Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Registro
    01-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer um barraco por que?
    Você perdeu cara, ele postou antes de você. Voce nao merece ganha, de forma alguma. Se for mesmo confirmada a sua vitória será muito injusta, o verdadeiro vencendor que deveria fazer um barraco.
    Meus rls queriam que eu ficasse a tarde inteira discutindo aqui
    auhauahuahauhauh
    Não mereço ganhar?
    Faz o que eu falei, faz um protesto ¬¬
    Meu post ficou muito claro a localização, não ficou que nem o post do cara...
    Injusta?
    Porque?
    DICAS:
    Descreva de forma CLARA o local;
    A organização se reserva ao direito de decidir se a descrição é válida ou não;
    Não posso fazer nada se o pessoal que ficou para apurar os concursos não entendeu a localização dele (assim como eu e mais uns 5 no mínimo)
    Até amanhã...
    Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns aos ganhadores :}
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jrbateria Ver Post
    Bom minha frase , pode nao ter agradado a todos , mas com certeza ela foi a que venceu e agradou aos organizadores do concurso.

Por favor nao se morde nao cara.:10:

Ha! Quem se sentir derrotado por uma frase tão bobinha quanto a sua, pode desistir da vida. Eu fico é rindo da enorme "qualidade" dos critérios pra selecionar isso.

Vi algumas frases boas, poucas. Mas como você mesmo disse, "agradou aos organizadores" - que, bem provavelmente, devem possuir algum elo com você.

Não sei se foi Giovanni, não sei se foi Ander, ou qualquer nobre desconhecido, mas que vocês fizeram roleta russa pra escolher isso, fizeram!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post

Vi algumas frases boas, poucas. Mas como você mesmo disse, "agradou aos organizadores" - que, bem provavelmente, devem possuir algum elo com você.

Não sei se foi Giovanni, não sei se foi Ander, ou qualquer nobre desconhecido, mas que vocês fizeram roleta russa pra escolher isso, fizeram!
    Calúnia, carinha. Houve votação, discussão, indicação das melhores frases. E a dele agradou mais à maioria.

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A cap está CORRETA. Não sei de onde vcs tiraram que tá errada.
    Por isso você não ganhou. Simples assim.

Como eu disse, a imagem contém SETE ERROS, nada mais. Eu disse:

Você não encontrou as SETE modificações. Você não ganhou.

Não são erros no mapa. Isso depende da versão de cada um. O fato é que é possível haver aquilo em Tibia, tanto que há. Aquela parte não foi modificada. O mapa é algo que varia de pessoa para pessoa. Só pq está diferente do dele, não significa que está errado.
    Ander, eu apenas comparei a sua foto com a minha e achei e citei as modificações ( ou erros ) que faziam da foto que vc postou diferente da minha, mas se vc já quer entrar em detalhes tecnicos do jogo para um concurso de 7 erros, que avise antes... só quero que prestem mais atenção quando forem apurar os resultados para que isso nao ocorra com mais ninguem, pq vcs nem imaginam como que é dificil pra certas pessoas adquirir uma.

sem mais, já vi que nao vai dar em nada eu ficar aqui perdendo meu tempo;

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Synyster Jaum Ver Post
    Meus rls queriam que eu ficasse a tarde inteira discutindo aqui
    auhauahuahauhauh
    Não mereço ganhar?
    Faz o que eu falei, faz um protesto ¬¬
    Meu post ficou muito claro a localização, não ficou que nem o post do cara...
    Injusta?
    Porque?

Não posso fazer nada se o pessoal que ficou para apurar os concursos não entendeu a localização dele (assim como eu e mais uns 5 no mínimo)
    Até amanhã...
    Abraços...

Nao, voce nao merece ganhar. Ele postou primeiro e merece sim a vitória. Nao sei porque o tibiabr mudou o vencendor, foi a coisa mais errada que fizeram. Injusto sim, as regras eram bem claras, QUEM POSTAR PRIMEIRO GANHA. Nao está sendo isso que está acontecendo, tomara qeu mudem.
    Se voce nao conseguiu encontrar a praia com as coordenadas do cara, voce é meio anormal e seus rls tambem, a proposito, onde voce mora? Pois nunca vou querer ir ai, vai que perco uma parte do meu cerebro!
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    Ander, eu apenas comparei a sua foto com a minha e achei e citei as modificações ( ou erros ) que faziam da foto que vc postou diferente da minha
    Esse foi seu erro. A paisagem ali muda de servidor pra servidor (por causa dos itens que podem ser encontrados lá). Não tem como vc fazer uma comparação direta. Tem que pegar e separar o que é realmente pertinente, tanto que eu especifiquei "erros ou absurdos" no concurso: algo impossível de acontecer no client.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    Ander, eu apenas comparei a sua foto com a minha e achei e citei as modificações ( ou erros ) que faziam da foto que vc postou diferente da minha, mas se vc já quer entrar em detalhes tecnicos do jogo para um concurso de 7 erros, que avise antes... só quero que prestem mais atenção quando forem apurar os resultados para que isso nao ocorra com mais ninguem, pq vcs nem imaginam como que é dificil pra certas pessoas adquirir uma.

sem mais, já vi que nao vai dar em nada eu ficar aqui perdendo meu tempo;
    hm.. vamos ver.

1 - a cap está errada
    2 - a life do rat
    3 - o broken bottle falta um ponto final
    4 - existem varios erros no minimap
    5 - falta o A do tibia
    6 - a taxa de experiencia e level nao estão alinhadas
    7 - O Sprite do Peixe ali do lado da tela está faltando um pedaço.

Char = Soul-Insane Pacera
    Opa! Que pena voce errou, a cap está certa.
    Alias foi sua primeira resposta lol
    Fica no tibia em vez de ir para o colégio, nisso que dá!
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Àqueles que têm dúvidas ainda sobre o cara que reclama o concurso da localização do Lokirj, minha obra-prima:

Vc está a leste de thais a noroeste de uma cav com wolfs a sul do Mount Sternum a norte de troll Mountains a leste de Outlaw Camp.

espero ter sido claro!!
    Logo, o cara que disse que era ao sul do Lubo, ganhou.
    Última edição por Lucas CS; 08-10-2009 às 23:15.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Esse foi seu erro. A paisagem ali muda de servidor pra servidor (por causa dos itens que podem ser encontrados lá). Não tem como vc fazer uma comparação direta. Tem que pegar e separar o que é realmente pertinente, tanto que eu especifiquei "erros ou absurdos" no concurso: algo impossível de acontecer no client.
    agora vi merda :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem