Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: O Site Tibia.com Não Entra..!

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai... O meu pc tinha dado um problema numa dll, ai eu restaurei o windows... Volto normal o site. Antes não entrava. Mas eu mandei um e-mail para a Cipsoft e vo cola-lo aqui para vocês... Talvez ajude.

I am sorry to hear that the Tibia website is not working correctly for you. There
    are various reasons that can cause your problems.

It is possible that your browser is not up-to-date. Make sure that you always use
    the most recent available version. Also, cookies must be enabled to use certain
    parts of the Tibia website. Further, it could help to clear your entire cache if
    you encounter trouble with the Tibia website.

If none of the above mentioned hints is working, we would ask you to check your
    internet connection. To do so please try doing the following:

- Open a DOS box (to be found in Windows under START/All Programs/Accessories) and
    enter
    - tracert static.tibia.com

You will now see a list of all the computers serving as connectors between our
    server (last entry on the list) and your computer (first entry). There should be
    some figures given behind each listed computer which indicate the amount of time
    it takes for a single packet to reach this computer. That way you can find out
    where and for how long your packets are delayed at the various internet nodes.

Please copy and paste the tracert output into an email and send it to us (you can
    copy and paste in a DOS box by clicking on the small icon in the upper left corner
    of the window). Please do not forget to include
    - the date
    - your local time (e.g. August 2nd 1:00 A.M. CET)
    - the name of your internet provider.

We would also appreciate if you did this again, but instead of tracert
    static.tibia.com please type ping -f -l 1400 74.55.252.170. Please copy the result
    of this as well and add it to your next email.

Thank you in advance for your cooperation.

Kind regards,
    Marcus
    Tibia Customer Support

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki tb da o mesmo erro nao consigo entra no site ja usei uns 500 navegador diferente =x

HELP ME!!

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm to com essa coisa, e o pior é que meus amigos começaram a jogar num mundo, e eu n posso criar o meu char
    :/

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Amigo Disse .. Entre no Google e Coloque Hyde my ass .. por esse site funcionou aki .. vlw

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SOLUÇAOOOOOOOOOO

GALERA ai vai a solução baixe o comboFix Por qualquer site de download desativo seu anti viros e execute-o alem de deixar seu pc 500x mais rapido deleta todos os virus pelo mais antigo e minimo mais oculto q seja GRAÇA A DEUS ESTOU COM O SITE DO TIBIA.COM DE VOLTA AHSDUAUHDUA ATE QUEM FIM COMBOFIX SOLUÇÃO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depois Quero os Agradecimentos

DDD
    quero ver quem vai fala q e faq agora num dei nehum link nada somente um antivirus q retira o virus q nao fais você acessar o site do tibia.com
    REalmente quem usa bot apartir de agora ve se num usa mais e num crackea pelo tibia facil vai uma dica eles vao te hacker nao percam seu tempo

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale lembrar

Vale lembrar para os noobs de plantao que o combo fix e um anti virus!!!
    Isso mesmo ....
    Entaum quem acha q o combo fix e algum tirpo de kl o outra coisa tem q toma vergonha na cara e estuda um poquin sobre pc
    BAIXA O COMBO FIX E VEJA COMO USAR E SIMPLIS
    DPS DE ESCANEA DELETA OS VIRUS E RESTAURAR SEU PC ELE DECHA SEU SITE DO TIBIA.COM A DISPOSIÇÃO DE TODOS QUE QUISEREM ACESSAR NO SEU PC

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00

Permissões de Postagem