Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Meu primeiro Draggy

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RyuDragon
    A todos que leram meu relato e que entenderam o espirito dele agradeço. A quem me acha (noob) por isso sugiro que tente alguma experiencia dessa.
    Foi os melhores 15 segundos de Tibia de todos os tempos.
    Na verdade acho que vc é uma das poucas pessoas nesse forum que ainda joga Tibia pra diverção e não por status. Parabéns kra, bom seria se todo mundo fosse como vc.

Primeiro dragon? Vou deixar uma dica então... sempre que vc for matar um deles esteja no minimo com 6 uhs na bp, isso é exencial. Assim, vamos supor que ele vire pra vc. Começe a correr do dragon na diagonal (desse modo a fire-wave do dragon não irá te acertar) e sempre q vc tiver com menos que 270 de vida use uma uh (um dragon pode dar até 270 de dano em um combo...). Enquanto isso seus amigos e vc atiram as flechas.
    E cara, NÃO va gs em! Ta maluco? A não ser q seu amigo blocker teja com 2 bps de uh preparado pra gastar tudinho... pq a gs da hit de até 300 as vezes, ou seja, nesses lvs vai gastar muita uh.
    A proposito, sempre antes de uma hunt perigosa com bixos fortes tipo esses, se vc não tiver uhs, e um bixo desses te atacar, NÃO corra. Correr não vai ajudar em nada pq ele vai te matar de qualquer maneira e com vc correndo seus amigos não vao poder usar uh. Então fique calmo, respire fundo e espere que de tudo certo (fale isso pros seus amigos ou eles podem nem saber que eh pra usar uh). =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewww... rox o espírito rp

pod cre, dragg rox a lot... pega lv 20+ e vai cum bloker dinovu.. aí vc mata ele di boa.. xD

flws ae...

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra muito bom o jeito que escreveu ... vc encarnou seu personagem e isso eh D+!!!!! aventuras no Tibia são uma das coisas mais legais !!!! ir se divertir ...por mais que isso ocazione a morte ...mas dps vc recupera ...!!! parabens kra !!!! :riso:

Ray The Knight
    Visitante

Padrão

minha primeira luta com o dragon foi rox a lot tbm! eu tava no lvl 21, e tava indo junto com o Arira nego (paladin), mas ai ele parou de andar no meio de caminho e eu naum percebi!XD eu cheguei no dragon e vi um n00b lvl 9 tomando fire wave e morrendo na hora, ai o verdinho veio pra cima de mim! eu solei, solei, solei e mal conseguia usar uh! não sei o q acontecia, minha mão pulava no mouse! foi impressionante! qdo o dragon tava mais ou menos na metade do hp, e eu achava q eu ia morrer, chegou o pally, ai eu comecei a blokar. o pally deixou o dragon mais fraco, mas ele estava na mira pra tomar uma Fire Wave, e ele era lvl 18 na metade do hp, então ia morrer facinho. joguei UH nele e ele finalizou!XD o loot foi 1 dragon ham e alguns gps, mas foi pura adrenalina!XDDDD

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito rox hein, kra pela adrenalina q vc teve valai morre umas 10 vezes. Kra e parabens pelo espirito RPG! Gratz!

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara vc vai ser autor quando crescer muito bom o texto!
    meu primeiro draggy eu morri nah tenho boas recordações

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe... esse topico me fez lembrar do 1º draggy q eu vi... o noob aki tava explorando cave (qd eu era lvl 16 lol) morri mt rapido... dps qd eu era lvl 30 (ainda c/ 1 certo trauma) fui blockar 1 draggy.. foi facil! qd peguei lvl 31 ou 32 eu solei meu 1º draggy, ate q deu 1 trabalhinho... recentemente o bicho + forte q eu ja solei foi a gs =]... a sensaçao eh mt boa msmo x]~
    Kamus-sama - Knight

Mundo: Mythera

Level - 36

Skills - 70/67

Magic Level - 5

Equips:Amulet of loss, royal hemelt, bright sword, dragon scale mail, demon shield, gold ring, crown legs, giant sword e boots of haste.

Best hit non-pvp: 180 (orc rider)
    Best hit pvp: 99
    Best exori pvp: 61
    Best solo: Giant spider (1 backpack de uh)

Meu Flog

Hi, want be my friend plxxx? NOOB!
    http://www.kamustestando.blogger.com...eelemental.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens adorei seu relato players como voce que fazem do tibia um tibia melhor

hail silvera
    hail freedom
    fighting for a better silvera.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o primeiro demon ai eu quero ver adrenalina

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, vc é um dos poucos q conheço q pensa desse jeito.. MTo bom seu texto
    tem mto lvl 60 + q nao sabe jogar roleplay q nem vc...parabéns
    RoleplaaAAaaAAy :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem