Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao erro do map, dá pra ver claramente, dá pra perceber mais q do scroll, que tem que dar zoom, o do pântano você vê claramente, e eles não contaram isso como erro.

Eu entendi muito bem a explicação dele, e tem cave de wolf ali sim.
    É só você argumentar, que você voltará a ser o vencedor, pq a justiça tem q ser feita. ;D
    Vc pode muito bem ter falado isso, e outras pessoas terem ido lá depois q vc falou e escreveu a mesma coisa, soh q com palavras diferentes.
    Pq eu, não fazia nem ideia de onde era ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tamiresf Ver Post
    Quanto ao erro do map, dá pra ver claramente, dá pra perceber mais q do scroll, que tem que dar zoom, o do pântano você vê claramente, e eles não contaram isso como erro.

É só você argumentar, que você voltará a ser o vencedor, pq a justiça tem q ser feita. ;D
    Vc pode muito bem ter falado isso, e outras pessoas terem ido lá depois q vc falou e escreveu a mesma coisa, soh q com palavras diferentes.
    Então,realmente tem + de 7 erros...Significa q ngm ganhou então,pq todos iriam colocar só 7,mesmo sabendo q haveria mais....Ou eles podem refazer o concurso ou considerar a primeira resposta q tiver um desses "erros adicionais" + os outros erros.....Q nem eles fizeram no do NPC,consideraram a primeira resposta q tinha uma das respostas certas + as outras respostas certas.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse concurso ta dando o que falar hein...
    TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então,realmente tem + de 7 erros...Significa q ngm ganhou então,pq todos iriam colocar só 7,mesmo sabendo q haveria mais....Ou eles podem refazer o concurso ou considerar a primeira resposta q tiver um desses "erros adicionais" + os outros erros.....Q nem eles fizeram no do NPC,consideraram a primeira resposta q tinha uma das respostas certas + as outras respostas certas.
    Mano, acho que o Trasgo quando tiro a ss tava com uma versão dos maps muito antiga, por isso que deu nisso, como o Ander falou, não é considerado como erro.
    ;S

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão concurso 107

pois é mais se o tibiabr for realmente justo eles vao reavaliar essa decisão, até por que apos meu post qualquer um podia ir lá e simplismente tirar uma ss e depois reclamar que o dele foi mais claro!!

Publicidade:

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Synyster Jaum Ver Post
    Mano, acho que o Trasgo quando tiro a ss tava com uma versão dos maps muito antiga, por isso que deu nisso, como o Ander falou, não é considerado como erro.
    ;S
    Mas se o concurso é atual, a ss tem que ser atual, isso não justifica.
    Ou faz o certo, ou não faz.

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeisonng Ver Post
    pois é mais se o tibiabr for realmente justo eles vao reavaliar essa decisão, até por que apos meu post qualquer um podia ir lá e simplismente tirar uma ss e depois reclamar que o dele foi mais claro!!
    Faz o seguinte, olha minhas cordenadas, e ve em quanto tempo tu chega lá...

@ edit:
    É só ir no npc Lubo e seguir pro sul, pronto...

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa briga toda por causa de um mapa que não foi atualizado...
    Olhem aqui... vocês devem saber que em diversos concursos, caso haja alguma chance remota de haver uma resposta extra que venha a favorecer pessoas que notaram, os idealizadores se reservam ao direito de considerar apenas o que há no critério, no caso, achar os erros. Esses erros são aqueles em que se alterou a imagem. Pronto. Não foi injusto, você deveria considerar isso. E mais: o scroll tá apagado, mostrei na minha ss como é tudo certinho, sem nenhum objeto movido. Se quiserem comparações mais dinâmicas, eu as farei. Também não ví nada de errado no peixe.

Quanto à microfrase: eu gostei, lí todas as mensagens e essa foi muito indicada para ser a vencedora. Houveram outras boas, sim, mas essa foi a que agradou mais. Pronto, fim. Não há o que discutir.

Não houve falcatrua nenhuma, pessoal. Eu acompanhei a discussão, conferí tudo o que disseram, mas os vencedores estão em seus devidos lugares.

Quanto ao caso do concurso da localização do Lokirj, pra mim, pelo menos, o cara alí que disse que ganhou não foi tão claro quanto o que foi apontado como vencedor.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeisonng Ver Post
    É isso que eu falei pra você ;D
    então argumente e mostre q vc eh o vencedor, pq identificou o lugar primeiro que todos, e falou certinho onde era.
    Eu, q nunca tinha percebido esse lugar, consegui ir lá através doq vc falou ^^

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o concurso dos 7 erros, o cara que está revindicando errou, pois no seu poste ele falou que a cap estava errada mas está certa.

E do onde estou o primeiro cara merecia a vitória.

Só houve injustiça no dos npcs, que ja foi arrumada.

É isso que eu falei pra você ;D
    então argumente e mostre q vc eh o vencedor, pq identificou o lugar primeiro que todos, e falou certinho onde era.
    Eu, q nunca tinha percebido esse lugar, consegui ir lá através doq vc falou ^^
    Eu tambem.

Publicidade:

Última edição por pexotao'doo; 08-10-2009 às 20:54.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem