Que é comprado pode ate ser , se o char realmente existir neh.
Dá o nick ae pro pessoal.
[nao estou falando q é ot]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que é comprado pode ate ser , se o char realmente existir neh.
Dá o nick ae pro pessoal.
[nao estou falando q é ot]
:sprite10: [ON]
:sword: [OFF]

kkkk li tanta bestera falando que meu char é comprado e se eu compre o ploblema é meu o dinheiro é meu tb teinho 5 char lvl 80+ e 3 lvl 120+
o meu mais forte é a Barbra Storm mas nao jogo com ela de verdade meu rl gosta de pega ela
tava perguntado onde upa nao se meu char é comprado ou nao
mas percebi que cara forte nao posta aki ¬¬
é melhor procura na video teca la tem jente mais esperta
so ums cara falo onde upa deverdade
agora tem ums cara ai que quer sabe se meu char é comprado
vlw ai para aqueles que ajudaran![]()
cara char comprado, nao precisa tentar se justificar, eu nao aconselharia isso...mas....
go hydras

kkkkkkkkkkk :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
rachei de dar risada agora tava veno a fixa do char do ermac extybow o char dele é o Odeoma
o cara morreu para um rat no lvl 138
como ele fes isso para um rat nem os lvl 2 de rook morre para rat
olha isso
Aug 31 2009, 13:25:37 CEST Died at Level 138 by a rat.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus se eu to na preta com 1 de vida e 0 de mana eu ainda mato um rat e eu so druid o cara é kina e morre para rat depois zua com migo pq compro char olha quem é noob ai
MORREU PARA UM RAT NO LVL 138
Aug 31 2009, 13:25:37 CEST Died at Level 138 by a rat.
Óbvio que ele foi hackeado né amigo. Posso te perguntar, só por curiosidade, como você tem um druid level 190 e outro level 170, e não sabe caçar?
Tá bom, vou te dar umas dicas boas pros seus druids.
Magias: Existe uma magia nova, magia de premmy, que se chama EXORI FRIGO. Provavelmente você nunca ouviu falar nem usou ela, mas é boa. É simples, só atacar o monstro e falar "exori frigo" que ele ataca. Legal né? Também tem uma legal que acho que você também não conhece, se chama EXURA, ela cura seu char.
Opções de hunt: cara, não sei se você conhece, mas no acima da cidade das pirâmides (se chama Ankrahmun) tem umas cavernas com um bixinho chamado scarab, lá dá uma ótima exp e loot.
Também pode tentar caçar dwarf guards, não sei se você já solou um, mas acho que consegue. Eles são encontrados no terceiro andar daquelas cavernas de dwarf perto de carlin, sabe?
Outro bixo bom pra ti acredito que seja cyclope, é um pouco mais forte do que você tá acostumado a matar mas acho que se tiver sorte nem sai no waste.
Abraço e boa sorte.

eu sei as magias comprei alguns char de amigos que paran de jogar e tb sei os hunt mas nao sei qual é o melhor gosto de upa no dragon de darashi pq mato rapido usano icecle rune e exori frigo mas tb gosto de frot dragon e outro mas qual é o melhor
Se eu fosse você eu pegava o resp de draggy solo que tem do lado direito de kazz e perto tem uma caverna com mais um draggy. Seja feliz com seu char comprado e upe muitos lvs ali.
Falo que tem 5 chars lv 80+ e 3 lv 120+ e ainda vem perguntando onde upar e dizendo que mata todos porque é o mais forte lol
Level 170 não saber onde upar...
Tem caroço nesse angu.
Apesar de eu achar que esse cara na verdade é fake, ou entao um Joenes da vida (Piadinha de Malvera) vou responder certo o topico
Bom, primeiro, lvl 170 voce ja tem cerca de 1k de life e cerca de 5k de mana
SOLO:
1- DL na avalanche em PoI ou Fenrock (300~400k/hora), depende do horario
2- Hellfire na Avalanche no caminho da Inquisition em Edron (350~400k/hora)
3- Quara no MAS TERA em yalahar (280~350k/hora)
4- Demona na SD (300~380k/hora)
5- DL PoI ou Fenrock no frigo (250k/hora)
6- Frost no Exori vis (220k/hora)
etc etc etc
BLOKER:
1- Hellspawn + Plague no frigo hur + Sd ou vis nos plague (300~400k/hora, depende de como lura)
2- DL PoI ou Fenrock no frigo hur (300~350khora, xp fica um pouco mais baixa mas o ml sobe mais rapido e da mais lucro)
3- Hellfire com Bloker 200+ no Tera hur (400~450k/hora, o ml sobe que é uma beleza)
4- enxeu o saco de escrever -.-
Bom, procura video que voce acha de tudo.
:yelrotflm
ROT? :eek: seis sao loko desse geito o cara morre pow! ele tem q caça troll mermo c ainda n guenta fika em rat melhor opçao![]()
ODEIO TIBIA =)