Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Do Fundo do Baú: Digimon!

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Do Fundo do Baú: Digimon!

Quem nunca viu a primeira temporada de Digimon? Na minha opinião essa temporada foi a mais marcante, pois teve uma maior expectativa e passou na Globo, com o tema de abertura cantado por Angélica. Depois o Animê ficou menos popular, e acabou saindo do canal. Mas... bons tempos aqueles em que era incrível ver Tai com seu Agumon evoluido para um Greymon, ou Gabumon evoluindo para um Garurumon... Com certeza as trilhas sonoras - abertura e musiquinha de quando eles estavam evoluindo - ficaram marcadas na cabeça de quem assistiu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por regiph; 16-04-2005 às 22:21.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus..da cova esse..eu assistia xD..era mtu rox..a primeira temporada ctz a melhor se bem q eu so assisti o começo da segunda e vi q era um lixo e nunca mais assisti >.<..WarGreymon detona ^^ um dos bichos mais bem desenhados que eu ja vi..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odiava esse desenho, lol
    Mas se tem Digimon, cade Pokemon?
    Para mim poke~ era muito melhor...
    Flw's»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NossaA!!!Vai me dar saudades.
    A 1ª temporada sempre foi a melhor,gostava do Leomon e do cara loirinho..mas dai depois chego o bagulhiu das cartas...desencanei

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andarkness
    Odiava esse desenho, lol
    Mas se tem Digimon, cade Pokemon?
    Para mim poke~ era muito melhor...
    Flw's»
    poke era bem legal,so na primeira temporada,pq dps fico mto repetitivo,arghh,dava ate raiva de assistir,...ja digimon,pelo menos cada temporada tinha uma grande diferença da outra,apesar da primeira ter sido a melhor(pq sempre a primeira temporada eh mais legal?),foi bem legal ver o meu digi favorito da epoca,o gabumon,na digievolução extrema,achava mto rox aquela cena dele tacando varios misseis,e tb aquela luta com aquele digmon palhaço q eu naum lembro o nome,pra qm acompanhou a serie,foi algo mto legal,hehe,...mas agora eu nem assisto mais,perdeu a graça,=P,...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assistia e era legal até... mas não se compara a primeira temporada de pokemon. (embora tenham animes muito melhores, tais como inuyasha e scc...) =P
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    poke era bem legal,so na primeira temporada,pq dps fico mto repetitivo,arghh,dava ate raiva de assistir,...ja digimon,pelo menos cada temporada tinha uma grande diferença da outra,apesar da primeira ter sido a melhor(pq sempre a primeira temporada eh mais legal?),foi bem legal ver o meu digi favorito da epoca,o gabumon,na digievolução extrema,achava mto rox aquela cena dele tacando varios misseis,e tb aquela luta com aquele digmon palhaço q eu naum lembro o nome,pra qm acompanhou a serie,foi algo mto legal,hehe,...mas agora eu nem assisto mais,perdeu a graça,=P,...
    Acredito que seja porque voce nao sabe o que vai acontecer, e quer conhecer a história, depois que voce já sabe fica mais "bobo''
    Flw's»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah,eu assisti a primeira temporada na extinta tv globinho qdo eu tinha uns 14 anos?!

depois nunca mais vi

pround to be a dimimon viewer! hahaah

//Rich

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Nunca gostei de digimon, gostava msm era de Pokemon...Fora o desenho era visciado no Gameboy e nos cards Digimon nem c comparo ao Pokemon xD
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro!!!!
    digimon, digitais, digimon são campeões!
    heauhaeueah eu me lembro até hoje

Publicidade:

Permissões de Postagem