Deus é um ser imaginário criado para preencher todas as lacunas do mundo.
Tenho quase certeza que já falaram isso, mas foda-se.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deus é um ser imaginário criado para preencher todas as lacunas do mundo.
Tenho quase certeza que já falaram isso, mas foda-se.
Última edição por Steve B; 05-10-2009 às 21:28.
1. amor
(ô) s.m.(o)
1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.
2. Dedicação extrema e carinhosa.
3. Sentimento profundo e calorosode atração que um sexo experimenta pelo outro.
4. Apego.
5. Carinho; ternura.
6. Cuidado; zêlo.
7. Fig. Pessoa amada, ser amado. s.m.pl.(os)
8. Relações amorosas; namoro
fonte
Pois é o que?

Terá mesmo sido um erro? Talvez o Titus esteja certo...
_________________Daria um bom tópico, mas teria que ser definição pessoal, sem valer definição de sítios da internet ou dicionários de língua portuguesa.
_________________O transcorrer do tópico está na paz, nenhuma confusão. Se quisesse causar confusão teria proposto uma discussão com maior grau de quotabilidade inter-usuários, e não feito uma proposta tão direta aos usuários.
uai! se for assim:
1.No ponto de vista religioso monoteista, Deus é um ser supremo que criou o universo.
2. O CRIADOR DE TODAS AS COIAS NO UNIVERSO. SEJA VIVO OU INERTE. NADA EXISTE E TEM SENTIDO SEM ELE.
mesma fonte que a sua.
@jiraya
Sim, voce tem plena razao. deus tambem tem definiçoes fixas e unicas. E dai que parte as analises e premisas
Última edição por wingsilver; 05-10-2009 às 22:48.
<editado>
DEUS é DEUS e nada mudará.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Grande.. meio gordinho.. barba branca.. hum.. nunca foi visto. Deus me lembra papai noel as vezes.
-É tão certo quanto calor do fogo.
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça.-
:o

Tudo.
Olha cara, devemos lembrar de uma coisa: 1º o amor é o nome de um sentimento comum entre os animais (mamíferos) e Deus é um ser mistico, tripleO. Comparar Deus e amor e a mesma coisa que comparar lenha com diamante, eles estão longeeee, já que se você não ser bonzinho, o amor infinito dele irá te mandar para inferno.
respondendo:
Sim, pois é um sentimento que todos tem ou teremos por alguém.
Não, por que não tem provas suficiente que provem sua existência.
Deus pra mim é a definição popular para o criador de tudo,ou simplesmente a divindade mais aclamada de uma religião.
Tem vários nomes pra ele,variando de religião para religião.
É cediço que Deus,apesar de contextado por ateus,é indispensável.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]