Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: KIna fazendo um bom pvp

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KIna fazendo um bom pvp

Muitos kinas raclamam q por nao terem mlvl bom ou/e nao terem mana bloke prejudica o kina na hora q fo evitar pks. e q o Kina contra outras vocaçoes e fraco.

Bem eu vo tentar tirar isso da cabeça de vcs e explicar como eu jogo no pvp eu e meus amigos. (quando eu tinha a acc do meu kina eu nunca morria) agora to zuando mais no jogo e to morrendo so pa se diverti...bem isso nao vem ao caso vamos la

antes de começar qro q saibam q Kina nao e a vocaçao de encostar e bater. e uma vocaçao onde quanto mais esperto melhor.

1- Coisas basicas q o kina deve ter

uma skill moderada(entre 50/50 á 65/65) ja da para aproveitar alguma coisa
    e mlvl 4. O lvl e de pouca importacia se vc tiver boas skills
    Independete de q vocaçao o pk for tenha siencia q vc pode ou nao aquentar com o lvl dele.recomendo( contra magos ate 7 lvls inferiores, contra palas ate 10 lvls inferiores, contra druid ate 12 lvls inferiores, o kina dependera da skill dele).
    Leve sempre consigo bps de uh, gfb, hmm(caso tenha mlvl pa esplosion, lvl junto) a sim um bom ff e destroy field (esses ai pode ser meia bp cada)
    Tente dividir o peso afinal lvls baixo podem nao ter tanto cap. Para mim vc tem q ter no minimo 2 bps de uh. claro q em hunts vc pode acabr esquecendo de contar quantas bps vc ainda tem.

2-Contra Pks

a) Pks pally
    Esses ai em cobate aberto sera dificil se ele corre + q vc. Tente impidir a passagem dele se nao conseguir desse/suba(se descer use ff na entrada) em algum lugar q tenha pouco espaço para poder enfrenta-lo. uma caverna é uma boa. pallys q usarem sd tente disviar andando em zig zag em ordem aliatoria. Caso queira usar runa em cima dele, se ele tiver corrndo use um quadrado(ou dois caso seja muito rapido) a frente dele. Se ele corre muito e nao tiver lugar pa vc fugir deiche ele sair de sua visao. ele vai perde a mira ai vc tenta corre para cima dele

b) kinas
    Se vc tem mlvl e p.a Use exori( lembre-se q vc tem mana para usar e nao para enfeitar). Quando ele for por amarelo vermelho fique impurrando ele envolta de vc(para impidir de usar uh) se ele fizer isso com vc se afaste use uh e volte

c) Magos
    Esse sao os q mas dao trabalho se correrem faça como vc faz com os pallys
    Se ficarem na luta corpo a corpo(Q sorte a sua ^.^) fique na diagonal para evitar um exevo mort ur. Ele deve ter sdpor isso tente corre envolta dele isso vai atrapalhar na hora de usar sd. fora isso faça como se fosse um kina

d)Druidas
    Faça como os magos, mais esses tem mais def do q atk entao nao e nessesario olhar o HP continuamente.

2- Guerras

Olha uma guerra eu recomendo ter no minimo do minimo 4 bp uh e andar com um pally ou druda. esses sao os melhores na hora de ajudar,um mago e mais voltado para o atk e nao dara muita assistencia. Tente ficar em lugares onde vc consiga fugir(para nao ficar em trap) se seus amigos ficarem em trap e levando muito dano use uh nele(lembrado q se o mesmo ocorre com vc ele tem q usar em vc) use exori somente quando estiver em trap ou o quem vc quer matar esta no red.

Lembrando q quando menos cap tiver pa ter uhs menos chase tem de vitoria(uh e a parte importante do kina ^.^)
    bem eu nao tenho um bom pvp mas po gasto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wingsilver; 16-04-2005 às 13:11.
    <editado>

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runas de destroy Field, Fire Field embora não pareçam útil, podem salvar você, agora que ta virando moda fazer trap.

Bom tópico
    Play For Fun.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente sempre tenha algumas runas de field (umas 2 ou 3 runa de cada tipo de filed). E contra pallys, eu aconselho a voce ter uma bela inteligencia e achar algum lugar para trancar ele, sempre procure leva-lo para um lugar q vai da pra tranca ele (enquanto estiver fugindo dele bote seu melhor escudo e va em full defense, quando conseguir trancar ele va em full atack e estore o rabo dele).

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente eu acho que a parte da UH deveria ser exaltada, kina sem UH? HL sem premmium, ou seja, quase não existe! Depois eu edito se eu lembrar de outra coisa...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo um "OTMI JEITO DE KINA SE DEFENDER C EH LOW LV" eh comprar Life Fluids..eu msm começei em novo world carrego sempre uma bag c 6 LF..sou lv 13...nao eh bom+tb n eh ruin carrega se n me engano enxe 25-100 de hp

mto bom pra Fugir de Pk ~~

Publicidade:

†-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†

Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
    Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
    Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
    Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
    †¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†

DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
    http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
    Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg

firebomb contra pallys e mages eh rox ja vi videos de guerra onde muito hl tomba pq foi pego em trap apos travart em firebomb
    quando forem 2 ou mais pks primeiro vá no mago se os dois forem pallys vá no q tiver menor lvl qdo for kina+ e outra voc vai na otra voc primeiro...
    eh necessario sempre matar os mais fracos ou mages pois eles mesmo não sendo muito fortes irão te atrapalhar deixe sempre kina por ultimo pq eles vão dar mais trabalho pra matar (pq combate kina contra kina se não for de 2 hand da pra usar uh tranquilo sem perigo) a não ser se estivermos falando de um kra com uma sov ou um maluco com muito mais life q vc
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So qria dizer uma coisa.... mtoooooooooooooo bom esse topico vlw ae pelos kinas mais anciões q sabem como se virar.... hehehe....
    Eu to com dois chars... um lvl 7... q vo pega 80/78 de skills... e outro lvl 30 ... q vo pega 90/89 de skills hehe ambos kinas...

Banido Avatar de Aticus
    Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 bp de uh pra uma guerra ?
    lol

Depende do level dos cara da guerra
    Se for uma war do tipo Zanera Tudo bem
    Mas se for war de mundos mais avançados pode levar bem +

Citação Postado originalmente por Night Kenshin
    So qria dizer uma coisa.... mtoooooooooooooo bom esse topico vlw ae pelos kinas mais anciões q sabem como se virar.... hehehe....
    Eu to com dois chars... um lvl 7... q vo pega 80/78 de skills... e outro lvl 30 ... q vo pega 90/89 de skills hehe ambos kinas...
    90/89 de skills não pega da noite pro dia não
    Demora bastante cara
    Última edição por Aticus; 18-04-2005 às 11:48.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh sim eu sei... eu tava lvl 30 com 64/59... fikei meio puto pq tds tem skills melhores q eu ... e durante 50 dias... vo treinar das 1 até as 11 da noite aaaauhaauhahau pego 85/85 .... e depois mais uns 50 ow 60 dias pra cata 90/90
    Tava vendo.. 99 para 100... 170 hrs...lol?

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo sendo sorc godtei muito deste topico vc's estao d parabens

Publicidade:

Permissões de Postagem