Gratz pra ele![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pra ele![]()
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg
eu acho que o adm do tbr joga no Lp.
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
Graaaaaaaaaaaaaaaaaatz
Só eu fiquei procurando bot ali no tray? haueihauiaehuaeihae
ja ta quase 2kkk de exp Oo

gratz pra ele ... soh n entendo pq ainda caça frost, quer dizer n sei se ele pega o resp todo soh pra ele, mais ja existem lugares que da mais exp/loot que frost ...
que se foda que ele é bot...é br e top tibia...se não fosse ele quem ia ser o top? TOMURKA?
entre o lord'paulistinha botter sharer e o tomurka botter sharer lurer pl fdp, prefiro o lord'paulistinha.
btw...gratz pra ele
cya
Obs: o frost dropou 37 gps, 65 gps e outras coisas, na foto soh tem os 65 gps, as bps dele estao todas fechadas, aonde esta os 37 gps que dropou do frost?
adivinha que puxou pra bp fechada
Edit: nao ligo se ele usa bot, porem oq nao consigo aceitar eh o ADM do tibiaBR postar uma foto dele com o bot ligado, e ainda dando apoio pra ele... o ADM do tibiaBR quer queira, quer nao, ele ja eh um "chegado" da cipsoft... ja foi la 2x e tals fazer visita, eh dono de 1 fansite que tem 6 anos, e que na verdade nao eh apenas 1 fansite e sim um fansite promovido, e ainda apoia bottersisso eh triste.
Última edição por Clana; 01-10-2009 às 12:56.

Engraçado o set dele
Mas pensando bem, pra frosties é o melhor set, ainda mais do jeito que ele caça, lurando e soltando gran...
@off
Quando o administrador posta nínguem chama de baba ovo do top neh?
É.
Se eu vir aqui postar o level 470 do Lord, vocês prometem me tratar como trataram o ADM?
Ou irão me xingar de tudo quando é tipo só porque sou citizen?
Eis a questão.