Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ODD ≠ VSQS
Deus faz o que quer, tem poder pra qualquer coisa, entao ele nao deveria estar ocupado criando outros planetas. Certo?
Nao ajuda as pessoas que rezam por ele porque nao quer! Ou é egoista. Ha.
Eu nao entendo realmente.. Como crentes sao quase todos pobres (entre numa igreja e veja), e ateus normalmente se dao bem.. Nem venham falar que ateus têm o poder do capeta, pois ao ponto de vista dos ateus o capeta tb nao existe..
Eh, realmente Deus nao ta afim de ajudar, apenas tem vontade de fazer as pessoas perderem tempo.
u.u
Última edição por Fugitoot; 03-10-2009 às 17:53.
Se tivesse um avião cheio de users do tibiabr nos seus ultimos momentos de vida rolaria uma orgia e n uma novena blz?

Pera, você tá confundindo deus com o jogo spore?
Essa de crentes ser pobre não tem nada a ver não, a minha familia inteira acredita em deus, ninguém é ateu, e ninguém é pobre, ninguém. Você acha que deus te da dinheiro ou te da a chance de ficar rico? Deus não é nenhum GM, ou criador do The sims não.
Já fez a circuncisão?
Nao conheço spore.
Entre numa igreja, vamos dizer universal por exemplo, e conte nos dedos quantos ricos estao la dentro. Dica: conte os pastores
Ps: se Deus nao eh GM ou criador de The Sims, entao cade o poder dele
se ele nao eh criador de the sims, ele nao criou nada
se ele nao eh GM nao tem poder
vcs falam muita coisa que se contradiz..
se Deus existe e o satan tb, pq é que Deus tem que ser o bonzinho?
so pq ele construiu a vida? construiu vida mas nao construiu paz..
revejam vossos conceitos D:
e psiu: ateus nao sao pessoas fracas
Última edição por Fugitoot; 03-10-2009 às 20:00.

To falando de catolicismo, não de evangelismo, universal é igreja protestante.
E você acha que é assim né, de um dia para o outro deus faz algo bom para você. Você reza anoite, e na manhã do dia seguinte você vai ter um XBOX 360 em cima da mesa, uma loira peituda do seu lado na cama, uma Lamborghini na garagem, e um cofre com milhões de dólares.
Gente assim não faz mais que obrigação de ser teísta.
Ps: gente que passa fome tambem vai a igreja
mesmo de catolicismo, frequentei igrejas catolicas durante 14 anos, sei como é
e nao, nao acho que seja assim, talvez um motivo de eu nao acreditar em Deus
e psiu: vc esqueceu do D maisculo no seu Deus, eu que coloco D maisculo por respeito nao esqueço...
e se Deus nao ajuda a ter lamborghini nem loiras peitudas, porque o pessoal ainda pede ajuda? nem comida ele da, affs
pergunte numa igreja quantas pessoas rezam pedindo coisas e vc tera 100% de respostas positivas, nem que seja uma simples coisa como "tomara que meu dia seja bom amanha"

Ó meu deus, to na internet, tenho de escrever tudo certo se não tirarei nota vermelha na prova de portunet.
Ué, você freqüentava igrejas e é ateu? Rebelado.
Não generalize, não é só porque você foi em igrejas que pessoal com menos dinheiro freqüentava, que o resto dos católicos vão se pobres e vão passar forme. Vai ver que quando tu era menor tu morava em um lugar menos favorecido, ora pois. Por isso que o pessoal que freqüentava a igreja era mais pobre. E realmente em, rezar por uma loira peituda e uma lamborghini na garagem, não faz mais que obrigação de não se receber nada. Se é católico não devia blasfemar, pois blasfemar é pecado. E seria no minino ridiculo voce rezar por uma coisa dessas.