Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: KIna fazendo um bom pvp

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa... até que enfim alguém que pensa que kina não eh só bloker... -.-'

Curti mt as dicas viu...
    Eu por exemplo, ando com no minimo 5 bps de UH, vc raramente me ve andando com menos que isso..

Outra coisa, pra que tem ML 5, eh bom andar com algumas runas de firebomb tb. As vezes, elas podem ser mais uteis do que firefield...

Ah outra coisa útil de se ter, eh algumas runas de Desintegrate (além do já falado Destroy Field).

E outra coisa, tb é mt útil se ter algum TimeRing.... nunca se sabe quando vamos ter que correr mais do que o costume... hUAHUHA

Bom acho que só... fora isso acho que tá td perfeito!!!!

Hail Kinas!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg

I will forgive but I won't forget
    And I hope you know you've lost my respect
    Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
    I've got dignity and I dream that I want to change
    The pressure, your troubled and you let me down
    I'm not deaf and all I hear is your empty promises

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.... eu axo assim.... se um cara n quer morre pra qualquer PK de merd* ... então ele tem q fazer o seguinte...
    -Ficar pelomenos uns 50 dias treinando das 1 da tarde até 11 da noite.... caso tenha tempo , otimo.... se vc fizer isso... vc upa seu skills de 20/20 pra 85/85 ... ja é um grande passo...além desas novas skills vc cata um ml 4 no minimo!!!!!ja vai poder usar uh
    -Sempre deve ter umas 5 bps de uh , 1 de fire bomb , e meia de destroy field e meia de desintegrate , 1 de gfb ... e ... humm... bons ekips n pode ser deixado de lado....ja ta valendo um k-set , crusader helmet , dragon shield ....

Se você tem isso , eh meio caminho andado... vc tem ml perfeito pro seu lvl (8) , vc tem skills perfeitas para seu lvl (8)....agora so precisa cata lvl.... com essas skills/ml/bps de runes , ixi... vc vai longe heheh ^^'''''

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heytor
    Poxa... até que enfim alguém que pensa que kina não eh só bloker... -.-'

Curti mt as dicas viu...
    Eu por exemplo, ando com no minimo 5 bps de UH, vc raramente me ve andando com menos que isso..

Outra coisa, pra que tem ML 5, eh bom andar com algumas runas de firebomb tb. As vezes, elas podem ser mais uteis do que firefield...

Ah outra coisa útil de se ter, eh algumas runas de Desintegrate (além do já falado Destroy Field).

E outra coisa, tb é mt útil se ter algum TimeRing.... nunca se sabe quando vamos ter que correr mais do que o costume... hUAHUHA

Bom acho que só... fora isso acho que tá td perfeito!!!!

Hail Kinas!!
    Vlw gente q bom q gostaram do topic

Kina so e bloker a pedido dos amigos. Afinal tenta juntar exori, hmm, gfb + os danos da sua arma em cima de um dragy pa ve...(claro dando um espaço pa usar uh XD)

realmente timering e fire bomb sao otimos itens para ter sempre consigo, tb e bom ter life ring, mas fica dificil para os iniciantes, e ja q tem uh muita life ring fica para segundo plano

2, 4, 5 bps quanto mais melhor
    <editado>

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Kenshin
    Tipo.... eu axo assim.... se um cara n quer morre pra qualquer PK de merd* ... então ele tem q fazer o seguinte...
    -Ficar pelomenos uns 50 dias treinando das 1 da tarde até 11 da noite.... caso tenha tempo , otimo.... se vc fizer isso... vc upa seu skills de 20/20 pra 85/85 ... ja é um grande passo...além desas novas skills vc cata um ml 4 no minimo!!!!!ja vai poder usar uh
    -Sempre deve ter umas 5 bps de uh , 1 de fire bomb , e meia de destroy field e meia de desintegrate , 1 de gfb ... e ... humm... bons ekips n pode ser deixado de lado....ja ta valendo um k-set , crusader helmet , dragon shield ....

Se você tem isso , eh meio caminho andado... vc tem ml perfeito pro seu lvl (8) , vc tem skills perfeitas para seu lvl (8)....agora so precisa cata lvl.... com essas skills/ml/bps de runes , ixi... vc vai longe heheh ^^'''''

hehehe seria legal um lvl 8 fazer isso mas veja bem com esse lvl ele vai ter poca life ainda ou seja vem um sorcer pk e tomba ele facin com sd e gfb ai axo q ja eh exagero mas ia ser rox um kina nesse lvl com esses skills , imagina vc caçando algo fodão chega o lvl matando tudo e apanhando bem menos q vc ia ser comico
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo... eu tenho um kina lvl 7 q ta 66/60... vo upa ele até o 80/80 eu axo XD...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, soh achei estranho o lvl q vc recomenda para lutar com kda profissão, acho q isso ñ existe, pq vc ñ tem como saber oq ele carrega... e outra coisa, pq a diferença tão grande entre druida e sorcer? Mesmo druida fazendo uh um sorcer pk tmb vai tar lotado... -.-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huroj(harmonia)
    Bom, soh achei estranho o lvl q vc recomenda para lutar com kda profissão, acho q isso ñ existe, pq vc ñ tem como saber oq ele carrega... e outra coisa, pq a diferença tão grande entre druida e sorcer? Mesmo druida fazendo uh um sorcer pk tmb vai tar lotado... -.-
    realmente nao da para diferenciar so pelo lvl + ate hoje so senti dificuldade quando os pks sao superiores a esses lvls. Pq em media um mago de um lvl vai ter um tal mlvl +ou -. Entendeu?

agora a compraçao de druid ser diferente de Mago e por q Druida e + voltado a def ele avança um pouco + rapido na skill de shield do q o mago ja o mago e o contrario....(quem tem um druda e ja teve um sorcer ja percebeu isso) as magias do mago sao voltadas para os atks(ate sem runa) ja o druid e voltado para a def(os atks dele sao feitos com runas....e mage nao tem muito cap) outra coisa importante
    e mais facil vc encontra um cara + rico na uh pq compra ela por 220 gp ou um q compra por 2.5 k ? + mesmo assim um mago sempre sera pro atk como ja disse e o druid para a def.

+ claro existe possibilidades
    Última edição por wingsilver; 19-04-2005 às 19:11.
    <editado>

Permissões de Postagem