Esse é meu primeiro tutorial, espero que gostem!
Primeiramente, esse tópico é para druids lvl 24+, pois envolve a utilização de stalagmite.
Bom, Primeiro pegue lvl 24, compre a magia "Stalagmite" depois vá para Vega ( Ice Islands ) e Rune no minimo 4 bp´s de Stalagmite, e 2 Bp´s de IH.
Caçando em Shadowthorn ( Elf Village )
Vá para Venore, com todas as bp´s, e guarde 2 bp´s de Stalagmite e 1 de IH no Depot, ficando com 2 bp´s de Stalagmite e 1 de IH ba mochila. Depois siga caminho para Shadowthorn ,levando consigo somente corda, 50 White Mushroom e as runas.
Chegando lá, vá para a Dragon Tower Quest e pegue 2 mochilas ( geralmente sempre há varias jogadas no chão) e reserve.
comece a caçar somente com sua Rod, até que sua mana acabe, ai tire sua Rod de sua mão e deixe-a livre ( ou coloque uma arma de melee, mas ai varia do gosto de cada jogador ) e cace somente com as runas, ou você pode deixar sua mana chegar perto de 100 e começar a caçar com Rod e Stalagmites, e sempre se healando com Ih, para economizar Mana.
Todo o dinheiro que você for juntando, guarde nas mochilas pegadas na Dragon Tower Quest. Pronto, você saira de lá sem runas, + com 2 mochilas cheias de Dinheiro (o que dará 4k, ou até + ) Alguns Heaven Blossons, além de que, se você tiver sorte, pode pegar Woce, Life Crystal, Dragon Shield, Yellow Gem, etc... , tendo em vista que você não gastará com Mana Potions.
Mais ainda não acabou...
Saindo de Shadowthorn, vá para Venore, deposite o dinheiro no banco e guarde os itens no Depot, depois pegue o resto das runas e siga para Dwarf Mines, na Minotaur Tower. (OBs: leve consigo 1 bp para colocar dinheiro :riso.
Chegando lá, limpe a Torre aos poucos, pois lá sempre terá muitos Minos (se for preciso, leve um Stealth Ring), e preste atenção ao matar os mino mages, pois eles podem Hitar muito.
evite pegar itens como Crossbows e Brass Armor ( ai você me pergunta: mais isso da pra vende por uma boa grana ) ai eu te respondo: com 80 de cap da Brass Armor ( que se vende a 150 GP´s no max. ) vc pega 800 gp´s, ou seja, Lucro maior. Os unicos itens de loot na Minotaur Tower são: Woce e Minotaur Trophy, e se você tiver obsidian Knife, leve-a para pegar Minotaur Leathers.
Lá você lucrara entre 2~3k em dinheiro, e se der sorte, 4k em loot, e talvez gastará com stealth ring ( + varia de char para char )
Bom, no final de toda essa hunt, vc terá 10k+ no banco, 2 leveis upados e no min. 1 ml e meio
Espero que tenham Gostado, se não eu tento melhorar na próxima. ::riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação