Curtir Curtir:  0
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tamiresf Ver Post
    É isso que eu falei pra você ;D
    então argumente e mostre q vc eh o vencedor, pq identificou o lugar primeiro que todos, e falou certinho onde era.
    Eu, q nunca tinha percebido esse lugar, consegui ir lá através doq vc falou ^^
    Arrf desisto que o tibiabr faça oq achar que e o certo!!! :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vergonhoso

não consegui participar do concurso que eu queria (wallpapers) pelo fato de ter tentado entregar meu trabalho as 23:55 do dia da finalização do concurso. quando fui postar meu trabalho o tópico já havia sido fechado, que eu saiba o dia não acaba antes da 00:00 (meia-noite) e o tópico teria de estar aberto ainda, tentei mandar MP ao ander com meu trabalho e não obtive resposta.
    Lamentável, obrigado pela não atenção ; )

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo visto foi só eu e meus rls que não conseguiram localizar a praia pelas coordenadas deles, vou começar e vender os itens de addons de novo, porque pelo visto vou ficar sem a premmy ¬¬
    Nunca ganho joça nenhuma mesmo
    auihauhauhauha
    Abraços...

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ludoks Punath Ver Post
    não consegui participar do concurso que eu queria (wallpapers) pelo fato de ter tentado entregar meu trabalho as 23:55 do dia da finalização do concurso. quando fui postar meu trabalho o tópico já havia sido fechado, que eu saiba o dia não acaba antes da 00:00 (meia-noite) e o tópico teria de estar aberto ainda, tentei mandar MP ao ander com meu trabalho e não obtive resposta.
    Lamentável, obrigado pela não atenção ; )
    Você teve uma semana para postar, foi posta nos acréssimos. E quanto a manda um MP com seu wallpaper, isso está totalmente fora das regras do concurso.

Citação Postado originalmente por Synyster Jaum Ver Post
    Bom, pelo visto foi só eu e meus rls que não conseguiram localizar a praia pelas coordenadas deles, vou começar e vender os itens de addons de novo, porque pelo visto vou ficar sem a premmy ¬¬
    Nunca ganho joça nenhuma mesmo
    auihauhauhauha
    Abraços...
    Cara umas das principais coisas que formam o caracter de um homem, são aceita a derrota e dar parabéns ao vencedor. A resposta dele não foi tão clara como a sua, porém deu para entender, isso o torna o VENCEDOR do concurso.
    Última edição por pexotao'doo; 08-10-2009 às 21:03.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Cara umas das principais coisas que formam o caracter de um homem, são aceita a derrota e dar parabéns ao vencedor. A resposta dele não foi tão clara como a sua, porém deu para entender, isso o torna o VENCEDOR do concurso.
    Isso aí.

Publicidade:

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que eu aceitei a derrota?
    Só disse que acho que não irei ganhar...
    A minha resposta ficou bem mais clara que a dele (óbvio)
    Ele mandou as cordenadas todas erradas e sem noção...
    Mas, todo mundo que postou aqui, com exceção do Master Thanus ficou a favor dele...
    Eu quero muito essa premmy, meus rls estão falando pra mim fazer um barraco aqui...
    Mas vou esperar pacientemente a minha premmy chegar...
    Caso mudem o resultado, eu pensarei no que fazer...
    Desistir jamais...
    E sinceramente, vocês são fod*, pois acharam a praia seguindo as coordenadas dele

Abraços...
    Jaum ;*
    @ edit:
    DICAS:
    Descreva de forma CLARA o local;
    A organização se reserva ao direito de decidir se a descrição é válida ou não;
    Última edição por Synyster Jaum; 08-10-2009 às 21:27.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    1 - a cap está errada - ERRADO ?
    A cap está CORRETA. Não sei de onde vcs tiraram que tá errada.
    Por isso você não ganhou. Simples assim.

Como eu disse, a imagem contém SETE ERROS, nada mais. Eu disse:
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Erros são modificações manuais no client. Eu tirei uma screenshot e modifiquei SETE vezes e só. Não mais. Todo o resto é considerado imagem original e faz parte do client Tibia como ele é.
    Você não encontrou as SETE modificações. Você não ganhou.

Citação Postado originalmente por Lady Marie Ver Post
    Parece q há mais de 7 erros...Eu comparei a foto do Astronis com a foto do concurso e sim,ele tinha razão,há erros no map,mas erros q vc percebe se tiver bastante atenção...
    Não são erros no mapa. Isso depende da versão de cada um. O fato é que é possível haver aquilo em Tibia, tanto que há. Aquela parte não foi modificada. O mapa é algo que varia de pessoa para pessoa. Só pq está diferente do dele, não significa que está errado.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, todo mundo que postou aqui, com exceção do Master Thanus ficou a favor dele...
    Eu quero muito essa premmy, meus rls estão falando pra mim fazer um barraco aqui...
    Desistir jamais...
    E sinceramente, vocês são fod*, pois acharam a praia seguindo as coordenadas dele

Abraços...
    Jaum ;*
    @ edit:

eu consegui chegar pelo que ele falou sim. e olha que eu nem conhecia o lugar.
    e você, como qualquer outra pessoa, podia muito bem, após o que ele falou, ir lá e olhar se era onde o Lukirj (não lembro o nome) estava, e depois vim aqui e escrever (não estou falando que foi oq vc fez)

E outra, todo mundo que participou, QUERIA ganhar a pacc, e quem não ganhou, é fato que ficou triste, assim como eu. Acho que a gente tem que saber aceitar a derrota.

@EDIT: por exemplo, eu não concordei com a imagem que ganhou, pq pra mim, é uma coisa desleal, pq ele fez com photoshop, e não é todo mundo q sabe mecher com photoshop.
    e também acho que tem mais que 7 erros a imagem, o map do pântano tá diferente com o do tibia.
    Última edição por rafaH FB; 08-10-2009 às 22:07.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desistir jamais...

Abraços...
    Jaum ;*
    @ edit:
    Fazer um barraco por que?
    Você perdeu cara, ele postou antes de você. Voce nao merece ganha, de forma alguma. Se for mesmo confirmada a sua vitória será muito injusta, o verdadeiro vencendor que deveria fazer um barraco.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu consegui chegar pelo que ele falou sim. e olha que eu nem conhecia o lugar.
    e você, como qualquer outra pessoa, podia muito bem, após o que ele falou, ir lá e olhar se era onde o Lukirj (não lembro o nome) estava, e depois vim aqui e escrever (não estou falando que foi oq vc fez)

E outra, todo mundo que participou, QUERIA ganhar a pacc, e quem não ganhou, é fato que ficou triste, assim como eu. Acho que a gente tem que saber aceitar a derrota.
    Não vou repetir o que eu falei antes...
    Não poderia ir no lugar se nem tinha olhado os posts; quando começou o concurso eu baixei os maps do tibia br e procurei qualquer lugar com areia na area free, e a praia foi o 3º lugar que eu fui...
    Não precisei me basear nas coordenadas dele. ( Aliás, nem consigo.)
    Aceitar a derrota?? Até agora estou como o ganhador...
    Tentei conversar numa boa, mas a pressão que vocês metem é muita
    auhauhauhauhauha
    Se você acha que não mereço ganhar, faça um protesto ¬¬
    Sem mais, amanhã eu volto...
    Abraços pra quem fica xD
    Jaum ;*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem