Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Você deve dizer o que o TibiaBR significa para você em até 140 caracteres"

Depende da interpretação, mas "significa para você" não é "defina o tibiabr em até 140 caracteres", a frase do vencedor é um exemplo claro de definição..

Defina o tibiabr: "TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!"

Defina Dragon: O terror dos aventureiros, a morte para os descuidados, boa caça para os corajosos e loot para os necessitados.

É esse tipo de abordagem que não fica claro, a ambiguidade semântica da regra pediria uma resposta com no mínimo um "Para mim.." assim como muitas pessoas fizeram....

Se a necessidade frasal se determinasse na medida em que criassemos um slogan ou uma definição, seria muito mais interessante visto que as possibilidades seriam muito maiores do que dizer "o que significa PARA VOCÊ".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubensrn; 08-10-2009 às 13:58.
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn Ver Post
    "Você deve dizer o que o TibiaBR significa para você em até 140 caracteres"

Depende da interpretação, mas "significa para você" não é "defina o tibiabr em até 140 caracteres", a frase do vencedor é um exemplo claro de definição..

Defina o tibiabr: "TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!"

Defina Dragon: O terror dos aventureiros, a morte para os descuidados, boa caça para os corajosos e loot para os necessitados.

É esse tipo de abordagem que não fica claro, a ambiguidade semântica da regra pediria uma resposta com no mínimo um "Para mim.." assim como muitas pessoas fizeram....

Se a necessidade frasal se determinasse na medida em que criassemos um slogan ou uma definição, seria muito mais interessante visto que as possibilidades seriam muito maiores do que dizer "o que significa PARA VOCÊ".
    Mas e se for aquilo que ele considera? Se for aquilo que ele acha que é? Se for aquilo que significa pra ele?
    Não é tão claro assim não. Como você disse, depende da interpretação.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas GLS Ver Post
    Mas e se for aquilo que ele considera? Se for aquilo que ele acha que é? Se for aquilo que significa pra ele?
    Não é tão claro assim não. Como você disse, depende da interpretação.

E se for, e se for? Eu gostaria realmente de um argumento concreto quanto a isso, mas pelo visto não lerei nenhum tipo de argumento, somente as mesmas perguntas.

A significação deveria ser no singular visto que é o que significa "para você".

Enfim, qualquer concurso não deveria dar margem a nenhum tipo de interpretação e sim é o que é....

Não estou reclamando porque não ganhei a P.a, posso comprar uma.. estou reclamando porque se torna injusto com as outras pessoas que participaram seguindo as regras.

Um último exemplo pelo qual se tornará mais fácil entender o porquê dessas regras se encaixarem num sistema ambíguo...

Uma rifa, aqui no Brasil, tinha na parte superior "Todos os ganhadores ganham uma moto", obviamente todos pensaríamos que cada um ganha uma, porém o que os criminosos queriam era vender a rifa e dar somente uma moto para todos os vencedores (dividam, se virem, etc).

Depende da interpretação também, não? Pois é esse tipo de interpretação errada que no mínimo invalidaria esse concurso ou escolheria outra frase que estivesse dentro das regras ESCRITAS, não da interpretação.

Anyway, agradeço a esclarecedora posição.
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DUVIDA concurso 103

Alguem por favor pode me esclerecer uma duvida quanto ao concurso 103.

Além dos 7 erros, como fica a questão do mapa, que no dele nao tem a parte mais escura que seriam algumas plantas no pântano. Isso conta como um erro tambem ou não?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isiara Ver Post
    Alguem por favor pode me esclerecer uma duvida quanto ao concurso 103.

Além dos 7 erros, como fica a questão do mapa, que no dele nao tem a parte mais escura que seriam algumas plantas no pântano. Isso conta como um erro tambem ou não?
    Não. x)
    Erros são modificações manuais no client. Eu tirei uma screenshot e modifiquei SETE vezes e só. Não mais. Todo o resto é considerado imagem original e faz parte do client Tibia como ele é.

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 08-10-2009 às 22:06. Razão: Correção de erro por burrice

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn Ver Post
    E se for, e se for? Eu gostaria realmente de um argumento concreto quanto a isso, mas pelo visto não lerei nenhum tipo de argumento, somente as mesmas perguntas.

A significação deveria ser no singular visto que é o que significa "para você".

Enfim, qualquer concurso não deveria dar margem a nenhum tipo de interpretação e sim é o que é....

Não estou reclamando porque não ganhei a P.a, posso comprar uma.. estou reclamando porque se torna injusto com as outras pessoas que participaram seguindo as regras.

Um último exemplo pelo qual se tornará mais fácil entender o porquê dessas regras se encaixarem num sistema ambíguo...

Uma rifa, aqui no Brasil, tinha na parte superior "Todos os ganhadores ganham uma moto", obviamente todos pensaríamos que cada um ganha uma, porém o que os criminosos queriam era vender a rifa e dar somente uma moto para todos os vencedores (dividam, se virem, etc).

Depende da interpretação também, não? Pois é esse tipo de interpretação errada que no mínimo invalidaria esse concurso ou escolheria outra frase que estivesse dentro das regras ESCRITAS, não da interpretação.

Anyway, agradeço a esclarecedora posição.
    Tá bom, cara: é aquilo que se estava procurando, uma frase criativa com o que se acha a respeito do TibiaBR, e o cara deu a opinião dele, dizendo o que acha que o TibiaBR é. Então, está dentro das regras.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po eu ganhei e to muito feliz

Vencedor do concurso da frase .

Char Jrbaterias , vejo voces em Honera .

TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR !
    TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom minha frase , pode nao ter agradado a todos , mas com certeza ela foi a que venceu e agradou aos organizadores do concurso.

Por favor nao se morde nao cara.:10:
    TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jrbateria Ver Post
    Bom minha frase , pode nao ter agradado a todos , mas com certeza ela foi a que venceu e agradou aos organizadores do concurso.

Por favor nao se morde nao cara.:10:

Ha! Quem se sentir derrotado por uma frase tão bobinha quanto a sua, pode desistir da vida. Eu fico é rindo da enorme "qualidade" dos critérios pra selecionar isso.

Vi algumas frases boas, poucas. Mas como você mesmo disse, "agradou aos organizadores" - que, bem provavelmente, devem possuir algum elo com você.

Não sei se foi Giovanni, não sei se foi Ander, ou qualquer nobre desconhecido, mas que vocês fizeram roleta russa pra escolher isso, fizeram!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post

Vi algumas frases boas, poucas. Mas como você mesmo disse, "agradou aos organizadores" - que, bem provavelmente, devem possuir algum elo com você.

Não sei se foi Giovanni, não sei se foi Ander, ou qualquer nobre desconhecido, mas que vocês fizeram roleta russa pra escolher isso, fizeram!
    Calúnia, carinha. Houve votação, discussão, indicação das melhores frases. E a dele agradou mais à maioria.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem