Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Full Atk , Full Def , Balanced?

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Em Full Defense, vc sofre menos dano e ataca com menos força
    atacando com menos força/frequencia vc demora mais para upar este quisito, ao apanhar mais, vc treina o seu shield

Em Balanced, vc bate e apanha de forma "igual"
    com isso os dois skills podem subir 'juntos" sem um subir muito + rapido do que o outro, porem assim demora mais para upar os skills

Em Full Atack, seu char passa a atacar com mais força e a sofrer mais danos
    Sofrendo danos ele upa o shied, mas nao é a quantidade de sangue que se perde que faz upar o shield, e sim a frequencia de tapas levados.
    Porem, ao atacar com força, vc mata o mostro muito rapido, não o deixando te atacar direito, upando assim o ataque e demorando para upar defesa

________

Parece bobeira, mas falei com um amigo meu que caçoou de mim.
    mas, OS MONSTROS TAMBEM TEM FULL ATACK, BALANCE E FULL DEFENSE.

Sabe porque um pally mata rapido os bixos?
    pq quando vc "foge", os monstros acionam o full atack, ficando sem defesa nenhuma, por isso os paladinos hitam melhor.

Sabe porque quando vc esta atacando um bixo e aparece alguem seus ataques parecem ter enfraquecido?
    Quando o monstro "se sente" em perigo, ele aciona o Full Defense, te atacando menos e perdendo menos HP
    (pode ver, que quando se caça sozinho vc mata + rapido, e quando vc ker mostrar seu best hit a um amigo vc não consegue)
    Nossa senhora, acho que TODAS as informações desse post estão erradas.
    O cara quer ajudar o outro falando um monte de merda, que ele não tem nem certeza.

Full def upa + shielding que sword? Balanced Upa skills iguais?
    Cala boca velho!
    Isso não influencia em nada na velocidade dos skills.

O importante é que você NÃO SOFRA HITS e HIT CONSTANTEMENTE, independente de Full attack, balanced ou Full def.

Sobre qual usar, depende da def e do ataque do monstro, como já explicaram.

Quanto à essa parte de monstros terem full def...
    Não viaja cara LoL!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ehnoixqtah Ver Post
    Full Defense, eu treino bem melhor, pq com slimes vc mata elas mais devagar, com isso os hits não param, e fazem o treino render mais.

Velho eu racho ctg pqp, ou vc ta zuando, ou vc é mt noob, de boa
    Mas também acho que tem caroço nesse angú ae mano....

Por exemplo, um dwarf guard vindo te atacar, coloca teu kina p/ atacar ele
    também, na grande maioria das vezes o teu primeiro hit vai detonar o guard......

Agora, com ele colado em voce, os hits são quase sempre menores... É como se ele ainda não tivesse ativado a defesa (quando está longe). E no meu ponto de vista é o que acontece com um pally (que sempre atira de longe ^^), parece que os "bixo" nunca estão com a defesa ativa.... vai saber!!!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorthegreen Ver Post
    Nossa senhora, acho que TODAS as informações desse post estão erradas.
    O cara quer ajudar o outro falando um monte de merda, que ele não tem nem certeza.

Full def upa + shielding que sword? Balanced Upa skills iguais?
    Cala boca velho!
    Isso não influencia em nada na velocidade dos skills.

O importante é que você NÃO SOFRA HITS e HIT CONSTANTEMENTE, independente de Full attack, balanced ou Full def.

Sobre qual usar, depende da def e do ataque do monstro, como já explicaram.

Quanto à essa parte de monstros terem full def...
    Não viaja cara LoL!
    1º) Respeito é bom
    2º) Se vc sabe melhor entao diga
    3º) Se nao sabe, então CALA A BOCA VC
    4º) As coisas que eu disse eu li AKI no forum, a unica coisa que tirei de minha cabeça foi a dos biixos
    5º) Vc que tem um kina deveria saber que full def almenta mais o shield e balance almenta os 2
    Última edição por looukoo; 07-10-2009 às 19:09.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse apenas oq eu ouvir dizer dito por usuarios mais experientes do que eu
    Eles nao eram tao experientes assim entao.
    Levar hit nao influencia em nada, a unica coisa que influencia no aumento de skills eh dar dano no monstro.

esse foram observações minhas que levaram a essas conclusões.
    E sobre esse dano, pode ver que os bixos quando "encostam" no char a pessoa passa a tirar menos HP deles
    Nao nao, o que acontece eh que quando o monstro chega perto de voce e voce esta com full atack, a sua hit rate cai pela metade (digamos assim) e voce passa a acertar menos hits comparado a se o monstro estivesse longe.
    Pra isso nao acontecer, apenas coloque full defense e voce vai perceber que seu hit rate vai aumentar bastante, ficando ate maior que full atack a distancia.

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o loouko ali disse nao tem muito a ver nao

tu tem q usar uma arma 'fraca' que hite pouco com frequencia, de 20 em 20 segundos tá otimo
    pra upar o shield tu tem que tar atacando algo (monstro/player), e algo te atacando, sem hitar nada, só batendo a fumacinha, faisca é quando pega na armadura

p.s: isso é observação minha tambem, pode ter informação incorreta, mas sou inocente até que provem o contrario rs
    p.s.s: acabei de pegar skill 80, treinei em dwarf do skill 20 ao 80

Publicidade:

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende da criatura que vc vai treinar e consequentemente os seus skills, se vc hita pouko no defensive e tem uma frequencia boa de golpes é bom ;*

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para treino não existe um melhor.

O que existe é a melhor maneira para que você mate o bixo o menos devagar possível, ou seja, full defence, porém se você não estiver tirando nada de dano do bixo, mude para o balance, ficou bom? Ótimo, use o balance, ta matando muito rápido? Volte para o Full defence. O mesmo para Balance/Full attack.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como alguns caras disseram ae depende mto dos skills..
    mas eu prefiro full def, ate porqe pally treina rapido, e a slime n vai rita mto
    eu ficaria full def, o bom eh q da ate pra fica meio afk
    vlw

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argos Knight Ver Post
    ESAUHEUSAHSAUHE

45/45 EM SLIME DE BALANCED? RAXEI USAHEUSAHESAUHE

O KRA VSAI TOMAR PORRADAS DE 30+ TODA HORA, PELO AMOR DE DEUS

@tpc

Tente hitar de 5 em 5 segundos (pouco, claro) pra upar bem.

Meu kina deixa 2 trolls batendo nele e 2 batendo no monk, pra eu upar shielding (lembrando que shield nao dah pra treinar sem vc bater em um ou no proprio bixo ke te ataka sem dar danos no mesmo), e deixo batendo no monk, como 2 trolls tiram a def do monk eu hito constantemente, entao deixo full def pq vai acabar upando do mesmo jeito (no comeco eu eixava balanced, pq eu dava "faisquinha" no monk, e tem que tirar sangue pelo -de 30 em 30 segundos pra upar)
    dexa,é que tem nego que acha que é super sagaz no tibia e entende de tudo e faz chutes absurdos assim,ou intão está acustumado co msorcerer,mas quem joga um poco de tibia ja tem uma noção né,pff aHAUHauh

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar sempre faça em full defense. Seus hit's serão ruins, o que facilita muito, uma vez que cada criatura irá durar mais tempo. Fora isso, sua defesa terá um aumento significativo, fazendo com que você não leve muitos hits, o que também ajuda muito... Já caçar, recomendo sempre full attack...

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Blood/Train
    Por GuTo CunHa no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 15-02-2008, 16:21
  3. Escudo que de atk negativo, mas compensa com alta def!!!!
    Por mestre do yellow no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2007, 17:15
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03

Permissões de Postagem