Muitos kinas raclamam q por nao terem mlvl bom ou/e nao terem mana bloke prejudica o kina na hora q fo evitar pks. e q o Kina contra outras vocaçoes e fraco.
Bem eu vo tentar tirar isso da cabeça de vcs e explicar como eu jogo no pvp eu e meus amigos. (quando eu tinha a acc do meu kina eu nunca morria) agora to zuando mais no jogo e to morrendo so pa se diverti...bem isso nao vem ao caso vamos la
antes de começar qro q saibam q Kina nao e a vocaçao de encostar e bater. e uma vocaçao onde quanto mais esperto melhor.
1- Coisas basicas q o kina deve ter
uma skill moderada(entre 50/50 á 65/65) ja da para aproveitar alguma coisa
e mlvl 4. O lvl e de pouca importacia se vc tiver boas skills
Independete de q vocaçao o pk for tenha siencia q vc pode ou nao aquentar com o lvl dele.recomendo( contra magos ate 7 lvls inferiores, contra palas ate 10 lvls inferiores, contra druid ate 12 lvls inferiores, o kina dependera da skill dele).
Leve sempre consigo bps de uh, gfb, hmm(caso tenha mlvl pa esplosion, lvl junto) a sim um bom ff e destroy field (esses ai pode ser meia bp cada)
Tente dividir o peso afinal lvls baixo podem nao ter tanto cap. Para mim vc tem q ter no minimo 2 bps de uh. claro q em hunts vc pode acabr esquecendo de contar quantas bps vc ainda tem.
2-Contra Pks
a) Pks pally
Esses ai em cobate aberto sera dificil se ele corre + q vc. Tente impidir a passagem dele se nao conseguir desse/suba(se descer use ff na entrada) em algum lugar q tenha pouco espaço para poder enfrenta-lo. uma caverna é uma boa. pallys q usarem sd tente disviar andando em zig zag em ordem aliatoria. Caso queira usar runa em cima dele, se ele tiver corrndo use um quadrado(ou dois caso seja muito rapido) a frente dele. Se ele corre muito e nao tiver lugar pa vc fugir deiche ele sair de sua visao. ele vai perde a mira ai vc tenta corre para cima dele
b) kinas
Se vc tem mlvl e p.a Use exori( lembre-se q vc tem mana para usar e nao para enfeitar). Quando ele for por amarelo vermelho fique impurrando ele envolta de vc(para impidir de usar uh) se ele fizer isso com vc se afaste use uh e volte
c) Magos
Esse sao os q mas dao trabalho se correrem faça como vc faz com os pallys
Se ficarem na luta corpo a corpo(Q sorte a sua ^.^) fique na diagonal para evitar um exevo mort ur. Ele deve ter sdpor isso tente corre envolta dele isso vai atrapalhar na hora de usar sd. fora isso faça como se fosse um kina
d)Druidas
Faça como os magos, mais esses tem mais def do q atk entao nao e nessesario olhar o HP continuamente.
2- Guerras
Olha uma guerra eu recomendo ter no minimo do minimo 4 bp uh e andar com um pally ou druda. esses sao os melhores na hora de ajudar,um mago e mais voltado para o atk e nao dara muita assistencia. Tente ficar em lugares onde vc consiga fugir(para nao ficar em trap) se seus amigos ficarem em trap e levando muito dano use uh nele(lembrado q se o mesmo ocorre com vc ele tem q usar em vc) use exori somente quando estiver em trap ou o quem vc quer matar esta no red.
Lembrando q quando menos cap tiver pa ter uhs menos chase tem de vitoria(uh e a parte importante do kina ^.^)
bem eu nao tenho um bom pvp mas po gasto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação