Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Boatos da Net - Verdade ou Falsidade?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boatos da Net - Verdade ou Falsidade?

Não pude deixar de notar que, hoje em dia, na famosa Web, muitos boatos (na maioria das vezes fakes) são inventados. Muitos acabam acreditando em bobas mentiras (ou não) e muitas vezes criam polêmica.
    Vou postar um aqui:

Esse minha amiga já tinha me contado, daí achei na net ele (creio eu ser verdade):

"Teve uma época que pokémon era mania. Não digo que eu odeio pokemon, mas eu sempre adorei. Esse relato veio na Tailândia,(o desenho foi distribuído pelo mundo inteiro) onde tinha muitas pessoas vendo e adorando, e tinham muitos fanáticos que adoram muito desenho e pensam que é realidade, e isso confunde a mente e eles acabam achando que é real. Relato: um garoto vivia num prédio no décimo nono andar. Ele via muito pokémon e achava que tinha um pokémon voador na sua janela e acabou que ele se pendurou na janela e se jogou do andar dizendo: ``-pokémooon!!!´´ e caiu no chão e morreu. A mãe tinha saído e logo depois soube do ocorrido. O problema não é o desenho, mas as pessoas que pensam que vivem nele..."

Na minha opinião, normalmente a culpa é de quem vê ou joga um jogo violento. Pessoas com mente fraca não devem ver/jogar desenhos/jogos tão intensos ou viciantes.

Outro:

Intrigante. Homem comido por uma cobra.
    Mas eu vi no MonsterQuest (programa do history channel que investiga criaturas monstruosas e lendas do tipo pé grande, chupa cabra e etc) um biólogo que mostrou que era fake a imagem.

Mas parece bem real, non?

Gente, o tópico não é sobre esses boatos que eu postei, e sim os que vocês veêm pela internet e acham interessantes. Todos em geral.

Mas a questão é:
    Você acredita em boatos?

Não deixe de postar também aqui os que você mais acha interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pupp; 29-09-2009 às 15:50.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99