Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conhak Ver Post
    @Anderslash - sobre o ganhador do consurso 103...

brunu:

Life do rat no battle esta errado.
    Nome do tibia esta faltando a letra A.
    A frase (You see a broken flask) esta faltando o ponto final
    "No burnt scroll na parte escrita uma regiao esta apagada."
    O remains of a fish da direita esta faltando uma parte.
    A experience e o level nao estao com as barras preenchidas igualmente.
    O captain falou Venore errado, ele falou Verone
    ------------------------------------------------------

Eu quero entender uma coisa... que erro é essa que ele disse? Porque disso que ele disse, eu particularmente não entendi nada.

"No burnt scroll na parte escrita uma regiao esta apagada."
    Sabe o pergaminho, aquele pedaço de papel que está no chão?

Um trecho dele está apagado. Compare o item com o que aparece na screenshot que vc verá. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode falar a micro-frase vencedora? :rolleyes:

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Anderslash você errou o vencedor do concurso 103!

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Sabe o pergaminho, aquele pedaço de papel que está no chão?

Um trecho dele está apagado. Compare o item com o que aparece na screenshot que vc verá. ^^

Desculpa descordar com você Anderslash, mas esse scroll no Tibia Global também está apagado, eu moro em Venore, e particularmente fui lá conferir e vi que tanto no Tibia Global quanto na imagem que vocês deram esse "Burst Scroll" está apagado, então o "brunu" não foi o vencedor do concurso 103... eu acho que fui eu, você pode conferir minhas respostas aqui (acho que fui o 1º a dizer realmente quais foram os 7 erros de verdade, eu procurei respostas antes das minhas e não vi nenhum igual a minha, só depois da minha que apareceram outras iguais):

http://forums.tibiabr.com/showthread...83#post4887283
    Última edição por Conhak; 08-10-2009 às 13:09.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa descordar com você Anderslash, mas esse scroll no Tibia Global também está apagado, eu moro em Venore, e particularmente fui lá conferir e vi que tanto no Tibia Global quanto na imagem que vocês deram, esse "Burst Scroll" está apagada, então o "brunu" não foi o vencedor do concurso 103... eu acho que fui eu, você pode conferir minhas respostas aqui (acho que fui o 1º a dizer realmente quais foram os 7 erros de verdade):

http://forums.tibiabr.com/showthread...83#post4887283
    logico que tá apagado, dá zoom sobre a ss do concuso e vc vai ver

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Similarity Ver Post
    logico que tá apagado, dá zoom sobre a ss do concuso e vc vai ver
    Cara, eu fui em Venore lá onde tem essa imagem, e a burst scroll está igualzinha a da imagem do TibiaBR não tem nada de diferente (tanto na imagem do TibiaBR quanto lá no Tibia Global, eles estão iguais, então por favor não diga algo que você não sabe), eu digo isso porque eu fui lá e comparei as duas e eu posso afirmar que ambas estão iguais, então o "brunu" não foi o vencedor... eu peço por favor que o Anderslash confira isso, porque eu já conferi e quem quizer conferir vai ver que ambas estão iguais (apagadas em cima).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Conhak; 08-10-2009 às 13:17.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fui em Venore lá onde tem essa imagem, e a burst scroll está igualzinha a da imagem do TibiaBR não tem nada de diferente (tanto na imagem do TibiaBR quanto lá no Tibia Global, eles estão iguais, então por favor não diga algo que você não sabe), eu digo isso porque eu fui lá e comparei as duas e eu posso afirmar que ambas estão iguais, então o "brunu" não foi o vencedor... eu peço por favor que o Anderslash confira isso, porque eu já conferi e quem quizer conferir vai ver que ambas estão iguais (apagadas em cima).
    Cara, fui lá ver, pra fazer o tira-teima.
    Até onde consigo ver, está claramente apagado, na parte inferior do burnt scroll.

Se quiser, te mostro no TibiaCast, faço vídeo com o TibiaCam, whatever.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool ;)

Citação Postado originalmente por Lucas GLS Ver Post
    Cara, fui lá ver, pra fazer o tira-teima.
    Até onde consigo ver, está claramente apagado, na parte inferior do burnt scroll.

Se quiser, te mostro no TibiaCast, faço vídeo com o TibiaCam, whatever.
    Eu fui lá mais uma vez e vi mesmo que o que ele se refere como "apagado" são as letras e não uma parte dos scrolls, é mesmo! Pow mais é que vi tantas vezes, jurava que que era...

Então minhas desculpas ao "brunu" e à todos, boa sorte com sua PACC mano. ;P

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja a diferença do original pro modificado. Dê zoom e verifique como está VISIVELMENTE apagado:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem