Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 99

Tópico: Conversão.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu vou explicar aqui como virei ATEU.
    Foi a mais ou menos 2 anos atras, quando devia ter uns 14 anos ou 15 sei la.
    Mesma data que entrei numa filial CIENTIFICA na escola. Somando logica, com atos abominaveis que o homem faz em nome de Deus (ou do Zé, apesar que catolicos como o outro deverem escrever Deus com maiscula, pois esta escrito na unica prova que eles acreditam, a BIBLIA, neh Nightmare Elf..) com isso digo, guerras, e mais guerras, e dale mais traficantes a pedir ajuda pra conseguir matar neguinho, e pastores roubando pobres miseraveis, tirando 10% dos 200 reais de salario que eles ganham. E continua, voces sabem que continua, claro que vao falar que Ateu tambem mata, mas é diferente, pelo menos nao usam desculpas que é em nome de Allah (ou sei la como escreve) e se explodem e vao pro paraiso comer 70 virgens, Allah é cafetao, cafetao de menores, sabiam disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Seguinte, eu vou explicar aqui como virei ATEU.
    Foi a mais ou menos 2 anos atras, quando devia ter uns 14 anos ou 15 sei la.
    Mesma data que entrei numa filial CIENTIFICA na escola. Somando logica, com atos abominaveis que o homem faz em nome de Deus (ou do Zé, apesar que catolicos como o outro deverem escrever Deus com maiscula, pois esta escrito na unica prova que eles acreditam, a BIBLIA, neh Nightmare Elf..) com isso digo, guerras, e mais guerras, e dale mais traficantes a pedir ajuda pra conseguir matar neguinho, e pastores roubando pobres miseraveis, tirando 10% dos 200 reais de salario que eles ganham. E continua, voces sabem que continua, claro que vao falar que Ateu tambem mata, mas é diferente, pelo menos nao usam desculpas que é em nome de Allah (ou sei la como escreve) e se explodem e vao pro paraiso comer 70 virgens, Allah é cafetao, cafetao de menores, sabiam disso?
    Sim, e no final eles se explodem, não vão pra lugar nenhum, e perdem a oportunidade de ter comido 70 virgens.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela piada sentí um certo tom de sarcasmo.

@topic
    Eu procuro a verdade, e acredito no que se parece mais com a verdade pra mim... se alguem me provar uma teoria, etc que seja melhor que a minha. Eu provavelmente me converteria.
    "For The Heart I Once Had"

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma frase que resume o tópico:

Successful Troll is Successful.
    acabei com a brincadeira
    -=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 03-10-2009 às 19:58.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    Minha religião é de família... Tanto por parte de pai, quanto por parte de mãe, todos, sem esceções são Espíritas, então segui a linha.
    Não por influência alheia, mas por participar do que faziam e gostar.
    Modinha. :rolleyes:

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Modinha. :rolleyes:
    Modinha que vem de gerações, tenso.

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu respeito a opinião dos outros.
    E a minha é o seguinte: tudo bem acreditar em Deus, desde que não seja cegamente fanatico. Do tipo que deixa tudo nas mãos de Deus e acredita que Deus irá curar tudo.
    Acho difícil acreditar em Deus, pois antes de eu orar pra ele me ajudar, devo lembrar que ele "supostamente" me deu o problema.
    Finalizando, tenho uma religião e não me converteria a outra, pois a coisa que tento acreditar sendo Deus não necessita de uma religião.

PS: Creio que rezaria sim se eu estivesse num avião caindo (apenas se não tivesse maneira alguma de sobreviver).

[b]PS²: creio deu pra perceber que sou meio confuso sobre o que acreditar :x
    Última edição por Royal Safir; 04-10-2009 às 03:16.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem um ateu ja era, falta o elf e o resto.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PabloDMC Ver Post
    Bem um ateu ja era, falta o elf e o resto.

qual ateu ja era?
    o.o
    eu n vi nenhum se convertendo

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso ser convertido à religião alguma. Todas elas são tentativas de burocratizar da fé alheia. Criadas por humanos, para humanos.

Agora, a crença em Deus é algo diferente. Ainda sou um indeciso, não vejo a necessidade da existência de Deus, mas não tenho elementos suficientes para negar conceitos, ninguém os terá nunca.

E, pelo amor do seu Deus, gente, o que veio antes de tudo não importa. O que veio antes do Big Bang não importa. De qualquer forma, Ateus ou Teístas, todos terão que aceitar uma das linhas filosóficas: ou que alguma coisa sempre existiu ou que em algum momento algo surgiu "do nada". As duas são possibilidades igualmente absurdas, mas não interferem na vivência de ninguém. Então parem de usar essa porcaria como argumento! Beira a idiotice.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 04-10-2009 às 12:23.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14183
    Último Post: 30-03-2012, 15:01
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Pagemnto P.A pleo tibia.com Conversão de Dinheiro
    Por RHCP no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4