Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Full Atk , Full Def , Balanced?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Shielding não depende de levar hit ou não, tanto que é muito melhor NÃO levar hit. (isso na verdade é uma dúvida muito comum, e que acaba enganando muita gente)
    Disse apenas oq eu ouvir dizer dito por usuarios mais experientes do que eu

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Sobre os monstros terem full atk/def e balanced, me desculpe, mas isso NÃO EXISTE. O que acontece é que a formula de dano de um paladino é diferente da de um knight. Não estou dizendo que o os 35 de atk da royal spear valem como 45 de atk de uma arma comum, mas os danos e hit rates são calculados diferente dos knights. Paladinos tem um hit rate mais elevados que os de knight, por isso que quando você caça sozinho e se compara com um knight do mesmo nível de skills, você acaba matando mais rápido, por causa dessa diferença de formulas.

Sobre o best hit, isso é mais uma questão de coincidência do que "o monstro acionou full defense".
    esse foram observações minhas que levaram a essas conclusões.
    E sobre esse dano, pode ver que os bixos quando "encostam" no char a pessoa passa a tirar menos HP deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Disse apenas oq eu ouvir dizer dito por usuarios mais experientes do que eu
    Eles nao eram tao experientes assim entao.
    Levar hit nao influencia em nada, a unica coisa que influencia no aumento de skills eh dar dano no monstro.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    esse foram observações minhas que levaram a essas conclusões.
    E sobre esse dano, pode ver que os bixos quando "encostam" no char a pessoa passa a tirar menos HP deles
    Nao nao, o que acontece eh que quando o monstro chega perto de voce e voce esta com full atack, a sua hit rate cai pela metade (digamos assim) e voce passa a acertar menos hits comparado a se o monstro estivesse longe.
    Pra isso nao acontecer, apenas coloque full defense e voce vai perceber que seu hit rate vai aumentar bastante, ficando ate maior que full atack a distancia.

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o loouko ali disse nao tem muito a ver nao

tu tem q usar uma arma 'fraca' que hite pouco com frequencia, de 20 em 20 segundos tá otimo
    pra upar o shield tu tem que tar atacando algo (monstro/player), e algo te atacando, sem hitar nada, só batendo a fumacinha, faisca é quando pega na armadura

p.s: isso é observação minha tambem, pode ter informação incorreta, mas sou inocente até que provem o contrario rs
    p.s.s: acabei de pegar skill 80, treinei em dwarf do skill 20 ao 80

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

larutan, parabéns, vc explicou bem o conceito do train. É uma coisa que os players costumam nao entender direito, e eu vejo no dia-a-dia que poucos sabem isso. Só faltou um detalhe. Existe um intervalo de tempo maximo entre os hits que vc pode dar.

Por exemplo: vc dá um hit, espera 10 segundos e dá outro. Mas o tempo será todo contabilizado, ou seja, os 10 segundos que vc ficou sem dar hit contarão como train se o bixo estiver te atacando(dando hit ou não). Essa é a unica coisa que eu nao sei exatamente, o quanto de tempo que é (chutei 10 segundos mas talvez seja um pouco mais)
    20:06 Mendiore [10]: i need players , lv 90(kina or pala)for hunt giant spider (loot my)prefercbralileiro(sem zuera)i have runes(no kill me or you deed)

20:09 Uzey [43]: Need people for demon hunt you lot waste your runes ill stand there and watch but loot is mine other wise my friend Mendiore will kill you

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ehnoixqtah Ver Post
    Full Defense, eu treino bem melhor, pq com slimes vc mata elas mais devagar, com isso os hits não param, e fazem o treino render mais.

Velho eu racho ctg pqp, ou vc ta zuando, ou vc é mt noob, de boa
    Mas também acho que tem caroço nesse angú ae mano....

Por exemplo, um dwarf guard vindo te atacar, coloca teu kina p/ atacar ele
    também, na grande maioria das vezes o teu primeiro hit vai detonar o guard......

Agora, com ele colado em voce, os hits são quase sempre menores... É como se ele ainda não tivesse ativado a defesa (quando está longe). E no meu ponto de vista é o que acontece com um pally (que sempre atira de longe ^^), parece que os "bixo" nunca estão com a defesa ativa.... vai saber!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Blood/Train
    Por GuTo CunHa no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 15-02-2008, 16:21
  3. Escudo que de atk negativo, mas compensa com alta def!!!!
    Por mestre do yellow no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2007, 17:15
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03

Permissões de Postagem