Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Do Fundo do Baú: Digimon!

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... eu adorava isso, até hj tenho umas coisas aí no bau, depois de olha esse topico fui ve minhas tralhas e tinhas uns bonecos e revistas do digimon lah xD eu curtia mto xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos... mas só a primeira era boa mesmo, depois eles começaram a estrapolar, na segunda tinha que usar um ovo (???) pra digivolver, na terceira digivolvia JUNTO com o "tamer" (????????) e na quarta nen tinha digimon: quem digivolvia era a criança mesmo (???????????????????). Pronto, babou tudo.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Bons tempos... mas só a primeira era boa mesmo, depois eles começaram a estrapolar, na segunda tinha que usar um ovo (???) pra digivolver, na terceira digivolvia JUNTO com o "tamer" (????????) e na quarta nen tinha digimon: quem digivolvia era a criança mesmo (???????????????????). Pronto, babou tudo.
    é,zuo tudo, a segunda ateh q foi pq tinha os caras da primeira (apesar da segunda temporada ainda ter sido ruim,nao se compara a primeira) mas na quarta nem digimon tinha,realmente foi tosko

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembroooooo!!! Hoje mesmo tava vnedo fórum de Digimon...To com saudades xD Vo ve se acho um site com os epis, eu amu aquele capítulo do Metak Garurumon e o War Greymon descendo o cacete no Venom Myetismon

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
    Nunca gostei de digimon, gostava msm era de Pokemon...Fora o desenho era visciado no Gameboy e nos cards Digimon nem c comparo ao Pokemon xD
    poootz esses cards eu tenho até hoje, o mais louco foi um dia que eu achei mais de 1000 cartas (nao to zuando), foi muito louco, fiquei mó feliz...
    e hoje estao aqui guardadas, empoeiradas ;(
    Flw's»

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca gostei de digimon, como eu era muito fã da Pokemon na epoca, ficava com raiva do digimon dizendo q era pura copia \o\
    mas pokemon depois da 1° temporada ficou um lixo e nunca mais assistiu =/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow.... nen lembrava mais de digimon, fla sériu!!
    Primera temporada rox a lot, segunda ateh ia, tercera ainda era suportavel (mas ja tava sux...) quarta suxera total, moh b*sta!
    Na epoca eu fikava quase o dia intero jogandu cards cum us truta da escola, a gente nen fazia liçaun direitu... quase repeti por causa dissu! Mas naun me arrependo dakeles tempos... era mtu rox! Metal Garurumon rox!!! Era meu preferido.
    Num to com idéia pra assinatura... mas assin que o trampo termina, eu faço um banner manero... xD
    =========
    That'z all...
    =========

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que digimon foi uma copia iguauzinha do pokemon

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nunk fui de assistir desenho mais digimon nem quereno dava pra ver axava muito sem graça o unico desenho q eu gosto é Super Campeões

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu assistia....hehehe n gostava mtu!pq tpw, ah meio paga pau do pokemon....mas bem q na gincana do fisk as camisetas era do rapai ai hauia(tai o nome certo?)eu nem curtia mtu eu curtia as tropas estelares isso sim era lezgal!

Publicidade:

Permissões de Postagem