Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorail - Como Lucrar em uma Caçada!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorail - Como Lucrar em uma Caçada!

Esse é meu primeiro tutorial, espero que gostem!

Primeiramente, esse tópico é para druids lvl 24+, pois envolve a utilização de stalagmite.
    Bom, Primeiro pegue lvl 24, compre a magia "Stalagmite" depois vá para Vega ( Ice Islands ) e Rune no minimo 4 bp´s de Stalagmite, e 2 Bp´s de IH.

Caçando em Shadowthorn ( Elf Village )

Vá para Venore, com todas as bp´s, e guarde 2 bp´s de Stalagmite e 1 de IH no Depot, ficando com 2 bp´s de Stalagmite e 1 de IH ba mochila. Depois siga caminho para Shadowthorn ,levando consigo somente corda, 50 White Mushroom e as runas.
    Chegando lá, vá para a Dragon Tower Quest e pegue 2 mochilas ( geralmente sempre há varias jogadas no chão) e reserve.
    comece a caçar somente com sua Rod, até que sua mana acabe, ai tire sua Rod de sua mão e deixe-a livre ( ou coloque uma arma de melee, mas ai varia do gosto de cada jogador ) e cace somente com as runas, ou você pode deixar sua mana chegar perto de 100 e começar a caçar com Rod e Stalagmites, e sempre se healando com Ih, para economizar Mana.
    Todo o dinheiro que você for juntando, guarde nas mochilas pegadas na Dragon Tower Quest. Pronto, você saira de lá sem runas, + com 2 mochilas cheias de Dinheiro (o que dará 4k, ou até + ) Alguns Heaven Blossons, além de que, se você tiver sorte, pode pegar Woce, Life Crystal, Dragon Shield, Yellow Gem, etc... , tendo em vista que você não gastará com Mana Potions.

Mais ainda não acabou...

Saindo de Shadowthorn, vá para Venore, deposite o dinheiro no banco e guarde os itens no Depot, depois pegue o resto das runas e siga para Dwarf Mines, na Minotaur Tower. (OBs: leve consigo 1 bp para colocar dinheiro :riso.
    Chegando lá, limpe a Torre aos poucos, pois lá sempre terá muitos Minos (se for preciso, leve um Stealth Ring), e preste atenção ao matar os mino mages, pois eles podem Hitar muito.
    evite pegar itens como Crossbows e Brass Armor ( ai você me pergunta: mais isso da pra vende por uma boa grana ) ai eu te respondo: com 80 de cap da Brass Armor ( que se vende a 150 GP´s no max. ) vc pega 800 gp´s, ou seja, Lucro maior. Os unicos itens de loot na Minotaur Tower são: Woce e Minotaur Trophy, e se você tiver obsidian Knife, leve-a para pegar Minotaur Leathers.
    Lá você lucrara entre 2~3k em dinheiro, e se der sorte, 4k em loot, e talvez gastará com stealth ring ( + varia de char para char )

Bom, no final de toda essa hunt, vc terá 10k+ no banco, 2 leveis upados e no min. 1 ml e meio

Espero que tenham Gostado, se não eu tento melhorar na próxima. ::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Digooh; 03-01-2010 às 11:28.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tempo q demora pra runar 4 bp de stalagmite ja dava de boa pra pra catar lucro maior ou até pegar um lvl bom pra ir guards, que é sinonimo de lucro rapido. Otra, como que vai se matar um dragon com stalagmite, que da um dano ridiculo no dragon?
    Nao recomendo o tuto, 10k, 2 lvls e 1 ml é poco pro tempo que demoraria.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do "manual" digooh, mas para melhora-lo e ganhar um espaço no gui de tutoriais, voce deveria enriquece-lo colocando títulos que chamem atenção e em destaque.

Alem disso, fazer lootbags em mundo pvp é altamente recomendavel na Minotaur Tower, sendo que existe o correio para voce enviar (se tiver postman completada) ou até mesmo joga-lo do outro lado da margem do rio para ir no correio proximo a estrada, que fica localizado entre a encruzilhada das cidades Kazordoon, Thais e Venore.

Peço por favor que poste imagens (Screenshots) e Possiveis Tutoriais (somente link) de Shadowthorn e da Minotaur Tower.

Essas são minhas dicas para seu tópico ficar melhor.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    No tempo q demora pra runar 4 bp de stalagmite ja dava de boa pra pra catar lucro maior ou até pegar um lvl bom pra ir guards, que é sinonimo de lucro rapido. Otra, como que vai se matar um dragon com stalagmite, que da um dano ridiculo no dragon?
    Nao recomendo o tuto, 10k, 2 lvls e 1 ml é poco pro tempo que demoraria.
    Exatamente.

Outra observação: para que ir para Vega fazer Runas sendo que eu posso muito bem Runar em qualquer outro lugar mais próximo, por exemplo, de Venore ou Kazordoon.

Sabe, se você só caçar Orcs em Thais do Level 10 ao 15 você irá conseguir 5 Lvls, alguns MLs e cerca de 13k~ e o melhor, você está logo do lado do DP, não precisa de Runas e gasta muito menos tempo de "caminhada".

O que quero dizer com isso? Estando no Level 24, seja Free Acc. ou Premmiun, você consegue fazer muito mais dinheiro muito mais rápido sem ter de ficar de "mudança" por aí. No exemplo que eu dei você faz muito mais dinheiro tendo caçado menos (28.5k total de Exp) do que no seu (53,1k Exp).

Meh.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123