gratz pra o botele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz pra o botele
Nossa , como vc é hipocrita !
@tpc
Pode ser a pqpque tire ss do LP, ele é um bot de merda, que só tem duzentos amiguinhos pra se alguem tentar mata, os amigos mata... omg, como o cara faz = exura~~hail tibiaspace~~ exura + life full +bota dinheiro numa bp FECHADA, comer, abrir loot , apertar printiscrenn
Ele É O NINJA !!!111!

Que level absurdo!!!
Happy botting !
Fierce Yami, a nepterian warrior
Set pobre o do bixo...apoksaposkpoaskp
Gratz pra ele(se não for bot,talvez não seja,apesar de ter grandes chances de ser)
Gogo 500 LP,e vê se para/não usa bot!:riso:
meu deus ele quase no 500 e eu com meus humildes 60
xD
gratz pra ele
Alguem pode me dizer se tem como ignorar users aqui no forum? porque eu ja to de saco cheio de ler coment desses noobs lvl 50 de non-pvp achando que tem moral pra vir aqui e fala merda, bando de nerd cara, ficam brigando por essa merda, só sabem falar que LP é um gordo e tal, nao se ligam que o cara ganha bem e faz o que quiser, nao precisa se mata 1 mes inteiro pra gala 1 salario minimo, isso gera revolta de 80% do forum, ai vem aqui falar que ele é bot&gordo. vai a merda vcs :}
edit; se alguem ai quiser que eu coma food, mande 2 exura e 1 msg pra vcs, é só pedir que eu posto a SS aqui galera, eu tenho braços, diferente da maioria ai ;p
Última edição por Obii; 02-10-2009 às 13:37.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
óin cara, eu NAO USEI a palavra BOT NENHUMA VEZ no meu coment, e vc vem com essa historia de bot? falta de argumento é foda :wscared:
eu vi o video, qualquer idiota sabe que ele é botter, e vc no lugar dele tambem iria ser, pena que nao tem capacidade pra isso, por isso fala tao mal assim dele.. mas isso nao vem ao caso..
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Porque no lugar do LP o cara iria ser botter tbm?
Não tem motivos nenhum pra fazer essa burrice :rolleyes:

LP é um grande noob
Nem conta esse level,sujando o nome dos brasileiros :mad: