Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
Ó meu deus, to na internet, tenho de escrever tudo certo se não tirarei nota vermelha na prova de portunet.

Ué, você freqüentava igrejas e é ateu? Rebelado.

Não generalize, não é só porque você foi em igrejas que pessoal com menos dinheiro freqüentava, que o resto dos católicos vão se pobres e vão passar forme. Vai ver que quando tu era menor tu morava em um lugar menos favorecido, ora pois. Por isso que o pessoal que freqüentava a igreja era mais pobre. E realmente em, rezar por uma loira peituda e uma lamborghini na garagem, não faz mais que obrigação de não se receber nada. Se é católico não devia blasfemar, pois blasfemar é pecado. E seria no minino ridiculo voce rezar por uma coisa dessas.
nao sei se voce viu, eu tenho 16 anos.. tenho direito de acordar pra vida nao? alias, nunca gostei de ir na igreja, é muito chato
enfim, so achei um desleixo voce nao escrever Deus da forma certa, sendo que é oq vc crê, acredita, e acha ser o ser que te criou, criou a terra, e mais poderosos de todos... nao se trata de portugues, e sim na sua crença o.O
E cara, ja frequentei todo tipo de igrejas, seja santuario de fatima, santuario de lourdes ou santuario de aparecida, vai ter pobres la (sim ja fui a esses 3)