Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Boatos da Net - Verdade ou Falsidade?

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boatos da Net - Verdade ou Falsidade?

Não pude deixar de notar que, hoje em dia, na famosa Web, muitos boatos (na maioria das vezes fakes) são inventados. Muitos acabam acreditando em bobas mentiras (ou não) e muitas vezes criam polêmica.
    Vou postar um aqui:

Esse minha amiga já tinha me contado, daí achei na net ele (creio eu ser verdade):

"Teve uma época que pokémon era mania. Não digo que eu odeio pokemon, mas eu sempre adorei. Esse relato veio na Tailândia,(o desenho foi distribuído pelo mundo inteiro) onde tinha muitas pessoas vendo e adorando, e tinham muitos fanáticos que adoram muito desenho e pensam que é realidade, e isso confunde a mente e eles acabam achando que é real. Relato: um garoto vivia num prédio no décimo nono andar. Ele via muito pokémon e achava que tinha um pokémon voador na sua janela e acabou que ele se pendurou na janela e se jogou do andar dizendo: ``-pokémooon!!!´´ e caiu no chão e morreu. A mãe tinha saído e logo depois soube do ocorrido. O problema não é o desenho, mas as pessoas que pensam que vivem nele..."

Na minha opinião, normalmente a culpa é de quem vê ou joga um jogo violento. Pessoas com mente fraca não devem ver/jogar desenhos/jogos tão intensos ou viciantes.

Outro:

Intrigante. Homem comido por uma cobra.
    Mas eu vi no MonsterQuest (programa do history channel que investiga criaturas monstruosas e lendas do tipo pé grande, chupa cabra e etc) um biólogo que mostrou que era fake a imagem.

Mas parece bem real, non?

Gente, o tópico não é sobre esses boatos que eu postei, e sim os que vocês veêm pela internet e acham interessantes. Todos em geral.

Mas a questão é:
    Você acredita em boatos?

Não deixe de postar também aqui os que você mais acha interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pupp; 29-09-2009 às 15:50.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser verdade ou não pode ser. Tem gente que é influenciado por gostar demais de uma coisa e querer algo em que não pode ter.

Ja não teve casos de pessoas fazerem refem por causa de jogos online como gunbound??? Ou de coreanos ficarem mas de 72 horas e morrer por stress pq jogou um jogo demais???

Eu ate que posso acreditar em tais coisas é bem possivel de aconteçer sim. Inclusive o desenho pokemon em um dos episodios causou ataques epileticos por causa das luzes fortes.

Olha pode ser ate verdade , deveria saber o estado mental dessa pessoa e como não sou medico.

Mas pode aconteçer sim

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah.. muitos boatos são falsos, mas outros são reais.

Como aquele garoto que se jogou de não sei onde achando que poderia voar igual o Super-Man (apareceu até na TV).

Porém, muitos boatos são apenas como "lendas" da internet. Aqui no forum mesmo a gente lê invenções (ou não) de outros usuários.

Mas em si, muitas histórias são como Contos de Fadas com uma moral no final.

Exemplo clássico que eu provei:
    Sempre me diziam que se eu colocasse o dedo no ventilador eu perderia o dedo (ninguém sabia ao certo se era verdade). Certa vez tomei coragem e infiei o dedo nele.
    Resultado? Hoje eu paro o ventilador no dedo tranquilamente, e já tenho seguidores que também conseguem com facilidade!

Virei MityBuster?
    =O
    Última edição por Danger_Crazy; 28-09-2009 às 22:13.

Banido
    Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que se mt mané pra confundi realidade com pokemon
    mas tem certas coisa q se tu nao cuida se invicia rapidin
    eu era viciado em tibia mas agora nen jogo mas
    sabe uq eu fis pra para joguei meus itens tudo pros nob e fikei falando merda no trade ate blokia a conta foi a unica manera de eu para
    Última edição por Nothing; 28-09-2009 às 22:11.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é fato, a maior parte das noticias/relatos/etc sem fonte confiavel é fake.

Não ter SS também é fake.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp pro cara acredita em pokemon tinha que se taca do predio mesmo, mente fraca do carai

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, colega, varia de boato para boato. Alguns podem até ser verdade, mas sempre haverão as falsidades criadas para se usufruir da falha algum usuário mais desatento.

Pra citar um exemplo não é necessário ir alhures muito além do nosso fórum.

Correm boatos sobre a veridicidade de um determinado programa chamado Lockez, ou Lock_erz, ou ******* ou o diabo-a-quatro, que tem intrigado bastante os usuários de internet com premiações gratuitas e benefícios exagerados, a troco de nada.

Será ******* uma farsa? Será que, num ato muito pouco cristão, alguns indivíduos tomaram por engraçado ludibriar outros inocentes sujeitos?

"Assista em breve em '******* - Farsa?', um novo reality show da RedeTV"

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo que o garoto é um besta, mas quem aqui nunca fingiu estar dentro de um desenho animado, ou até acreditou realmente estar em um quando criança? O problema é que muitas vezes não sabemos diferenciar a realidade da ficção, principalmente quando jovens, mas mesmo depois de velhos isso continua acontecendo com muita gente, um exemplo é quem vê novela torcendo, se emocionando, etc, e se encontra com o ator na rua acha que está falando com o personagem.

Obs: Leve como uma critica construtiva, sua escrita estilo "Rainbow" não ta legal não.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns sempre são verdades, mas os q se ouve no orkut sempre são falsos
    nunca confie no orkut=fato

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem ser fake, sim, e até sensacionalismo da mídia.

Mas de fato, não se pode ignorar que, mesmo que não venha de uma fonte confiável, o que se descreve alí é uma possibilidade, mesmo que aparentemente absurda.
    Já morreu gente com fotofobia por causa do choque do trovão do Pikachu.

De qualquer forma, conspirações a parte, devemos lembrar que isso é tudo exceção, e não regra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa