Ola, pessoa, eu abri este topico para discutir as duas vocaçoes de Tibia.

Entao Vamos Comparar:

Druids:

Cura, Defesa Magica, e poucas magias de atk... e dalhe UH o dia inteiro...

Sorcers: Cura, defesa magica boa! As melhores magias de atk do jogo, ue, great energy beam, ultimate explosion, energy wave....

agora eh o seguinte... cade nossos direitos dos druid... fika o dia inteiro fazendo uh pra mata bixo? Pq a cip iria criar os druid apenas pra faze uh o dia inteiro eu to inconformado com isso... a cip cria uma vocaçao e coloca soh defesa magica pra ela?
Como vamos solar altos bixos????????? Nao podemos faze a annhi... ateh da pra ainda em alguns calculos complicados ah uma chance enorme de nos druid morrerem na annhi... Poxa sacanagem os sorcer com exura vita e na sd e energy wave o dia inteiro e nois la fazendo uh e tendo q fika comprando bp de sd pra "tenta" sola alguns bixo enquanto sorcer la se divertindo no ml fazendo sd e outras...

temos q reclamar... Alguns vao dizer "ah mas os druid tem poison storm" grande coisa... eh uma magia de poison q quase todos os bixos fortes de tibia sao imunes... e os coitados q jogam em pvp q sao uma bosta pra se defenderem de pk... meu deus q raiva de joga com uma vocaçao q fika na defesa ... talvez revisem as magias pra tudo da boka pra fora... e mesmo se revisa acham q vou melhorar tudo ahuahau quem quise dizer alguma respondem aew....