nem no negrito vc entendeu).. CASO vc use o shield o bonus conta.. senao nao conta.. ou seja.. se vc usar só a arma de 1 mão o bonus nao vale nada.. préstenção.. vou explicar de novo:

Arma : 25 atk e 25 def (+1)

sozinha vc tem o ataque e só 25 de def.. o +1 nao vale nada

Arma : 25 atk e 25 def (+1) e Shield: 25 def

vc tem a defesa da arma (25) + a defesa do shield (25) + o bonus da arma qndo equipada junto com shield (+1)

"NÃO TERIA motivos para a cip colocar um BÔNUS de adicional ao shield na defesa da arma,se realmente a defesa da arma influenciasse."

cara.. NÃO TERIA MOTIVOS era pra colocar defesa na arma e ela não ser usada (ou vc usa arma de 1 mão sem shield ? daí só teria o bonus cara, é o famoso ÓBVIO) .. o.O é tão redundante qnto "subir pra cima".. o bônus é um atributo CONDICIONAL (olha no dicionário tb), ele vale SE vc usar o shield, é uma condição pra ganhar o bônus, e não o atributo q a arma vai sempre oferecer..

Tá difícil ?? Acho q vc precisa frequentar mais as tuas aulas de português, principalmente as de interpretação de texto, senão vai te fazer falta na vida amigão

abraço
    Nossa,isso é tão óbvio que tá me dando pena,é ÓBVIO que o bônus só se aplica com o shield,o que eu to querendo que tu entenda,é que se tu usa shield,a única coisa na ARMA que influencia a defesa do SHIELD é o BÔNUS.Sem shield o que vale é só a DEFESA da própria arma.

Chega a ser tão óbvio que não imaginei que um cara com um avatar da menina super-poderosa não fosse capaz de entender essa lógica.

O que eu quero te explicar é que o número de Defense de uma arma,seja ele 30 ou 999,não interfere em nada se você está usando shield,só interefer se houver bônus.

Que saco viu,na próxima não crie tópicos se você pensa que sabe de tudo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Nossa,isso é tão óbvio que tá me dando pena,é ÓBVIO que o bônus só se aplica com o shield,o que eu to querendo que tu entenda,é que se tu usa shield,a única coisa na ARMA que influencia a defesa do SHIELD é o BÔNUS.Sem shield o que vale é só a DEFESA da própria arma.

Chega a ser tão óbvio que não imaginei que um cara com um avatar da menina super-poderosa não fosse capaz de entender essa lógica.

O que eu quero te explicar é que o número de Defense de uma arma,seja ele 30 ou 999,não interfere em nada se você está usando shield,só interefer se houver bônus.

Que saco viu,na próxima não crie tópicos se você pensa que sabe de tudo.
    eu não estou dizendo q eu sei de tudo, levantei um assunto q ninguem tem a resposta concreta (como eu disse no primeiro post) e fui buscar fundamentação para as teorias q rolam por aí..

eu trouxe o texto oficial e a MINHA interpretação.. vc simplesmete diz q é di teu jeito e não traz NENHUMA fundamentação.. aí me parece q quem ta passando por sabe tudo é vc.. pq simplesmente ACREDITA ou QUER ACREDITAR q é do teu jeito q funciona..

por enquanto, pra mim, ta valendo o manual do jogo, que está claro q ela vale tanto com shield como sem..

ps. se não vale então a CIP pode deletar os kina.. pq nao serve pra nada.. pally tem o mesmo blok dele entao
    Última edição por oandreh; 10-10-2009 às 19:54.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...99CC/0/Ayx.png

Sem palavras.. obra de um mestre.. o livro de cabeceira de todo RolePlayer.. não deixe de ler.. (link abaixo) ... :**

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic