Mas já atualizou? Assim eu nem tenho tempo de postar
Dessa vez eu nem ziquei o loot, tá vendo? :o
Gratz ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas já atualizou? Assim eu nem tenho tempo de postar
Dessa vez eu nem ziquei o loot, tá vendo? :o
Gratz ai![]()
Titahh é artista
Parabéns moça e vlw pela ajuda no LT !!
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Só mais 8 pro 100 titaah *--*
Gogo Anihi e boa sorte, rs.
~oi~ rs

A Sah até pode falar de mim, mas o Paulinia não tem esse direito, até jogando no notebook com esse teclado tosco que tem os FX todos colados e usando o touchpad eu ainda jogo melhor que ele, e ele sabe disso por causa da hunt de ontem.
E vc não me deixava pegar diagonal pra eu poder acertar melhor já que sou RP, aí tive que dar stack no Quinaiti ofi Reu =/
É.

Hello
Gratz pela hunt, Giant Spiders são mesmo bem legais, e parabéns pelo skill 92 gogo 100
Boa Sorte ae, Beijoos
Então acabei de ver seu lt quase inteiro pulando algumas páginas mais vi bastante coisa , curti bastante a história do seu char principalmente pq vc tem mtos amigos e isso importa mto... Eu tbm tinha 1 ek mais parei no lvl 151 por desânimo , enjôo , mais espero que não aconteça o mesmo com vc boa sorte aí no lt e gogo 130 , acompanhando apartir deste momento.
Ps: honera é um bom mundo cim bastante gente bacana ? Já cansei de nerana cheio de pl's estúpidos achando que são alguém :/ queria sabe c vale a pena trocar pra esse mundo.
Grato.
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega
Ao companheiro de cima, honera é muito bom mesmo !!!!!! Tem a Titahh e a guild "Knights of Cydonia" pode se dizer que é o melhor server
Mas é sério, honera é muito bom, gosto demais daqui![]()
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Parabéns pelo loot e club :thumb:
O desenho ficou muito legal *-*
Gogogo lvl 150 e club 100 :riso:
Beeeijo :*

nao curti seus lt mas te comeria![]()