Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O que eu mato?

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muleke por min, se vc quer estar acima dos outros do seu lvl: passa 3 dias se tiver q ficar + bota seu skills pra 70/70 e 50/50 se tiver sem saco--> vc vai poder blokar cyclope e mt coisas em lvl baixo!!

PS: quem falar q eu nao posso dar minha opiniao sobre esse assunto pq so sorcerer quero q ele saiba q to com kina lvl 13 skill 70/70 e q varios PKs lvl 20 e 25 tentaram me matar mais tomaro 95 de hit no lugar onde nao posso falar!!

Vlw ae gente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

A melhor vocação para pegar level é knight. Se vc quer ser um knight comum que fique só matando bixos fracos e upando level fique assim caçando amazons sem treino e sem ekipamentos. Mas eu acho que o melhor seria treinar e depois fazer alguns loots em dwarf's e rot's até pode ser. Vc treina até uns skills 50 somente para ficar mais forte e ja podera (com esses equipamentos) matar dwarf's e rot's (elas dão muito dinheiro). Com o dinheiro você compra melhores equips e vai se desenvolvendo, treinando e aumentando seu level. Até o dia que você vai ficar em poh caçando os cyc's,minos,orcs e dragons de la (pra knight acho que não vale a pena matar gs )

@Moxica - "vc vai poder blokar cyclope e mt coisas em lvl baixo!!"

Além de blocar poderá solar quando obter mais life e melhor equipamentos

CYa~

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moxica
    Muleke por min, se vc quer estar acima dos outros do seu lvl: passa 3 dias se tiver q ficar + bota seu skills pra 70/70 e 50/50 se tiver sem saco--> vc vai poder blokar cyclope e mt coisas em lvl baixo!!

PS: quem falar q eu nao posso dar minha opiniao sobre esse assunto pq so sorcerer quero q ele saiba q to com kina lvl 13 skill 70/70 e q varios PKs lvl 20 e 25 tentaram me matar mais tomaro 95 de hit no lugar onde nao posso falar!!

Vlw ae gente...
    Acho ate legal pegar skill como vc pode ver eu meu char,mas essa de quere pegar "muito" skill em level 13 ..15 etc.. po vc tem skill alto mata pk level 20 25.. agora nem precisa d mta coisa chega eu sorc level 20~ com um mlvl razoavel consegue te derrubar facil e a perda de tempo os skills vao pro ralo, por isso eu falo equilibra um pouco dos 2 pra nao acontecer isso só uma opinião.Ja passei por isso :rolleyes:
    http://img5.imageshack.us/img5/8848/praia29bq.jpg
    Hipocrisia e falsidade , os seus valores são dinheiro e poder. Se ser adulto é desse jeito então desculpa eu nunca mais quero crescer. ~Pek

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Pek Pek
    Acho ate legal pegar skill como vc pode ver eu meu char,mas essa de quere pegar "muito" skill em level 13 ..15 etc.. po vc tem skill alto mata pk level 20 25.. agora nem precisa d mta coisa chega eu sorc level 20~ com um mlvl razoavel consegue te derrubar facil e a perda de tempo os skills vao pro ralo, por isso eu falo equilibra um pouco dos 2 pra nao acontecer isso só uma opinião.Ja passei por isso :rolleyes:
    Concordo com você e além disso há muito pk ultimamente (em qualquer mundo pode ter certeza). To treinando um knight e ja está com 71 de club mas eu quero 75 no level 8 ¬¬ treino com um ghoul e meu amigo é level 34 então eu tenho até uma certa "proteção" porque normalmente ele faz monk também para uns hl's ae.

CYa~

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

larva troll ou rot e melhor pra lvl baixo e skills

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo... se você tá zerado de grana, mata troll que pega 2k+ rapidinho

Permissões de Postagem