Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Druids x Sorcers

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Druids x Sorcers

Ola, pessoa, eu abri este topico para discutir as duas vocaçoes de Tibia.

Entao Vamos Comparar:

Druids:

Cura, Defesa Magica, e poucas magias de atk... e dalhe UH o dia inteiro...

Sorcers: Cura, defesa magica boa! As melhores magias de atk do jogo, ue, great energy beam, ultimate explosion, energy wave....

agora eh o seguinte... cade nossos direitos dos druid... fika o dia inteiro fazendo uh pra mata bixo? Pq a cip iria criar os druid apenas pra faze uh o dia inteiro eu to inconformado com isso... a cip cria uma vocaçao e coloca soh defesa magica pra ela?
    Como vamos solar altos bixos????????? Nao podemos faze a annhi... ateh da pra ainda em alguns calculos complicados ah uma chance enorme de nos druid morrerem na annhi... Poxa sacanagem os sorcer com exura vita e na sd e energy wave o dia inteiro e nois la fazendo uh e tendo q fika comprando bp de sd pra "tenta" sola alguns bixo enquanto sorcer la se divertindo no ml fazendo sd e outras...

temos q reclamar... Alguns vao dizer "ah mas os druid tem poison storm" grande coisa... eh uma magia de poison q quase todos os bixos fortes de tibia sao imunes... e os coitados q jogam em pvp q sao uma bosta pra se defenderem de pk... meu deus q raiva de joga com uma vocaçao q fika na defesa ... talvez revisem as magias pra tudo da boka pra fora... e mesmo se revisa acham q vou melhorar tudo ahuahau quem quise dizer alguma respondem aew....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso: | Magic Isted ( Harmonia ) BACK | :riso:

HaiL PvPs Worlds

HaiL InFerNa

:528:HaiL LeD ZePPeLin!:528:

:2gunsfiriA Arma Não Mata |||| Quem Mata São As Pessoas...:2gunsfiri

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP deve que irá da uma revisada nas magias dos druids e tentarem balancear um pouco, pois realmente do jeito que tá agora o druid sai em desvantagem. Considero grandes jogadores o Ne'roox o cara é lvl 88 elder druid e um dos tops de celesta isto serve tb para que os que jogam com druids vejam que todos tem chances de pegarem lvl por igual mais ate hje eu naum consigo jogar com druid.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, hoje em dia os Druids são vistos como apenas complemento do jogo.
    Acho que a Cip devia pensar em nós e fazer com que a mãe natureza nos ajudasse mais, com uns raios, furacões, coisas do tipo, não ficaria legal?

Abraço's
    http://img239.echo.cx/img239/8384/goblin4zv.gif !!!NÃO CLIKE AQUI!!!http://img239.echo.cx/img239/8384/goblin4zv.gif
    http://img190.echo.cx/img190/3135/movimento6va.png http://img146.echo.cx/img146/5955/gubrin6jg.png
    Zig Zag! Gobo Attack!
    Back?:eek:
    (º¬º)
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

:eek:
    TRAPPED

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara, druid tem magias de ataque boas também, já ouviu falar em HMM e GFB? São ÓTIMAS magias de ataque! Tanto que vendem muito! E tem uma fórmula pra druidas fazerem a anihi numa boa, sem problema algum: põe um kina blocker com 2-3 druidas, festa pronta! O kina só na uh, os druids só na exura sio e UH mesmo, coisa boa... tacando SD, ou mesmo Burst Arrow.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Putz cara, druid tem magias de ataque boas também, já ouviu falar em HMM e GFB? São ÓTIMAS magias de ataque! Tanto que vendem muito! E tem uma fórmula pra druidas fazerem a anihi numa boa, sem problema algum: põe um kina blocker com 2-3 druidas, festa pronta! O kina só na uh, os druids só na exura sio e UH mesmo, coisa boa... tacando SD, ou mesmo Burst Arrow.
    nao concordo......
    grande coisa hmm e gfb....vc vai tirar 300 de hmm?
    e essa coisa da anihilator tah errada
    pq n dah tempo de tacar sd nao vei, tem q ser so uh
    e se usar exura sio vc dar "you are exhausted" qndo for usar uh, aew bye, bye

so a burst arrow q tah certa

mas ainda axu q druid eh mto bom pq tipo se vc tem uma ue com dano base de 400 ela pode tirar menos a depender de ekips e skills do cara q leva
    mas poison storm n vai tirar 400 de cara, porem se nao usar exana pox o dano total vai somar 400 pq n existe ekip q duiminua o dano de poison (se silver amulet q nnguem sem ser em rook usa)

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    nao concordo......
    grande coisa hmm e gfb....vc vai tirar 300 de hmm?
    e essa coisa da anihilator tah errada
    pq n dah tempo de tacar sd nao vei, tem q ser so uh
    e se usar exura sio vc dar "you are exhausted" qndo for usar uh, aew bye, bye
    Pior é que HMM e GFB são magias boas sim, se meu kina em lv31(ml5 xD) tira 40 de HMM imagina meu druid lv17 (ml33)? Passa de 70, com certeza! Talvez não dê tempo mesmo, nunca fiz anihi xD

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    o otario ele ta falando que os druids precisam de mais magias, hmm e gfb podem ser boas mas sorc tambem pode fazer, e a quest q vc falo num eh assim otario, eles vao soh de burst arrows, e sorc tambem pode fazer, sem noção le sobreo o q eh o topico

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face lol

ah eu nao acho druid fraco... porque ninguem gosta de usar magia instantanea pq gasta mana de mais e eh quase igual o hit dmg da SD e entao isso nao eh tanta vantagem...
    um druid HL pode ter mais SD doq um Sorcerer HL... pq o Druid vende bp de uh por 2,5k e o Sorc bp de sd 4k... os sorcs demoram 7:20 de tempo pra fazer 1 bp de SD e vende por 4k e os druis demoram menos tempo pra fazer 2 bps de UH e ganhar 5k... os sorcs hl se acha q fica no dp fazendo runa? q nada, eles compra eh tudo... e entao um Druid compra uma bp de SD eles gastariam menos tempo q os sorcs pra fazer uma e comprando elas (pela venda de 2 de uh) ele compra a de SD e ainda sobra 1k...

druids sao mais ricos q sorcs e por isso podem comprar mais runas... o foda do Druid eh q num tem uma Magia como UE, pq do mais... se Druid Tivesse pelo menos a "UE" eu preferiria ser druid doq um Sorc
    ou não :rolleyes:

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jan Isted
    Ola, pessoa, eu abri este topico para discutir as duas vocaçoes de Tibia.

Entao Vamos Comparar:

Druids:

Cura, Defesa Magica, e poucas magias de atk... e dalhe UH o dia inteiro...

Sorcers: Cura, defesa magica boa! As melhores magias de atk do jogo, ue, great energy beam, ultimate explosion, energy wave....

agora eh o seguinte... cade nossos direitos dos druid... fika o dia inteiro fazendo uh pra mata bixo? Pq a cip iria criar os druid apenas pra faze uh o dia inteiro eu to inconformado com isso... a cip cria uma vocaçao e coloca soh defesa magica pra ela?
    Como vamos solar altos bixos????????? Nao podemos faze a annhi... ateh da pra ainda em alguns calculos complicados ah uma chance enorme de nos druid morrerem na annhi... Poxa sacanagem os sorcer com exura vita e na sd e energy wave o dia inteiro e nois la fazendo uh e tendo q fika comprando bp de sd pra "tenta" sola alguns bixo enquanto sorcer la se divertindo no ml fazendo sd e outras...

temos q reclamar... Alguns vao dizer "ah mas os druid tem poison storm" grande coisa... eh uma magia de poison q quase todos os bixos fortes de tibia sao imunes... e os coitados q jogam em pvp q sao uma bosta pra se defenderem de pk... meu deus q raiva de joga com uma vocaçao q fika na defesa ... talvez revisem as magias pra tudo da boka pra fora... e mesmo se revisa acham q vou melhorar tudo ahuahau quem quise dizer alguma respondem aew....
    tipow... pelo que parece... vc acha sorcerer melhor nw eh isso?? entw pq eh druid?? =/
    isso que eu nw entendo entre "vcs"... eu sou druid... pq apesar di saber q eles ficam só na defensiva... acho uma profissão boa sim.. xD
    A base do tibia... errado quem disse que eh um complemento..
    Sem nos... nw existiria HL... ou qualquer bloker... kina teria que matar cyc pelo resto da vida xD~ *exagerei eu acho xD*

bem, nw foi pra ofender ngm... só opinião... xD

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh por essas e outras que no xadrez a melhor estratégia eh o ataque =/

Publicidade:

Permissões de Postagem