Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Druids x Sorcers

Banido
    Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid tem mas pox e eh mto rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do "rox"
    se e rox pq e daora aff
    se for pór causa do hit...
    so dar um exana pox e ja era xD

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão +- isso

Citação Postado originalmente por Tiger of Darkness
    ah eu nao acho druid fraco... porque ninguem gosta de usar magia instantanea pq gasta mana de mais e eh quase igual o hit dmg da SD e entao isso nao eh tanta vantagem...
    um druid HL pode ter mais SD doq um Sorcerer HL... pq o Druid vende bp de uh por 2,5k e o Sorc bp de sd 4k... os sorcs demoram 7:20 de tempo pra fazer 1 bp de SD e vende por 4k e os druis demoram menos tempo pra fazer 2 bps de UH e ganhar 5k... os sorcs hl se acha q fica no dp fazendo runa? q nada, eles compra eh tudo... e entao um Druid compra uma bp de SD eles gastariam menos tempo q os sorcs pra fazer uma e comprando elas (pela venda de 2 de uh) ele compra a de SD e ainda sobra 1k...

druids sao mais ricos q sorcs e por isso podem comprar mais runas... o foda do Druid eh q num tem uma Magia como UE, pq do mais... se Druid Tivesse pelo menos a "UE" eu preferiria ser druid doq um Sorc

cara.... bp de sd ( pelo menos em secura) ta 5k se vc souber pra kem vender, uh 2.5k, mas tem hora q vende por 3k
    isso ai druid eh sempre mais rico q sorc !
    eu acho isso, nenhum amigo meu do meu lvl +- sorc tem tanta grana q nem eu (sem contar os hackers, scammers)
    drudi 4ever
    F
    L
    W
    ;D
    http://img178.echo.cx/img178/9287/bannerdruids8ly.gif

Druids 4Ever

P.A. Boa compra, A melhor

Se Alguem Kiser Blokar bixo pra mim Secura, Msg ME
    Zaymo Glex De Volta

Buy All Burst Arrows, Bps ..::Carlin, Msg Me::..

http://img69.echo.cx/img69/2090/bann...ssports4hd.jpg

HuHu

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu to vendo eles querem q druid seja melhor q sorcerer -.-
    isso e verdade naum e pq sorc tem UE e pq ele vai usar toda hora a UE, vc so pega level mesmo com runas!
    se vcs soubecem jogar com o druid e a aproveitar as magias dele como exura sio, e mass healing seria melhor vcs so taum vendo as desvantagem dos druid e naum as vantagem
    e drid tem magias de atake sim, como exori vis etc, e PS

mais parce q no prosimo update vai chegar magias novas para os druids, tomara q eles ponham alguma magia nova para sorc tb

e outra druid da MUITO + hit q sorc

Permissões de Postagem