Pra mim ateismo é um meio de perder medo e de irritar minha mae. Mas eh tambem uma forma inteligente de viver a vida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra mim ateismo é um meio de perder medo e de irritar minha mae. Mas eh tambem uma forma inteligente de viver a vida.

e de onde saiu DEUS?
Não é bem assim. Os que conhecem a bíblia sabem que o próprio Jesus Cristo disse que não poderia simplesmente pedir a Deus para as coisas acontecessem, que ele próprio teria de correr atrás, e devia ser assim com todo mundo.
É da parte em que ele estava no deserto e viu o demônio. Procure-a e leia-a, vai ser esclarecedor.
Isso so te leva a questões mais distantes, de onde saiu o big bang?DO X!E de onde saiu o X?Do Y!E de onde saiu o Y?Do Z!
Entenda, você nunca vai conseguir satisfazer sua curiosidade , porque sugerir um fim é a coisa mais ridícula que existe, uma hora as respostas acabam, oque cabe é se decidir em que você tem fé.
Talvez. Se me convencerem o suficiente, eu mudo a religião. Não sou uma pedra, é só me provarem algo que não pensei ainda.
É. Não vou cair nesse troll feio e bobo que você aprontou (lol nao me alerta plz foi de brinks rerere)

Finalmente outro judeu nesse fórum, chorei :')
Eu já fui um pseudo-ateu ._.