Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
Ps: gente que passa fome tambem vai a igreja
mesmo de catolicismo, frequentei igrejas catolicas durante 14 anos, sei como é
e nao, nao acho que seja assim, talvez um motivo de eu nao acreditar em Deus
e psiu: vc esqueceu do D maisculo no seu Deus, eu que coloco D maisculo por respeito nao esqueço...

e se Deus nao ajuda a ter lamborghini nem loiras peitudas, porque o pessoal ainda pede ajuda? nem comida ele da, affs
pergunte numa igreja quantas pessoas rezam pedindo coisas e vc tera 100% de respostas positivas, nem que seja uma simples coisa como "tomara que meu dia seja bom amanha"
Ó meu deus, to na internet, tenho de escrever tudo certo se não tirarei nota vermelha na prova de portunet.

Ué, você freqüentava igrejas e é ateu? Rebelado.

Não generalize, não é só porque você foi em igrejas que pessoal com menos dinheiro freqüentava, que o resto dos católicos vão se pobres e vão passar forme. Vai ver que quando tu era menor tu morava em um lugar menos favorecido, ora pois. Por isso que o pessoal que freqüentava a igreja era mais pobre. E realmente em, rezar por uma loira peituda e uma lamborghini na garagem, não faz mais que obrigação de não se receber nada. Se é católico não devia blasfemar, pois blasfemar é pecado. E seria no minino ridiculo voce rezar por uma coisa dessas.