Parabéns pra você (8)
Gratz ae titah pellos advances, até mais =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parabéns pra você (8)
Gratz ae titah pellos advances, até mais =*
Aeee Titahh, sou eu mesmo o do cast EHSAUIEASHIEHASIHEASHISE Não foi fail seu
gogo atualizar ai , sei que tem coisa boa pra atualizar HEASIHEASUESAEHISAESUHESASEA
![]()
Oi ;D
Hoje eu abri o cast enquanto fazia gastava os 30min restantes de soft lá nas Giant Spiders.. Peguei Knight Armor e 2 Silks por lá.. Logo depois fui fazer a task dos Djinns.. E tive uma surpresa com a movimentação no cast.. Não estava fazendo 'nada' interessante a ponto de lotar, mas lotou! *-* Obrigada aos que elogiaram, comentaram sobre LT, fizeram algazarra.. enfim:
Como falei no post anterior, hoje, 28.01.11, meu char tá fazendo 2 anos!
Agradeço muito aos meus AMIGOS.. Fiz alguns MUITO BONS durante esse tempo.. Uns ainda estão comigo, outros mudaram de mundo, pararam.. Mas todos eles tem uma participação aqui.. Lindinha~, Re, Querozene, Daniel, Ale, Plutus~, Yng.. E os que tão na leva mais recente, junto dos já antigos.. Davi, Lara, Bruno, Dudu, Trans~.. Toda a Guild Knights of Cydonia, cês são uns lindo! Me divirto demais, melhor guild de Honera <3. Àqueles que me dão apoio in game e não foram citados, MUITO OBRIGADA também.. Vocês que torcem aqui no LT, que ajudam a me empolgar.. MUITO OBRIGADA! Que venham mais belos anos!
Dai eu fiz a task de boas.. Gastei 10k nela, na screen só o lucro.. o Gustavo (não lembro o nick certo) fez as contas assim por alto, mais de 40k de lucro ;D
E ai eu dormi a tarde inteira. ;x
Agora no início da noite eu fui upar os 350k que restavam lá no Nightmares..
Acredito que nem deu waste.. Mas não tirei screen do loot..
E claro, o level.. Com a participação do meu atual noob preferido, seu lindo <3
Não sei se ainda caço hoje.. Tô pensando em fazer uma task antes de ir dormir, mas preciso acordar cedo.. Inglês de 8h da manhã, suplício!
~
Vender o corpo é sempre opção! dUIHEDUIHAED
Brigadão, de verdade! *-*
~
Opa, que bom que gostou do LT e do char, espero que acompanhe!
;D
~
eu treinei o mínimo possível! dIUAHEDHD
só empolguei pra treinar depois que fiz a quest dos Dummies.. Eu acho que compensa você colocar 75/70 no seu char e ir upar.. e não falo pra fazer isso no lvl 8.. se lá no lvl 50 você chegar nisso, ótimo.. lá pro level 90~100, Dummies e pronto! Foi mais ou menos o que fiz no meu char e não me arrependo.. Mesmo com o shielding sendo 80.. Muita gente fala, mas tô feliz demais com meu char assim
espero ter ajudado.. brigadão ;*
~
Brigadão, voldemort!! ;**
~
we, não foi fail!
dIUHEDIUHED
brigadão por acompanhar o cast hoje.. e ó ai, atualizado! ;*
~
Última edição por titahh; 28-01-2011 às 21:52.
Graaaaaaaatz Titahh \o/ lucro rox e o resto das hunts? Lucro tb?
Gz pelos hits ;O gogo 1k

Para comecar voce como sempre muuito sortuda, oque foi aquilo nos war golems? Em 10min steel boots e 3 epee ? 54k instant OMG OMG
E essas hunts de djinns? Tu lucra 30k + em cada uma, ta certinha em nao se preocupar com dinheiro, e pra gastar meeesmo hahahaha
Outra coisa, parabens pelos 2 anos de char e continue sempre dividindo suas alegrias, seus ups, loots e bests hits com seu melhores amigo virtuais que voce ja teve!
Um kiss

Ae Titah quase 140 já ein, mais uma vez parabéns pelos 2 aninhos
, beijos ;*
Um dos únicos LTs que eu to sempre acompanhando! Continue upando, você é uma inspiração. Ótimas hunts!
Hawking will tell us no tall tales this spring.
AE ;D
Quando eu peguei o 138 decidi ficar o próximo level inteiro nos Dragons.. Pegando todos os 'vendíveis'.. pra ver o tanto de lucro que conseguiria.. No final das contas não consegui ficar o level inteiro.. fiquei ontem de boa.. mas hoje não resisti ver o resp de GS sozinho.. dai fui lá e peguei 23% pro level ;x O loot foi esse da screen:
Ah, e enquanto caçava ontem upei shielding 81.. tristeza esse gráfico, tava baixando filme na hora ;P:
Agora vamos ao "Projeto Dragons"..
Gu, brigada pelo help <3
Adianto que não peguei nem o lvl 139 ainda e só peguei de 50 a 55% do level neles..
Pra quem tem paciência, recomendo MUITO fazer isso.. Fiquei nos dragons de yalahar o tempo inteiro.. Dei de cara com money maker de HL que morreu sem bless e eu peguei o loot e o próprio HL veio me mandar devolver o loot pra eu não chorar depois...é, o loot continua comigo.. enfim.. conheci milhares de bots de honera.. de lvl 70 a level 250..
Mas vamos ao loot de 50~55% pro level 139.. Único gasto foi soft, que eu nunca conto nas hunts.. logo, NENHUM GASTO.
clique pra ver maior
4 life crystal
4 small diamond ~ 600gps
69 dragon tails ~ 6,9k
44 green dragon leather ~ 4,4k
24,4k gps
3 serpent swords ~ 2,7k
5 wand of inferno ~ 15k
7 dragon hammer ~ 14k
2 dragonbonne staff ~ 6k
3 dragon shields ~ 12k
135 steel shields ~ 10,8k
69 crossbows ~ 8,3k
34 longswords ~ 1,7k
8 plate legs ~ 920gps
16 broadswords ~ 8k
4 double axes ~ 1k
26 steel helmets ~ 7,6k
TOTAL: 124,3k
~
Pois bem.. tô caindo de sono aqui.. amanhã, quando postar o level, respondo ;*
Última edição por titahh; 05-02-2011 às 02:01.
Tava lendo seu lt, li todas paginas :eek:
Percebi que eu tinha postado aqui em 2009, tomei até um susto
LT muito bom mesmo...
Gogo lvl 150,anihi e club 100, creio que sejam suas metas :rolleyes:
Loot razoável, mas acho que deu azar de certa forma, poderia ter sido melhor, falo isso porque já upei MUITO em Dragon...
E agora foodel champs, o Rai Level vai te perseguir :rolleyes:
Recomendo D-Lair de Edron, bem melhor.