eeeeles vaum se transormar paaaaara o mundu salvar eeeeeeles combatem o mal os dimons saum dimaaaaais digimon digital monster....
lol essa musiquinha me marco d+ alias toda trilha sonora era mto boua mas eu preferia as cenas q tocava boleros de havel (pra quem naum lembra eh aquela assim ó tan tararantan tararararan tararatanpan taaaaaaan ttarararara rarararaaaaa rarararararaaaa rarararar tarara tarara ra rarara rarara rarara rarara tarara xD)
putz era mto bom msmo o dois eu nom gostei tanto mas gostei o 3 foi uma bosta e o 4 termino de caga com oq ja tava cagado!
pokemon eu assisti a 1 e 2 temporadas mas começo a fica mto repetitivo! (acham alguem esse alguem tem um problema (ou eh cientista) ai eles ficam com a pessoa ateh aparecer a ekip roquet roba tudo os poquemon ai eles vaum la daum um coro ai eles caem no chaum o pikachu da um raio na terra e tudo explode (????? raio faz terra explodir ou tinha um encanamento de gas ali?) ai eles saem vuando dizendo aquela maldita frase " a ekip roquet esta decolandu denovooooow") ai eu parei de assistir
joga seu peao q eu jogo o meu,
meu peao tem poderes especiais- oooh
putz eh verdade mto tosko! xD oh meu peao tem um monstro dentro! ele te arrasa! oh naum vc tb tem agora vc esta me destroçando! aha mas eu tenho fé na vitoria e eu acredito no meu monstro porisso eu ganhei (?????????)
mto ridikulo