Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98

Tópico: Aos Ateus

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não gosto é de fanáticos religiosos que são incisivos ao extremo, que enchem o saco e falam que a sua religião é a mais correta e bla bla bla. Pra mim é tudo a mesma coisa, eu apenas ignoro mesmo.
    Agora, apesar de eu também ser ateu, o que também me irrita são os mesmos que ficam "mimimimi, mas Deus não existe, não existe e não existe!", ou seja, apenas falam isso porque se julgam auto-suficientes demais e os donos da verdade. ._.
    Ninguém está certo nessa história, se você quer saber. Querer julgar o outro por acreditar/não acreditar é totalmente ridículo e coisa de criança. Eu mesmo, quando criam tópicos de religiões, passo até longe, porque vejo que é algo indiscutível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    O que não gosto é de fanáticos religiosos que são incisivos ao extremo, que enchem o saco e falam que a sua religião é a mais correta e bla bla bla. Pra mim é tudo a mesma coisa, eu apenas ignoro mesmo.
    Agora, apesar de eu também ser ateu, o que também me irrita são os mesmos que ficam "mimimimi, mas Deus não existe, não existe e não existe!", ou seja, apenas falam isso porque se julgam auto-suficientes demais e os donos da verdade. ._.
    Ninguém está certo nessa história, se você quer saber. Querer julgar o outro por acreditar/não acreditar é totalmente ridículo e coisa de criança. Eu mesmo, quando criam tópicos de religiões, passo até longe, porque vejo que é algo indiscutível.
    Mas você no final, tem que acreditar no que você acredita, não tem essa de incerteza! (ta existe o agnóstico, mas ele tem certeza que "para ele tanto faz"). Julgar pessoas por religião é algo normal (não deveria, mas fazer o que), mas eu não vejo nenhum julgamento nesse fórum. Se você não gosta de aprimorar seus argumentos e ter certeza do que está falando, bem, faça o que já está fazendo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não casaria ou deixaria de casar com alguém por causa de religião.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Mas você no final, tem que acreditar no que você acredita, não tem essa de incerteza! (ta existe o agnóstico, mas ele tem certeza que "para ele tanto faz"). Julgar pessoas por religião é algo normal (não deveria, mas fazer o que), mas eu não vejo nenhum julgamento nesse fórum. Se você não gosta de aprimorar seus argumentos e ter certeza do que está falando, bem, faça o que já está fazendo.
    Não disse que há julgamentos aqui no fórum, mas, de certa forma, há sim usuários incisivos em relação à religião. Tomamos como base o Leirbag. Todos sabemos que ele é teísta e que caso alguém, em algum tópico de religião, criticar Deus ou falar que o mesmo não existe, ele será o primeiro a dizer com diversos argumentos o porque que Deus existe e que, de certa forma, nós ateus, estamos totalmente errados e não temos fé. É disso que eu estou falando.
    É levar a religião a sério demais. Eu nunca critiquei ninguém por causa disso, até porque, acho muita idiotice querer provocar os outros por algo indiscutível. Não acredito e pronto, se me perguntam, eu falo mesmo. Não há, de certa forma, o que discutir.
    Última edição por Snake Plissken; 06-10-2009 às 19:26.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião por um lado não controlada nada, na verdade causa descontrole.

Eu acredito em Deus e mesmo não seguindo certo os caminhos, ele pra min é o Senhor de tudo.

rs

Publicidade:

Registro
    30-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    PAREM, JÁ! A religião é essencial para a humanidade. Em todos os sentidos, dos mais sofisticados aos mais simples. Por exemplo, você preferiria casar com uma ateista, ou com uma religiosa fanática que acha que traição leva ao inferno? A religião existe para controlar o povo. Com ela, nós temos o poder, então parem já de jogar isso fora! Acordem!
    Eu prefiro o ateísta... =D
    http://www.blackheart.com/store/imag...p_cd_cover.jpg

A girl can do what she want's to do and that's what I'm gonna do

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Não disse que há julgamentos aqui no fórum, mas, de certa forma, há sim usuários incisivos em relação à religião. Tomamos como base o Leirbag. Todos sabemos que ele é teísta e que caso alguém, em algum tópico de religião, criticar Deus ou falar que o mesmo não existe, ele será o primeiro a dizer com diversos argumentos o porque que Deus existe e que, de certa forma, nós ateus, estamos totalmente errados e não temos fé. É disso que eu estou falando.
    É levar a religião a sério demais. Eu nunca critiquei ninguém por causa disso, até porque, acho muita idiotice querer provocar os outros por algo indiscutível. Não acredito e pronto, se me perguntam, eu falo mesmo. Não há, de certa forma, o que discutir.
    Sugiro você jogar fora esse pensamento, é sério, isso lhe trará problemas! Se você agir assim, você nunca irá aprender nada na vida, já que a base do aprendizado é alguém argumentar! E de todas as coisas que possuem na vida, mulher, dinheiro, trabalho, escola, pessoas, tudo é discutível, tudo é argumentável e não se deve ter problemas em relação a isso, infelizmente da idade média para cá surgiu o movimento "religião não se discute", bem depois disso surgiu o Rock e o movimento hippie para quebrar essa leis, mas isso é outros quinhentos. Se você possui religião, seja qual for, deve ser levado a sério, oras, é seu caminho de vida, é quase como o seu time de futebol (ou qualquer esporte) que você ame, você decidiu seguir aquilo!

No seu exemplo, podemos citar o fato que estamos em uma discussão, na verdade o Leirbag só irá falar algo se tópico for apropriado (na maioria), para não continuar, se o tópico é apropriado, quer dizer que lá é para discutir, e isso é discussão, um debate, um fala outro retruca, e assim vai. O que se ganha com isso? Experiência. Quanto se estiver no trabalho, vai existir uma situação que você irá debater com um colega, sobre o trabalho, se não souber associar seus argumentos, prontos, já era sua promoção. O mesmo para religião, se não souber ter argumentos bons para ser um ateísta, é modinha! Se não tem argumentos bons para ser um católico, ou cairá para um ateu/agnóstico ou será um sem religião, mas isso só se descobre, discutindo.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí um dia vocês morrem, descobrem que existe Deus, e aí? Onde está seu Deus agora?
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, esses tópicos de religião é tenso aqui... Depois daquela cruzada do Vaticano para Brasil e implantar a lei que as escolas públicas terão ensino religioso católico... Praticamente todo mundo seria morto por não ter essas influências...

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A religião é essencial. Mas não podemos deixar que a religião decida oque devemos e não devemos fazer. Eu respeito os religiosos, e sou respeitado pelo meu jeito de pensar.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Tópicos Similares

1. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-12-2008, 19:17
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem