Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Do Fundo do Baú: Digimon!

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

td esses deseinhu veiu na onda de Pokemon... q eh o melhor de tds, claro...

mas na minha opiniaum, o pior de tds esses deseinhu eh Beyblade (oO)
    mto ridículooooooooooooooooooooooooo
    "oh, jogue seu peão q eu jogo o meu !"
    "oh !! o meu peão tem poderes especiais !! Ohhhhh"

aff...q ridículo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeeles vaum se transormar paaaaara o mundu salvar eeeeeeles combatem o mal os dimons saum dimaaaaais digimon digital monster....

lol essa musiquinha me marco d+ alias toda trilha sonora era mto boua mas eu preferia as cenas q tocava boleros de havel (pra quem naum lembra eh aquela assim ó tan tararantan tararararan tararatanpan taaaaaaan ttarararara rarararaaaaa rarararararaaaa rarararar tarara tarara ra rarara rarara rarara rarara tarara xD)

putz era mto bom msmo o dois eu nom gostei tanto mas gostei o 3 foi uma bosta e o 4 termino de caga com oq ja tava cagado!

pokemon eu assisti a 1 e 2 temporadas mas começo a fica mto repetitivo! (acham alguem esse alguem tem um problema (ou eh cientista) ai eles ficam com a pessoa ateh aparecer a ekip roquet roba tudo os poquemon ai eles vaum la daum um coro ai eles caem no chaum o pikachu da um raio na terra e tudo explode (????? raio faz terra explodir ou tinha um encanamento de gas ali?) ai eles saem vuando dizendo aquela maldita frase " a ekip roquet esta decolandu denovooooow") ai eu parei de assistir

joga seu peao q eu jogo o meu,
    meu peao tem poderes especiais- oooh
    putz eh verdade mto tosko! xD oh meu peao tem um monstro dentro! ele te arrasa! oh naum vc tb tem agora vc esta me destroçando! aha mas eu tenho fé na vitoria e eu acredito no meu monstro porisso eu ganhei (?????????)
    mto ridikulo
    Última edição por Bupin; 17-04-2005 às 11:00.
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até achei mais ou menos, mas sempre preferi pokémon, talvez por causa dos jogos, os jogos do pokemon são bem melhores do que os do digimon.

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostava mais de Pokemon, mas tem 4 temporadas de Digimon...a pior foi a 2º, a 2º pior foi a 4º, depois a 3º e o melhor foi o 1
    a 1º serie sempre é a melhor (na maioria)
    XD
    FLWs

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa,digimon,mto velho...
    cara eu lembro qndo eu e meu irmão assistiamos...
    era moh legalz a primeira temporada,agora as outras naum foram ...
    sempre eh assim...¬¬
    mas era mto da hora....
    só akela angelica cantando akela musik da abertura era ridiculo meu..

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava de digimon
    mas eu preferia pokemon, no game boy eu tinha Mew e os 7 poke secreto ( Pokemon Blue )
    mas nem lembro mais onde pega essas porra
    Digimon era rox tbm eu soh assisti a primera temporada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu via!!
    heheheheheh...Eu lembro que teve um dia que eu fikei putasso porque deixaram de passar digimon pra exibir os atentados da torre gemeas.. ahuahuahuaHUAhu (zuação plz).. mas as outras temporadas soh foram decaindo.. essa ultima (5) eh ridicula..ou será que nos crescemos?? Pode ser tb neh??

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffe isso eh do fundo do bau mesmo mais o pior e um q tem um boneco e um tanto de galinha (de boneco tbm) pqp esse eh antigaoooo c alguem lembra o nome posta ae com images plz

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHuahUAHuhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHA
    menti pra q? Eu era viciado nisso... qualque um q disser q odiava Pokemon ta mentinu... akela trilha sonora era fods... Bolero de Ravel, rlz (eu toco na flauta doce)... a do Pokemon tinha umas tbm... confessem... qm aí n choro qndo toko akela musiquinha no dia q o Pikachu foi-se embora?

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pows... digimon roxxx... eu lembro q eu era fã do Holy Angemon, ele era mto lokaum... o Zudamon tb... e eu tenho até os bunecos do WarGreymon e do MetalGarurumon

Publicidade:

Permissões de Postagem