Postado originalmente por
Rubensrn
E se for, e se for? Eu gostaria realmente de um argumento concreto quanto a isso, mas pelo visto não lerei nenhum tipo de argumento, somente as mesmas perguntas.
A significação deveria ser no singular visto que é o que significa "para você".
Enfim, qualquer concurso não deveria dar margem a nenhum tipo de interpretação e sim é o que é....
Não estou reclamando porque não ganhei a P.a, posso comprar uma.. estou reclamando porque se torna injusto com as outras pessoas que participaram seguindo as regras.
Um último exemplo pelo qual se tornará mais fácil entender o porquê dessas regras se encaixarem num sistema ambíguo...
Uma rifa, aqui no Brasil, tinha na parte superior "Todos os ganhadores ganham uma moto", obviamente todos pensaríamos que cada um ganha uma, porém o que os criminosos queriam era vender a rifa e dar somente uma moto para todos os vencedores (dividam, se virem, etc).
Depende da interpretação também, não? Pois é esse tipo de interpretação errada que no mínimo invalidaria esse concurso ou escolheria outra frase que estivesse dentro das regras ESCRITAS, não da interpretação.
Anyway, agradeço a esclarecedora posição.
Tá bom, cara: é aquilo que se estava procurando, uma frase criativa com o que se acha a respeito do TibiaBR, e o cara deu a opinião dele, dizendo o que acha que o TibiaBR é. Então,
está dentro das regras.