Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz pelo Synyster Jaum ter ganho a premmy!! Ele postou de maneira bem mais coerente,no padrão qual o concurso exigia!!

(:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dizem que eu não rezo pelos meus inimigos!!É Mentira!Rezo para que queimem no inferno

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ganhador, concurso 107.

Para quem acha que foi injusto essa mudança... É o seguinte, no regularmento do concurso esta avisando para terem atenção, esse foi o erro do vencedor de antes, uma pequna falta de atenção. É facil de tirar a duvida de quem acha que ele devia ganhar, para quem não conhece o mapa do tibia, ele escreveu q estava a leste de Thais e a leste de Outlaw Camp, o local onde estava o char ficava entre Thais e Outlaw Camp ou seja, não tem como ele esta a leste dos dois lugares, ele tem q estar a leste de um lugar e oeste de outro, no caso ele esta a leste de thais e a oeste de outlaw camp, quem conhece o mapa do tibia e seguir as informações escritas por ele vai parar em POH, pois leste de outlaw camp é poh.
    Espero ter cido claro ... nada mais justo, sim concordo que o participante achou o local e postou em primeiro, mais isso é um concurso é preciso ter atenção ao postar afinal a propria regra do concurso pedia muita atenção.
    Tibia BR esta certo em mudar o vencedor do concurso. Parabens ao vencedor e so posso dizer boa sorte no proximo concurso ao jogador que perdeu a PA.
    Última edição por Destroide; 09-10-2009 às 01:35.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ele foi claro, e eu consegui chegar lá através do que ele escreveu.
    E acho, que esse que ficou como ganhador agora, como muuitos outros participantes, podiam muito bem ter ido onde ele falou, verificar se era lá, e vim aqui e escrever que o char estava naquele lugar.

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz pelo Synyster Jaum ter ganho a premmy!! Ele postou de maneira bem mais coerente,no padrão qual o concurso exigia!!
    Valeu

E acho, que esse que ficou como ganhador agora, como muuitos outros participantes, podiam muito bem ter ido onde ele falou, verificar se era lá, e vim aqui e escrever que o char estava naquele lugar.
    Pense o que quiser, já disse o que fiz, e só fui perceber que ele tinha postado antes* de mim no outro dia...
    Nao, voce nao merece ganhar. Ele postou primeiro e merece sim a vitória. Nao sei porque o tibiabr mudou o vencendor, foi a coisa mais errada que fizeram. Injusto sim, as regras eram bem claras, QUEM POSTAR PRIMEIRO GANHA. Nao está sendo isso que está acontecendo, tomara qeu mudem.
    Se voce nao conseguiu encontrar a praia com as coordenadas do cara, voce é meio anormal e seus rls tambem, a proposito, onde voce mora? Pois nunca vou querer ir ai, vai que perco uma parte do meu cerebro!__________________
    Desculpe, Einstein...
    Aliás, é só olha ali no canto que tu ve onde eu moro <
    kkkkk
    Àqueles que têm dúvidas ainda sobre o cara que reclama o concurso da localização do Lokirj, minha obra-prima:
    Até Mais...
    Abraços...
    Jaum ;*

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas GLS Ver Post
    Calúnia, carinha. Houve votação, discussão, indicação das melhores frases. E a dele agradou mais à maioria.

Okay, homenzarrão. "Jamais jogar pérolas aos porcos", tinha me esquecido disso.
    Não vou mais discutir com vocês. Boa sorte com o site e o fórum.

Publicidade:

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devia ter pensado um poko mais na frase, mas a do kra, fiko rox, faze oq, daki um ano eu participo xD

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para eles, a criatividade, inteligência e velocidade deles são impressionantes.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Você teve uma semana para postar, foi posta nos acréssimos. E quanto a manda um MP com seu wallpaper, isso está totalmente fora das regras do concurso.

que eu saiba o fim do tópico era pra ser 00:00 do dia do encerramento, nem antes nem depois, se o tópico estava fechado antes do previsto, era necessário uma MP SIM. e outra QUEM É VOCÊ ¬¬? mlk querendo ser modera fail. lol
    Última edição por Ludoks Punath; 09-10-2009 às 19:22.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ludoks Punath Ver Post
    que eu saiba o fim do tópico era pra ser 00:00 do dia do encerramento, nem antes nem depois, se o tópico estava fechado antes do previsto, era necessário uma MP SIM. e outra QUEM É VOCÊ ¬¬? mlk querendo ser modera fail. lol
    Primeiro me fala onde está nas regras do concurso que poderia madar um MP com uma resposta/video/wallpaper, me fala e eu te dou uma p.a.
    E querendo ser moderador? Olha o número de poste que tenho nesse forum, nem frequentar eu frequentava, se quisesse ser moderador de algo iria pelar o saco de todo mundo (coisa que nao faço). RETARDADO QUERENDO DA OWNED FAIL. LOL
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tamiresf Ver Post

Se você conseguiu chegar lá,pq não veio e postou de novo como o concurso exigia??Dava pra ter ganho uma p.a (:

Regras são regras,se o cara seguiu o post do outro e veio e postou de maneira correta,sorte dele!!

Se o cara postou de forma que não era compatível com a regra,logo ele não foi o primeiro a postar!!! :riso:

Publicidade:

Dizem que eu não rezo pelos meus inimigos!!É Mentira!Rezo para que queimem no inferno

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem