Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: [PR] Autobiografias

Registro
    14-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Uma Pessoa Grandiosa

Quem é rooker pra mim é de grande admiração a paciência , cuja naum tenhu muito. rsrs . Apesar disso tenhu um rooker lvl 23 (Arkaras Anea - Menera)... Vivi grandes emoções... mas como muitos desisti dessa incrivel aventura e hj ela está parada e jogo em Main.
    Porém conheci um bravo cavalheiro em minha história de rooker Anakin Karkan no qual até hj me inspiro =D

E repito, um bravo cavalheiro , astuto , de grande intligência , leal e um grande amigo que por tempo de jogo pretendo ser seu amigo

ABRAÇÃO.... E BOA SORTE NAS AVENTURAS EM ROOKGUARD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabrielvrb; 14-10-2009 às 19:39. Razão: Erro de Portuga

Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara quase chorei as ves entro e vejo depoimentos mais me alegrou demais teu depoimento q quase nem lembrava dakeles tempo era bons tempo cara pena q tb nao tenho ss desses dias cara sou grato a vc por me colocar na tua biografia flw mano t+ tenta entrar em contato

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico foi ressuscitado, mas isso me deu uma ideia simples. Deixarei o tópico dentre o grupo especial dos "fixos desfixados".

Ou seja... esse tópico poderá ser ressuscitado. A ideia é muito legal, e quem estiver a fim de postar sua biografia poderá o fazer. Não sei se o Isme ainda aparece por aqui para atualizar o índice caso alguém poste novas biografias. Se for o caso eu mesmo edito.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkk sou eu conetitan

guillermo arestizabal (face) estamos bebendo juntos kkkk

Tópicos Similares

1. [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 5946
    Último Post: 28-01-2022, 14:54
  2. [PR] Em busca de SUPERAÇÃO!!!
    Por SMSN no fórum Knight
    Respostas: 1657
    Último Post: 09-02-2018, 12:58
  3. Esportes | [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14183
    Último Post: 30-03-2012, 15:01

Permissões de Postagem