Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Aguem sabe viver em NON-Pvp?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aguem sabe viver em NON-Pvp?

Criei um char em mundo non-pvp (Pacera) para ver como eh, colokei lvl 10 skills 38/36 (Kina). Fui todo feliz para Elven Blane qnd xego fulll respaw, ok, eu mato.. Mais vem um babaca e me bloka, eu ja tava meio ferrado, e resultado: Morro. Como se viver em um mundo assim? E vc nao pode fazer nada.. Sem contar com Elf Arcanist lurado, noob matano seu treino etc.. Por favor, me ensinem a jogar em non-pvp, pq em pvp eu sei d+ xD

OBS: Nao venha xamar de noob xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por locK; 09-10-2004 às 01:48.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem seu gosto, filho
    Eu AMO nao pvp
    PvP pra mim só premia
    Nao pvp comanda saca, eu possso usa minhas magias sem medo de machuca us amigo e tipo, po noob n e problema pq eles n me seguem la nos DL...
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q a fita eh essa mesmo.. pq c vc ta non-pvp tem q correr o risco de nao da pra treinar com char por ex..
    Fora o problema dos 328732832 bixos lurados ^^
    www.newsinside.org Meu blog sobre tecnologia, homebrew, gamming e muito mais! VISITE!

www.tiosolid.com Blog Pessoal com novidades, curiosidades, opinião e muito trance, vocal e progressive!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá para treinar?
    Eu desenvolvi um método(nao fui EU mas eu n vejo ninguem usar ) que e tao eficient quanto o pvp, não tem desculpa pra te skilll baxa XD
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Server non-PvP r0x a lot!!!

Publicidade:

"... the Reference."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é como disseram... Cada um tem seu gosto. PvP tem seus pontos negativos e positivos, assim como o Non-PvP... Eu joguei muito tempo em pvp e simplesmente cansei. Pra quem não tem "amigos com contatos" fica impossível jogar visto que a maioria dos lugares bons pra começar a pegar lvl depois do 40 ficam cheios de powerabusers. Os caras te tiram a liberdade.

As áreas free de mundo non-pvp são muito ruins... Sei lá, não sei se foi azar meu mas todas as vezes que ia e vinha pra cidades tinha alguma coisa lurada - que por sorte eu me salvava - entre outras coisas. Mas até hoje eu nunca tive um problema em Secura... Jogo lá faz menos de um mês.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae eu to em harmonia acabei de ir para main!!
    eu tinha um char em hiberna mas eu morria muito
    pros pk que raiva que eu tinha!!e depois meu char
    CYCIA foi hackeada, que droga!! agora to num mundo
    nom-pvp é bem melhor não tem os malditos pk he he

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim ñ tem como! alem de la vc ñ poder treinar direito pq sempre vem um babaca filha da puta e mata seu bicho vc ta la vai p uma cave de dwarf assim na boa mata uns dwarf soldier vem um desgrassado que ñ sabe jogar um perfeito nooba vai lura um dwarf guard p te matar! e o que vc faz? nada se vc reporta p o GM o maneh nem te da bola! agora me diz: para que servem os GM se os maneh nem respondem a um pedido de ajuda?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio non-pvp mais cada um tem seu gosto, eu era de harmonia, aprendi a joga lah...dai mudei...para da raiva...sempre q vc ta matando um bixo cem um troxa pra mata junto e roba o loot ¬¬

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viver em mundo nonpvp tem suas vantagens e desvantagens, portantu cabe ao player decidir se as desvantagens vao se sobresair sob as vantagens...eu paticularmente gosto desse tipow de mundo e aprendi a conviver nele viver num mundo quase sem violencia eh viver na base da conversa e respeitu um com outro e certa vezes tenhu que lidar com noobs que são irritantes, mas ai penso e respiro e digo issu naum vale a minha preocupação e simplismente ignoro-o e partu pra outro, pois sei que naum vou poder atca-lo. :boxing_sm ....bem eh issu se vc num gosta desse tipo de solução intaum volte ao mundo pvp e seja feliz :biggrinbo .....
    ps no fim do post todo mundo tah assim :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: hehehehhehehe

Publicidade:

Char: Shiromagi
    Mundo: Secura
    Vocação: Sorcerer
    ML: ?
    SKILLS: ?
    EKIP: ?
    Level:35
    Meu Flogao
    Meu Fotoblog

Tópicos Similares

1. kina em non-pvp