n xeguei a le todas mensagem mas foi soh eu q percebeu q esses graficos parecem com os rpgs do snes?
n me lembro qual jogo mas parec muito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

n xeguei a le todas mensagem mas foi soh eu q percebeu q esses graficos parecem com os rpgs do snes?
n me lembro qual jogo mas parec muito
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
e esse Zelda do Snes vai sai qdo?? auheauaeuhe
Muita gente falando mal do tibia ME
pra quem nunca jogou, ele é pra celular. E sim é muito legal.
Tem bastante area de caça, nao é como jogo em java que costumamos baixar e tem um fim de historia.
Quem acha que quase ninguem joga, esta enganado. Muitos europeus jogam.
Quem acha que fica caro jogar pelo celular, esta enganadissimo tambem.
Geralmente os aparelhos que suportam o jogo tem WIFI. Ou seja, voce nao precisa usar seus creditos. Alem disso tem emuladores para poder jogar no pc.
Eu recomendo. É divertido.
poxa em épocas de jogos online, e super jogos, esses gráficos ae me fizeram lembrar da minha infancia, jogando river raide no atari, poxa gente sinceramente esses gráficos ae naum estão lá essas coisas, vamos esperar pra ver!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Ta de brincadeira comigo néh,muito gay pow,vai parecer jogo de menina
Cip inventa outra pls
vo parar de joga se virar isso verdadeira bosta o.o
muiito legal !
éé isso ai tem que dar atenção pra todos os tipos de players ! õ/
eu queria que no tibia normal os personagens usassem escudos espadas e cajados iguais ao tibia me
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
É legalzinho, mais não curti muito não... hehehe
Até parece pokemon :eek:
:yelrotflm