cada um crê noque quer
paz de jah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cada um crê noque quer
paz de jah
<editado>
Ninguém aqui é ateu de verdade, vamo parar com a hipocrisia: se um avião cheio de users do Off estivesse em queda livre, todo mundo se abraçava e rezava.
Uhum, você já assistiu um episódio dos simpsons, em que o Homer está preste a morrer (não lembro se era uma queda de avião mesmo)? Pois bem, nesse episódio o Homer diz as seguintes palavras:
"Deus, buda, Aquamen me salvem! Eu amo todos vocês!
Como os simpsons é um desenho de comedia crítica, o que se pode ver nessa fraze? Que o objetivo do homem é se salvar não importa o que acontece! No caso, se eu nunca tivesse conhecido algo sobre Deus, o que eu faria no avião? Tentaria me salvar ou ficava apreensivo, e é o que vou fazer.
Failure argument.
Eu, que sou cristão, só diria "ah, meu Deus", e pularia do avião, abrindo o tal para-quedas.
Riariar, brinks, esperava a orientação do pilot :3
Mas nem rezava, pensaria em como sobreviver.
Reza é um agradecimento a Deus e não uma macumba, entendam isso.
Lester, é difícil saber oque você realmente é.
Pra mim é só mais um querendo aparecer.
Só alguem que é SUPER-RELIGIOSO há mais de 20 anos diria isso.Postado originalmente por Lester alguma coisa
Além de que já foi provado recentemente oque aconteceu pro Big-Bang ser formado.
Eu me digo um ateu verdadeiro. Do jardim 2 até a segunda série eu era considerado esquisito por não acreditar em deus. Todo mundo: "Nossa o Campos não acredita em Deus".
E cara, a igreja foi criada com um único intuito: Manipular a sociedade.
Isso foi feito até meados do século XVIII, que acabou com o Iluminismo.
Ninguém questionava a igreja, e o Clero estava acima até mesmo da Nobreza!
Até hoje ainda existe isso, os católicos que são contra o bagui de células tronco tiradas de bebês e clones. Pff, isso iria ajudar MUITO, mas a igreja está nos impedindo!
_/_/_/_/_/_/_/
.
__________________________________________________ __________________________________________
Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS