Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o maior problema dos Knights?

Votantes
82. Você não pode votar nesta enquete
  • Poucas magias

19 23,17%
  • Dependência de UH

16 19,51%
  • Ruim para PVP

3 3,66%
  • Treino

19 23,17%
  • Desvantagem em caçadas em grupo

7 8,54%
  • Outros problemas

2 2,44%
  • Nao há problemas

16 19,51%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Knights (tibia.com)

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina = no pvp exp lixo......olha sorc lv 40 sola demon......sorc tem tatikas fodonas pra PvP....kina d sov vs. sorc ML 70 lv 150.....SD + ue combos.....jah era o kina.........................e exp intaum...no lv 40 kina matando cyc e sorc e pally matando dragons.......DL's....GS...WL...demon....praticame nte tudo!!! e sola varios dragon bem + facil q kina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que paly e mage não treina??? Paly também precisa ficar horas só nas spear e mage só no cantinho fazendo runa pegando food. Todos têm que treinar, mas os kinas são os mais privilegiados pois seu treino elvolve criaturas, não precisa d munição, não gasta dinheiro, não precisa catar spear... O problema mesmo é dependência de UH. Tanto lv baixo quanto alto. E quanto mais alto pior porque vão acabar virando reles blokers. Isso me deixa furioso :angryfire knight também sofre

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Nunca Gostei

Nunca gostei de knight. Não tem magias lokas como os magos.
    Sei la eh minha opinião.

Flw !!!

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight RlZ Dexa Como ta!!!!!

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um elite knight lvl 115 e o maior problema sem dúvida é o lag... Em dia de lag no server eh praticamente impossível ser um bom kina.. Se velocidade um knight n eh nada em questões de pvp...
    Outro grande problema eh q os kinas dão bastante dano mas em pekenas quantidades, ou seja, fica muito dificil para nós deitar rapido os inimigos com um combo ou algo assim pq berseker eh foda Não temos sd como pallys e mages... Acho q deveriam baixar a mana do exori ou nos dar condições de usar alguma magia mais poderosa pra dano direto

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as skills tinham q passar + rapido...
    novam magias e ml q avance + rapido
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    E os arqueiros sao grandes magos entao neh?
    Paladins não são "arqueiros", paladins são paladinos... e sim, na maioria dos jogos de rpg eles são exatamente knights mas com um poder magico decente. A unica questão é entender desde quando um paladin usa flecha, mas blz...
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar!!!!zzzzzzzzzzzzzzz e tem q ainda por cima ficar de olho nos lurers...e ate engracado qdo eles pensam q vc ta afk e tentam trazer 10 rots pra te matar!!!lol

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como kina não tem nenhum boa magia de cura ele se necessita muito de uh entom kina sem uh é foda.....kina e muito dependente dela

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Não sou Knight, mas treinar deve ser muito ruim mesmo, eu sou um mago sofri para pegar meus primeiros magic levels, mas me esforcei no fishing, então hoje eu deixo meu cap cheio, só com fishing e saio matar Rotworm com umas runas na bolsa, até que da certo, não sei se vocês perceberam, mas assim como Knight tem ótimas SKill de defesa e assim neles os danos são menores, e tem ótimos Hit points, é quem menos precisa de cura (imediata), com boas Skills, um Knight supera o problema, então ai que eu vejo treinar é chato e isso é que é ruim, também se tornar um Blocker, é ruim, mas é claro que é como dizem o loot é dele, e como é resistente sempre pode recuperar a experiência em monstros por ai, caçando sozinho.

Publicidade:

"O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Permissões de Postagem